📷 18 » Estágio do apego

551 70 270
                                    

│👠 Dulce María

Foco, Dulce María! Foco! Pare de ficar olhando Uckermann dar mergulhos naquela enorme piscina! Puta que pariu! Esse homem parece que fica muito mais gostoso todo molhado. Solto o ar e o observo com a boca entreaberta. Ele passa as mãos pelos cabelos, levando-os para trás da cabeça. Gotas de água escorrem pelos músculos de seus braços. Assim que ele sai da piscina, meus olhos se perdem em sua bunda avantajada e os dedos chegam a coçar de vontade de apertar suas nádegas volumosas. Nesse momento está tocando uma música da Britney Spears: Toxic. Combina perfeitamente com ele.

Ao voltar para a mesa, a sua acompanhante coloca uma perna sobre a perna dele e apoia o braço em seu ombro. A tal Selena é uma loira platinada com peitos tão grandes e duros que nem dá pra dizer que não são siliconados. Ela se aproxima para beijá-lo, mas para a minha surpresa, ele se esquiva.

Dulce ― Ué? {Murmuro confusa daqui da espreguiçadeira, onde estou sentada bem de frente para a piscina}

Christopher parece estar desconfortável com tanta proximidade da mulher. Enquanto ela implora por atenção e se joga nele, ele nem a toca e parece que nem mesmo quer a companhia dela. Será que ele recusou o beijo pelo motivo de eu estar aqui? Não. É melhor eu não me iludir. Uckermann jamais daria importância a isso. O jogador não vai estragar o meu dia e nem vou deixá-lo saber que me afeta. Acho que tá na hora de eu reagir! Esse homem é uma delícia, mas não é o único que está ao meu redor.

Me levanto para me servir de mais uma bebida e escolho outro coquetel de fruta, daqueles que vai um mini guarda-chuva no copo e um canudinho. Não costumo beber muita bebida alcoólica, mas essas daqui estão tão gostosas que é impossível não querer provar todos os sabores que têm ao nosso dispor. Tiro meu short e minha sandália e os coloco sobre a espreguiçadeira. Depois caminho até a piscina e entro nela. Dou alguns mergulhos e em certo momento ao emergir, me deparo com Christopher aqui dentro novamente. Ele caminha em minha direção e não consigo controlar os batimentos cardíacos acelerados.

Ucker ― Oi. {Cumprimenta sem graça}

D ― Oi. {Respondo-lhe no mesmo tom}

Os lábios dele formam uma linha reta enquanto me encara fixamente.

U ― Pensei que você não ia vir.

D ― Quando você me perguntou, eu disse que ainda não tinha decidido.

Christopher encosta na parede da piscina e solta um suspiro pesado. Observo hipnotizada ele jogar água em seu abdômen e tórax. É uma tentação ficar perto desse homem. Que tortura não poder apalpar esse tanquinho! Dou alguns passos para frente, mas o jogador coloca o braço na frente e bloqueia a minha passagem. Lanço-lhe um olhar com um ponto de interrogação.

U ― A gente pode conversar melhor sobre o que houve naquele dia? Agora estamos mais calmos.

D ― Fiquei irritada sim pela maneira como você me tratou, mas tudo bem. {Dou de ombros} ― Talvez eu tivesse feito o mesmo no seu lugar. Vamos esquecer esse assunto.

U ― O que acha de... tentarmos uma relação casual exclusiva? Sem compromissos. Apenas sexo. {Sugere em tom baixo e me lança um olhar que me causa arrepios}

D ― Exclusiva entre mim, você e a sua amiga ali? {Aponto para Selena que nos observa com a cara amarrada}

U ― Nós fizemos um acordo. Aquela declaração pública que me inocentou teve um preço. Ela queria uma noite de sexo e agora quer pegar carona na minha fama.

Meu estômago embrulha ao pensar que ele passou a noite com essa bisca.

D ― Agora tá explicado por que a vadia confessou ser a única safada da história.

Corações em Campo│VondyWhere stories live. Discover now