📷 30 » Apoio declarado

559 68 171
                                    

│👠 Dulce María

Dulce ― Não, Maitê! Você não pode desistir! {Nós duas viemos a um café perto da agência} ― Ficou maluca? Vai deixar uma oportunidade dessas passar?

Maitê ― Eu não sei se foi justo eles me escolherem, Dulce. {Expõe em tom desanimado}

O atendente entrega os nossos pedidos: frapê e croissant.

D ― Claro que foi justo! Melhor você do que aquelas víboras. {Mexo a bebida com o canudinho}

M ― Você foi a segunda mais votada. E se não tivesse sofrido a sabotagem? Será que tudo teria sido diferente?

D ― Provavelmente não. {Dou de ombros} ― Eles gostaram de você. Pare de se subestimar! 

Eu não sabia que Maitê não tinha confiança em si mesma. Ela também é uma mulher linda e suas fotos sempre ficam perfeitas. Assim como as minhas ficam, é claro. 

M ― Às vezes eu penso que isso só está acontecendo por que estou namorando um dos cantores mais famosos do mundo. {Abaixa o olhar}

D ― Deixe de bobagem! {Reviro os olhos} ― E se for? E daí? O que importa é que você vai conseguir se tornar uma modelo de passarela. {Bebo o meu frapê} ― Você não está usando o Christian. As pessoas que estariam te usando se te contratassem só por esse motivo. 

M ― É. Você tá certa.

D ― Na maioria das vezes eu estou. {Faço um biquinho vaidoso com os lábios e nós duas rimos}

M ― Eu jurava que mesmo com a alergia você é quem ia se dar bem.

D ― E aquelas invejosas juravam que eu era a maior ameaça para elas. Focaram tanto em mim, que esqueceram o quanto você é linda também. Idiotas!

M ― Obrigada. {Sorri} ― Você... está bem com isso mesmo? {Pergunta em tom receoso e me olha intrigada}

D ― O que? Achou que eu fosse fazer um barraco e dizer que você não merecia a vitória?

M ― Mais ou menos isso. {Confessa timidamente}

D ― Eu sei perder e estou feliz por você. {Sorrio} ― Mas não vou deixar passar o que fizeram comigo não! {Nego com o dedo indicador} ― Se um dia eu descobrir quem foi, vou me vingar! Ah, se vou!

Se eu não tivesse feito um acordo sexual com Uckermann, eu teria dormido com Juan em troca da informação. Mas como fazer isso se aquele jogador não sai da minha cabeça desde o dia em que eu o conheci? Sinto borboletas no estômago e meu coração acelera toda vez que eu olho para ele, quando ele me toca e quando nossos corpos se encaixam com perfeição. Por mais que eu tente e queira esquecê-lo, não vai ser passando a noite com outros homens que vou conseguir. Aliás, eu sequer conseguiria beijar a boca de alguém que não fosse a de Christopher.

[»»»]

Inácio ― Dulce, posso falar com você? {Meu chefe me chama enquanto passo pelo corredor, rumo ao estúdio pra posar para fotos de mais um catálogo de lingerie}

D ― Claro.

Inácio lidera o caminho até a sua sala e nos acomodamos nas cadeiras de sua mesa.

I ― Bom, vou direto ao ponto dessa vez porque sei que você não gosta de enrolação. Lembra que eu te disse que a marca de acessórios Pandora ia mandar um contrato com você pra eu revisar?

D ― Lembro. {Afirmo com a cabeça e franzo a testa. Não estou com um bom pressentimento, mas espero que não saia algo ruim disso}

I ― Então... {Ele contrai os lábios} ― Sinto em lhe informar, mas... eles escolheram outra modelo para representá-los.

Corações em Campo│VondyWhere stories live. Discover now