Capítulo 14

1.9K 251 176
                                    

Esta é uma obra de ficção, feita por fã e sem qualquer relação com a realidade.

Quando Simone abriu a porta e deu de cara com Soraya, mal poderia acreditar no que via e, instintivamente, mordeu o lábio após umedecê-lo.

"Se já estou indo contra os dogmas da Igreja, que ao menos eu faça isso direito", foi o que Soraya disse a si mesma enquanto se arrumava para o encontro.

Usava um vestido midi muito justo e de decote avantajado.

O alto dava a ela quase a mesma altura de Simone. Quase.

— Vem cá, minha candidata Bolsonara — brincou Simone, puxando Soraya, que gargalhou, perdendo totalmente a pose de má.

— Está chateada? — perguntou assim que a porta foi fechada.

Simone pressionou Soraya contra a parede, fazendo dar um leve gemido de dor, e então pensou um pouco antes de responder:

— Você já tinha me dito que não apoiaria ninguém... Estou decepcionada, não gosto desse papo isentão, mas entendo. Além disso, você vai me compensar...

— Vou, é? — disse Soraya, fazendo um movimento com a cabeça para tentar capturar os lábios de Simone, mas esta se desviou do contato e segurou com firmeza o queixo da outra.

— Vai — garantiu, mordendo o lábio de Soraya em seguida.

Soraya colocou suas mãos, até então espalmadas contra a parede, na cintura de Simone; e foi fazendo-as subir, passando perigosamente sobre os seios, até alcançarem os ombros largos da amante.

Enquanto se beijavam, a passos curtos e cuidadosos, pois estavam ambas de salto, seguiram casa a dentro, mas ao alcançarem o pé da escada, tropeçaram e caíram.

Em meio às gargalhadas, se certificaram de que estavam bem. Então, com Simone em cima de si, com o rosto na altura do seu, com os cabelos escuros caindo e criando uma cortina, Soraya não teve dúvidas de que queria aquilo naquele momento. Nenhum minuto a mais.

De onde estava, sustentou o próprio corpo com as mãos e se sentou alguns degraus acima; então ergueu o vestido até a cintura, exibindo a completude de suas pernas e abrindo-as.

— Eu quero você. Agora! — disse com a voz entrecortada e exigente.

Era um novo mundo para ambas. Um mundo desconhecido que estavam, no entanto, dispostas a desbravar uma com a outra.

Pela Nossa Nação - Simone e SorayaWhere stories live. Discover now