Red

561 95 12
                                    

“Eu passei dos limites. Com certeza o Jungkook irá manter distância de mim.”

Foi o que eu pensei quando acordei naquela manhã e me lembrei das minhas ações e também das palavras que eu falei para Jeon na noite anterior. Mas quando nos encontramos no trabalho, ele agiu como sempre. Sorriu para mim e continuou a falar comigo, até mesmo trocamos mensagens. Algo que se tornou habitual entre nós dois depois que aceitamos a parceria.

Ele me ajudou com algumas tarefas já que eu passei o dia com uma dor de cabeça horrível que não passava nem com os remédios. Eu tive a opção de ir embora, porém insisti em continuar porque Jeon agia todo cuidadoso comigo. Essa minha decisão claramente foi algo egoísta, mas ainda assim eu não resisti aquela possibilidade de ter mais da atenção dele.

Depois disso, eu voltei para casa pensativo sobre as minhas atitudes e cheguei a uma conclusão. O fato de eu querer que Jeon olhe apenas para mim, o fato de ele ser a primeira pessoa que vem a minha mente quando acordo, o quão ansioso eu fico para vê-lo, o quanto eu o desejo e quero ele...

- Significa que eu gosto dele. – soei baixo junto de um suspiro pesado.

- Senhor Kim, está tudo bem? – perguntou o médico me tirando dos devaneios.

Aproveitei que hoje tinha tirado o dia de folga e decidi vir fazer alguns exames já que durante esses dias tenho tido vertigens. Além disso, Jeon insistiu que eu verificasse isso e se fosse algo sério não precisava me preocupar em acompanhá-lo no evento de hoje. Porém eu quero ir de qualquer maneira, afinal será a primeira vez que faremos algo diferente juntos.

- Quem precisa me dizer isso é o senhor, Doutor... – soei com um voz meio cansada. Havia acordado mais cedo para vir ao hospital e fazer todos os exames – E então, tem algo de errado?

- Bom, sua saúde está boa. – dizia analisando a tela do computador. Os exames que eu havia feito se encontravam ali, mas mesmo dizendo que minha saúde estava boa, tinha uma expressão de preocupação – O que temos de diferente aqui, é que os seus hormônios estão um pouco fora da sua normalidade. Suas características hormonais estão mais próximas de um ômega, o que significa que os remédios não estão tendo um efeito tão bom como antes...

- Como assim?

- É como se os medicamentos estivessem sendo anulados e isso é muito estranho, já que da última vez que veio seu quadro estava bem estável. – dizia de maneira pensativa – O que tem feito de diferente? Houve alguma mudança significativa na sua rotina? – perguntou um tanto sério.

- Não muito... Nada que pudesse afet-

Então eu parei a minha fala ao lembrar que eu tive relações sexuais com Jungkook, que era um lúpus como eu.

- Senhor Kim, por acaso tem sido exposto a feromônios de outro alfa específico por muito tempo? – questionou arrumando seus óculos enquanto me olhava de maneira meticulosa – Sendo mais direto, tem se relacionado com algum?

- Isso seria um problema? – rebati desviando o olhar – Quero dizer, algo assim não afetaria o efeito dos remédios...

- Mas diminuiria um pouco o percentual de eficácia. Ainda mais se as relações forem de maneira... contínua, por assim dizer. – falava digitando algo – As vertigens podem ser devido ao mesmo motivo. Os feromônios da pessoa com quem tem se relacionado pode ter desencadeado algumas reações em você. Para o seu bem eu recomendaria que não ficasse tão próximo dessa pessoa.

- Por quê? O certo não seria aumentar a dose dos remédios? – questionei um tanto incomodado com aquilo – Seria muito extremista uma coisas dessas. Não poder nem aproveitar a minha juventude...

I want him - Taekook (ABO)Where stories live. Discover now