149°

3.7K 159 6
                                    

Ana Luíza|Analu 🌪️

Fomos dentro do carro o caminho inteiro fofocando, tenho dó do Fefeu que teve que aguentar a gente falando da vida dos outros kkk, apesar que ele também é um grande fofoqueirinho e até participou da conversa.

Depois dizem que homem não gosta de fofoca né? Tem uns que são piores que mulher.

Ele estacionou na frente de um salão que é mega conhecido aqui na Barra, e eu estranhei né?? Com certeza deve ser um absurdo de caro.

Ana Luíza: Foi nesse salão mesmo que você marcou horário amiga?- ela concordou descendo do carro.- Ainda bem que eu trouxe meu cartão de crédito.- elas deram risada.

Nayara: Amiga fica tranquila porque você não vai pagar nada.- olhei sem entender.

Heloísa: Seu dia de princesa, é um presente nosso pra você!

Ana Luíza: Sério?- elas concordaram.

Maysa: Agora vamos aproveitar seu dia gata?- concordei rindo.

Ana Luíza: Vocês não existem viu.- abracei às três.

Entramos dentro no salão, e realmente elas não estavam brincando em serviço, o salão era super chique e logo na entrada fomos recebidas com champanhe e petiscos, acreditam? Acho que nunca fui tão bem tratada em salão de cabeleireiro kkkk.

Confesso que fiquei a semana inteira cabisbaixa e desanimada, e realmente eu não queria nenhum tipo de comemoração, porque meu aniversário me faz lembrar muito meu pai e, isso acaba me machucando sabe?? Porque à todo momento fico pensando nele, e como seria caso ele estivesse aqui.

Mais me diz como fica triste recebendo tanto amor e carinho? Não tem como né?? Por isso que eu digo, se não fosse o Henrique e meus amigos com certeza essas horas eu estaria depressiva trancada dentro de um quarto.

A gente passou praticamente o dia inteirinho no salão e até maquiagem às meninas tinham marcado pra mim. É tudo umas malucas mesmo!

Quando saímos do salão, fomos almoçar no Cocô Bambu que é um dos meus restaurantes preferidos porque eu sou a louca dos frutos do mar. Comemos muito, bebemos vários drinks, conversamos bastante e demos muitas risadas.

Era quase 17h00 quando o Fefeu buscou a gente, e quando chegamos no morro passamos na loja da Helena, porque à Helô inventou que eu tinha que comprar um look novo pra usar hoje.

Eu achei um exagero porque só ia sair pra jantar mas adianta falar alguma coisa pra essa garota? Não né. Ela e o irmão dela nisso se parecem muito, quando eles decidem alguma coisa acho que nem Deus é capaz de tirar na cabeça deles.

Chegamos em casa ia dar 19h00 e nós duas se jogamos no sofá. Peguei meu celular dentro na bolsa e fui respondendo todas às mensagens que tinha recebido durante o dia da minha família e amigos.

Heloísa: Vocês vão sair que horas mana?

Ana Luíza: Ele falou que a gente ia sair daqui umas nove horas amiga.- ela concordou.- Você não acha que aquele vestido está muito chamativo?

Heloísa: Claro que não amiga! O vestido serve pra qualquer ocasião e ele é lindo cara.

Ana Luíza: Amiga acho que vou colocar um mais básiquinho porque eu nem sei pra onde a gente vai.- falei pensativa.

Heloísa: Tá maluca? Se tu não colocar aquele vestido eu dou na sua cara Ana Luíza.- falou séria e eu dei risada.

Ana Luíza: Calma gata, tá bom.- levantei os braços em rendição.- Vou usar ele.

LEAL - [LIVRO FINALIZADO] Where stories live. Discover now