Capítulo 3

2.6K 253 140
                                    

Esta é uma obra de ficção, feita por fã e sem qualquer relação com a realidade.

Com o encerramento do programa e última conversa entre os ali presentes, cada um dos convidados se dirigiu à própria equipe, discutindo a respeito dos pontos positivos e negativos daquele último entrave antes de domingo.

Soraya ficou feliz em saber que suas tiradas tinham sido bem-sucedidas e rendido, além de memes, alguns novos seguidores no Twitter e Instagram.

Simone estava radiante com a possibilidade de passar o Coronel e ficar em terceiro lugar. No entanto, não gostou muito das postagens envolvendo... bem, o termo Bi.

"Bilhões, não Bissexualidade! Que absurdo!"

E gostou menos ainda das postagens que a shippavam, como os jovens diziam, com Soraya.

Era tão evidente assim seu interesse? Ficou nervosa com essa possibilidade.

Diferente de Simone, Soraya tinha sido preservada pela equipe daquele tipo de postagem, então, quando foi falar com a colega, não compreendeu muito bem por que ela estava se mostrando tão distante, quase indiferente.

— Minha equipe me liberou — disse Soraya ao se aproximar. Mas Simone deu um sorriso forçado que a deixou sem jeito, como se tivesse feito algo errado.

Simone, salva pelo gongo, pois não saberia como falar a respeito daquele assunto, ainda mais com a própria Soraya, foi chamada por alguém de sua equipe, que se aproximava um celular erguido:

— Seu marido ao telefone — a pessoa explicou.

Simone pegou o telefone e, sem desviar os olhos de Soraya, respondeu:

— Flávio, meu amor! Você está me esperando no hotel?

O aguardo de Flávio e a fala carinhosa de Simone foram ambos um banho de água fria em Soraya, que entendeu que aquela era sua deixa para sair.

Pela Nossa Nação - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora