📷 22 » Escândalos

650 67 338
                                    

│👠 Dulce María

O leilão foi um sucesso! Todos os itens foram arrematados por valores bem altos. Christopher disse coisas muito bonitas e motivadoras em seus discursos. O jogador de fato sente prazer em ajudar as pessoas que precisam e ele deu tudo de si neste evento. Não se tratou apenas de um marketing para limpar a sua imagem, até porque Selena já havia esclarecido publicamente o mal-entendido. Apesar de ser arrogante e estressadinho, Uckermann tem um coração bom e é compassivo com as pessoas humildes.

A maneira como trata a sua funcionária demonstra que ele não é um esnobe e que não se importa com classe social. Ver esse lado dele me faz desejá-lo ainda mais e também admirá-lo. Muitas pessoas deixam a fama, o dinheiro e o poder subirem à cabeça, mas pude ver que Christopher não é assim, mesmo que seu ego seja tão grande quanto o seu pau. 

Ainda estou tentando entender as emoções confusas que esse homem tem me causado. O ciúme que eu senti pode ter sido apenas ciúme de um amigo com benefícios, não pode? Talvez eu tenha que concordar com a justificativa que ele usou pra confessar seu ciúme por mim. E eu não esperava por essa confissão da parte dele. 

O que vai acontecer daqui pra frente? Não faço ideia. Até ontem eu rejeitava a possibilidade de me apegar a um homem, no entanto aqui estou eu, toda envolvida com um que é tão parecido comigo, mas tão diferente ao mesmo tempo. Seus olhos sedutores de cor de avelã e o seu lindo sorriso me desmontam. Por falar nele, ele acaba de entrar na limousine e parece desesperado. Inclusive, joga duas garrafinhas de vodca sobre o banco.

Dulce ― O que aconteceu? 

Ucker ― Te explico depois. {Ele aperta o botão para erguer o vidro da janela que eu havia deixado aberto} ― Já podemos ir, Gonzalo. {Avisa o motorista}

Ele pega uma garrafinha de vodca, tira o lacre e dá um gole na bebida. Mesmo que não dê pra ver quase nada do lado de fora, consigo ver flashes através dos vidros escuros e também começo a escutar batidas nas janelas. 

D ― Os paparazzi estão te perseguindo? 

U ― É. {Ele solta um suspiro e passa a mão pelo cabelo}

D ― Por quê? É por minha causa? Porque estamos juntos? 

U ― Não. {O olhar dele fica distante enquanto mira um ponto fixo no chão} 

D ― Christopher, o que houve? {Seguro sua mão e ele me encara} ― Me conta.

U ― Uma vadia acaba de me acusar de tentativa de estupro. {Seus olhos expressam algo que nunca vi: medo}

D ― O que? {Fico boquiaberta}

Durante o caminho, Christopher me contou tudo o que aconteceu. Uma mulher o abordou e se ofereceu pra ir pra cama com ele. Ele recusou e a mulher o acusou de tentativa de violência sexual. Estou em choque. Quem ia imaginar que uma coisa assim fosse acontecer? Depois disso, ele não disse mais nada até chegarmos ao meu prédio. Preferi não falar mais nada também para deixá-lo se acalmar. Nem imagino o que ele deve estar sentindo nesse momento. 

D ― Acho que fomos seguidos até aqui. {Comento enquanto Gonzalo entra na garagem do meu prédio} ― Uma limousine chama muita atenção e é mais difícil pra despistar. 

U ― O seu apartamento é o melhor lugar anti-paparazzi. Eles não vão poder subir sem autorização. Lá no condomínio os urubus entraram e ficaram sitiando a minha casa da última vez. Só faltou acamparem lá em frente. 

D ― Melhor você se mudar para um apartamento. {Brinco e dou um leve sorriso} 

U ― Vou pensar sobre isso. {Ele sorri de volta}

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora