Capítulo 4

2.5K 277 173
                                    

Esta é uma obra de ficção, feita por fã e sem qualquer relação com a realidade.

Simone acordou. Sozinha em seu quarto de hotel, como esteve a noite inteira, ela sentiu um vazio. Era talvez a primeira vez que se sentia assim. Uma ausência angustiante que lhe doeu o peito, fazendo-a ter o sobressalto e sair de vez da cama.

— Melancolia adolescente na sua idade, Simone? — disse a si mesma, decidindo por fim ir se aprontar para o cansativo dia que teria nela sexta-feira.

E assim, cumprindo sua agenda tão meticulosamente organizada, Simone se forçou a esquecer aquele vazio.

Já Soraya, que no geral já era dura e reservada, naquele dia estava ainda pior. Também cumpriu a sua agenda, mas se pudesse teria ficado em casa, sem falar ou ver ninguém.

Durante a madrugada tinha se inteirado que a internet, por algum motivo maluco, achava que ela e Simone eram uma espécie de casal.

"Talvez Simone tenha sabido lá mesmo, por isso ficou daquele jeito...", cogitou em pensamento.

E a primeira coisa que pensou após isso foi que se Simone estava incomodada com aquilo, e com razão, diga-se de passagem, elas deveriam falar a respeito, rir daquilo e tratar como se não fosse nada.

"Afinal não é nada...", tentava se convencer.

Em algum momento do dia, digitou uma mensagem para Simone e encaminhou para seu número pessoal: "Você viu que os jovens shippam a gente? kkkkkk Que bobagem! Nunca pensei que concorrer a um cargo culminaria nisso"

Ocupada e assim querendo estar, afinal mente vazia é o oficina do diabo, Soraya não viu quando recebeu a resposta de Simone:

"Não é bem uma bobagem, se pararmos para pensar, afinal você dava em cima de mim quando era minha aluna"

Pela Nossa Nação - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora