📷 26 » Conexão

608 71 369
                                    

│👠 Dulce María

Ucker ― Gosta de comida japonesa? {Pergunta enquanto veste uma camisa na cor vinho, que diga-se de passagem, combina muito com ele e com sua bermuda de tom caramelo} 

Dulce ― Amo! {Sorrio e respondo de frente para o espelho, enquanto penteio meus cabelos} 

Desde que chegamos a este quarto, reparei que não é o de Christopher, pois não tem banheiro. Ele disse que nós vamos dormir aqui. Fiquei com vontade de perguntar o motivo de não estarmos no dele, mas não quero ser invasiva. E também não faz diferença onde vamos passar a noite, desde que façamos isso juntos. 

U ― Mercedita preparou uma Yakisoba. Faz um bom tempo que não como.

D ― Pensei que Yakisoba fosse comida chinesa. {Fico com um ponto de interrogação na cabeça} 

U ― Acho que tem japonesa e chinesa. Mas o que importa é a gente comer. {Ele me abraça por trás, envolvendo a minha cintura} 

D ― Você é o primeiro esportista que eu conheço que come tão bem assim. {Dou uma risadinha}

U ― Comer é a melhor coisa da vida! Depois de comer você, é claro. {Murmura ao meu ouvido e estapeia a minha bunda} ― Essa nossa noite vai render tanto, Dulce María. 

Christopher me vira de frente pra ele e devora a minha boca em um beijo afoito. Nem parece que acabamos de fazer sexo. Não o julgo, pois cada vez que nos beijamos, sinto o meio das minhas pernas implorar por ele. Só de estar em seus braços, já fico extremamente molhada e pronta pra ser dele de novo. Minhas mãos passeiam por seu corpo, até chegar à sua bunda gigante, onde aperto com vontade. 

D ― Gostoso demais! {Sussurro contra sua boca} ― Como pode ser tão gostoso, hein? {Ele sorri e ri pelo nariz}

U ― Passe esse batom de novo depois do jantar. {Usa o seu polegar para limpar o batom em meus lábios e eu faço o mesmo com ele} ― Quero foder a sua boca com esse tom rosado e ver o meu pau todo manchado.

D ― Porra, Christopher. {Gemo com suas palavras e ao sentir sua ereção roçando em mim} 

U ― Vamos jantar logo porque mal posso esperar pela sobremesa. {Pisca um olho e dá mais um tapa em minha bunda} 

Nós descemos a escada e chegamos à cozinha. Fico boquiaberta com o tamanho da mesma. Acho que dá o espaço da sala e dos dois quartos no meu apartamento. 

D ― Que cozinha linda! {Comento enquanto sento-me à mesa} 

U ― Você toda encantada com a minha casa é muito fofo. {Ele sorri} ― Até parece que não esteve na mansão do Christian. 

D ― Mas eu achei a sua mais bonita. {Observo tudo ao meu redor. Não tem como não reparar no luxo dos lustres, dos móveis e dos detalhes no teto} 

U ― A do Chris é estilo moderno. A minha é estilo clássico porque gosto de coisas de época. {Diz enquanto nos serve um filé de peixe grelhado} 

D ― Eu também acho um máximo. 

U ― Falando nisso, quero aproveitar pra te fazer outro convite. {Abre a panela com a Yakisoba dentro} ― Estou organizando uma festa de aniversário e sua presença aqui é indispensável. 

D ― Não faço ideia do que te dar de presente.

U ― O presente que quero de você não se encontra em nenhuma loja. {Ele mira meus seios e apoia a mão na minha coxa} 

D ― Safado. {Pego os meus talheres e corto um pedaço do peixe} ― Hmm, que delícia! {Agora eu provo da Yakisoba} ― E eu achava que eu cozinhava bem. Isso tá divino!

Corações em Campo│VondyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin