Unavoidable

818 122 10
                                    

Jungkook

Eu acordei no dia seguinte pensativo sobre tudo o que aconteceu no evento beneficente. A noite anterior havia sido repleta de surpresas e claramente a maior delas foi descobrir que Littlebear, é na verdade Kim Taehyung. Nunca que essa possibilidade passou na minha cabeça, mas saber desse fato explica muita coisa.

Me atraí pelo Littlebear na primeira mídia que ele me enviou, provavelmente o meu subconsciente deve ter visto a estrutura corporal do Taehyung e isso me fez sentir a atração por ele. Sem contar também a sua voz, a voz que eu ouço todos os dias quando vou trabalhar na empresa. As pistas estavam bem ao meu lado todo esse tempo, mas acho que meus olhos e ouvidos não quiseram acreditar nessa possibilidade.

Quero dizer, Kim Taehyung era um alfa até algumas horas atrás. Alguém que é considerado um exemplo a ser seguido na empresa, sempre sendo centrado e contribuindo para o melhor funcionamento da mesma. Ninguém ousaria pensar que ele teria um hobbie de fazer transmissões de conteúdos adultos, até porque seria bastante arriscado. Eu mesmo achei que não saberiam sobre mim nem tão cedo, mas...

- Ele descobriu. – murmurei.

- Descobriu o quê? – Hoseok perguntou parado ao meu lado e eu acabei dando um passo para trás pela surpresa – Está há meia hora olhando para a impressora e do nada começou a falar sozinho. Está tudo bem?

Suspirei.

- Não é nada demais! – tentei soar calmo – Só estava pensando que alguém deve ter descoberto que era eu no evento beneficente de ontem...

- Ah, é verdade. Você foi representar o senhor Nam! – soou animado – Deve ter sido muito legal ter participado desse evento, afinal tinha um propósito bem importante. Quero dizer, todos os eventos desse tipo são importantes, mas para você deve ter sido ainda mais, não é?

- Bem, foi como um aprendizado. A causa dele foi importante, haviam vários tipos de pessoas naquele lugar também, algumas bem desagradáveis... – acabei falando em um tom sério demais.

- Que raro. – ele falou parecendo surpreso – Você não costumar demonstrar sentimentos como esse no ambiente de trabalho. Deve ter acontecido alguma coisa bem séria para ter falado desse jeito. – de fato aconteceu, mas baixei a guarda falando dessa forma – De qualquer forma, parabéns por ter aguentado o tranco!

- Obrigado, eu acho. – falei e o outro sorriu. Logo continuou parado ao meu lado e só depois de uns instantes eu percebi o porquê – A impressora! É toda sua. Desculpa por ter ficado tão distraído.

- Relaxa, está tudo bem. Tome um café para ficar mais ativo, deve estar meio cansado de ontem ainda. – assenti.

Em seguida me retirei para que Hoseok pudesse usar a impressora. Fiz o que ele disse e fui até a cafeteria comprar um café. O senhor Nam me disse que não seria necessário eu comparecer hoje no trabalho, mas se eu não tivesse vindo não acho que teria conseguido me acalmar em casa também, por isso vim.

Taehyung aparentemente não deve vir hoje também, já que ontem ele também participou do evento. Graças á ele eu consegui conversar com as pessoas daquele lugar, preciso agradecer ele por isso. Mas parando para pensar agora, ele ter aparecido lá, significa que o senhor Nam sabia que eu não seria o único presente... Eles combinaram isso? O senhor Namjoon sabe que o Taehyung é Littlebear?

Quanto mais eu penso, mais estranho fica. Por hora é melhor deixar isso de lado e concentrar no trabalho. Pelo menos é o que eu queria conseguir fazer agora.

Não consigo tirar da cabeça o que aconteceu entre nós naquele hotel. Taehyung reagiu aos meus feromônios de maneira positiva. Suas feições me fizeram agir de forma mais dominante, despertou os meus instintos e desejos ao mesmo tempo. O fato de sermos lúpus deve ter contribuído para que aquilo acontecesse. Ainda consigo sentir os lábios macios sobre os meus e o seu cheiro ainda parecia estar gravado em mim...

I want him - Taekook (ABO)Where stories live. Discover now