Glances and teasing

521 93 5
                                    

Jungkook e eu estávamos no banho. Mas diferente do que eu pensei que fosse ser, eu estava tomando meu banho na banheira enquanto ele havia decidido usar o chuveiro. Eu poderia dizer estar decepcionado com isso, porém apesar da atitude dele, eu estava tendo a oportunidade de olhá-lo completamente nu.

Eu com certeza devia tê-lo como ponto fraco, afinal Jeon Jungkook é um alfa e tanto. Não só no quesito estrutural, mas também como pessoa. Com certeza ele deve ter percebido os meus olhares sobre ele, mas ainda assim não comentou nada.

Acabei suspirando por notar que ele não se abalava pela situação em que estávamos agora. Jeon nem sequer quis comentar sobre a nossa transmissão. Quero dizer, antes de virmos tomar banho eu dei uma olhada rápida nos comentários e o pico em que a audiência chegou. Estávamos no top 1 mesmo após termos finalizado a transmissão, ganhamos mais seguidores e também recebemos presentes generosos de quem nos assistiu.

Mesmo assim, Jungkook permaneceu na dele. Achei que ele fosse querer comentar sobre o fato de nós termos feito uma atuação perfeita. Bom, eu ousaria dizer que o que fizemos não parecia apenas uma atuação. Nós com certeza não estávamos apenas seguindo o roteiro que fiz, não mesmo. Se eu tivesse que pontuar algo de ruim, seria o fato de eu não poder ter visto o rosto dele direito.

- Isso sim é decepcionante. – acabei falando sem ao menos pensar e então vi que Jeon já havia terminado seu banho e estava com a toalha enrolada na cintura enquanto me olhava com uma expressão de curiosidade. Pigarrei e tentei manter a minha postura- Acabou o seu banho pelo visto...

- Bom, sim. Na verdade faz um tempo que eu estou aqui pensando em quando sairá da banheira. Acabará pegando um resfriado desse jeito. – dizia pegando o meu roupão e caminhando até parar próximo de mim – Ainda precisa da minha ajuda para voltar para o quarto? – ele perguntou de maneira tranquila enquanto me olhava nos olhos.

Por um instante senti minhas bochechas esquentaram e acabei desviando o olhar por um instante. Tanto momento para ficar com vergonha e isso acontece agora.

- Sim. – respondi ainda evitando o contato visual. Na verdade não era de fato necessário, mas eu queria ser carregado por ele mais uma vez.

Me ajudando a sair da banheira e por o roupão ele me levou em seus braços. O instrui para que seguisse para o meu quarto de descanso e assim Jeon o fez. Ele foi cuidadoso comigo até na hora de me colocar sentado sobre a cama. Porém estranhamente ele ficou parado na minha frente, parecendo que tinha algo a me dizer e no breve momento que nossos olhos se encontram eu vi o dourado em sua orbes.

- Foi uma bela colaboração. – comentou ele com um sorriso nos lábios – Mas me desculpe se eu fui bruto de alguma maneira... Quero dizer, ficaram algumas marcas do chicote e o seu pulso também ficou marcado por causa das algemas...

Era nítido a preocupação na entoação daquelas palavras. Mas o que surpreendeu é que ele sabia que eu havia ficado marcado. Isso significava que Jungkook tinha me analisado em algum momento e percebendo essa possibilidade não consegui conter o sorriso.

- Está tudo bem. Se eu não tivesse gostado ou então não tivesse de acordo com a intensidade de suas ações eu teria usado a palavra de segurança. – falei de maneira passiva. Não queria que ele ficasse remoendo aquilo – Aliás, na próxima vez pode ser um pouco mais agressivo se quiser. Eu não iria reclamar se deixasse mais marcas em mim...

Falei aquilo apenas com a intenção de provocá-lo, mas ao meu ver Jeon parecia estar pensando seriamente sobre aquelas palavras. Como eu pensava, Jungkook é alguém fácil de se ler em determinados momento e é um dos pontos que eu mais gosto nele.

- Então você tem em mente que façamos isso de novo. – dizia de maneira pensativa – Bem, nós realmente tivemos um bom retorno e eu particularmente achei incrível o que fizemos naquele quarto...

I want him - Taekook (ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora