𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝- 5 𝙏𝙚𝙨𝙨 𝘿𝙚𝙉𝙪𝙣𝙯𝙞𝙤

3.1K 192 131
                                    


Pov: S/n Jones

Hoje foi um dia cansativo, novamente eu tive que faltar na escola, era o meu último ano e as chances de mim repetir por faltas aumentava a cada dia.
Só que hoje eu precisei faltar para ir no trabalho, pegar o turno da manhã e agora era quase meia noite, e eu fico trabalhando por horas pra receber 5 dólar por hora.

Me joguei na minha cama olhando o teto, a baixo de mim no andar de baixo, estava o meu pai bêbado jogado na poltrona, e a minha mãe? Estava descansando eternamente na sua cova no cemitério da cidade.
Eu era a única que fazia as coisas para a casa, eu pagava as contas, e me virava pra comida.

Enquanto eu estava quase adormecendo ouvi uma batida na janela, eu olhei e a Janela estava quebrada, eu assustei com o barulho e me levantei indo até lá, vendo a minha vizinha rindo envergonhada.

Tess: Desculpa!- Ela disse enquanto ria, Tess DeNunzio a minha vizinha "atormentada" e muito gostosa.

S/n: Você é louca- Falei rindo, eu abri a janela sorrindo pra mesma.

Tess: Eu estou indo aí- Não entendi muito bem ate que ela literalmente pegou uma escada.

A ruiva começou a passar a escada pela janela, a abrindo chegando até a minha janela, eu a segurei a arrumando sobre a minha, ela me olhou e sorriu, foi quando ela começou a engatinhar pela escada vindo até mim.
Ela estava de quatro a minha frente, ela sorriu maliciosamente e eu me afastei a deixando entrar, ela colocou os seus pés no chão do meu quarto enquanto me olhava.

S/n: O que você fez dessa vez?- Ri sabendo que ela deve ter aprontado.

Tess: Nada, eu arrumei isso pra gente- Ela mexeu nos bolsos da calça e pegou um cigarro, e pela forma daquilo era maconha.

S/n: Com quem você arrumou isso?- Perguntei surpresa.

Tess: Tenho meus contatos- Ela se sentou sobre a minha cama mexendo novamente no seu bolso pegando um esqueiro.

S/n: Você já usou isso?- Perguntei me aproximando, me sentando ao seu lado.

Tess: Já- Ela mentiu, só que concordei com a cabeça.

Ao menos eu acho que ela mentiu, eu odeio o outro vizinho dela, eu sempre tive um certo nojo dele, raiva e sabia que ele não prestava.

Ela acendeu aquilo, e puxou aquela fumaça pra dentro de seu corpo, e logo a soltando, ela nem chegou a tossir ou apenas segurou, ela me olhou e estendeu aquilo a mim.
Peguei e dei uma tragada que enquanto eu a olhava, a vi sorrindo pra mim e eu acabei tossindo por causa disso, a Tess riu de mim.

Tess: Como foi o trabalho hoje?- Ela pegou aquilo da minha mão, e o fumou depois me passou.

S/n: Como sempre, eu servindo babacas que tentam me comer- soltei a fumaça e passei de volta a ela, enquanto a gente conversava ficamos passando uma pra outra.

Tess: Deveria ter aceitado, certeza que com esses caras você consegue ganhar um mês de salário- Ela fala rindo, revirei os olhos rindo e ela estava certa.

S/n: Prefiro morrer do que chupar um pau- ela riu da minha fala e senti a sua mão na minha coxa.

Tess: Se fosse uma mulher Então?- Ela assombrou aquela fumaça sobre o meu rosto, eu me aproximei mais dela enquanto estávamos sentadas.

S/n: Só se fosse ruiva, e fosse minha vizinha maluquinha - Eu não sabia o que deu em mim, eu nunca tive coragem de dar um cantada nela.

Ela me olhou e riu, e eu acabei rindo junto a ela, e sem perceber a gente estava se aproximando, e quando percebi estávamos nos beijando, nossas línguas se movendo com rapidez uma já outra famintas, e tudo começou a ir rápido demais, ela passou suas pernas em volta de mim se sentando no meu colo me empurrando me deitando na minha cama.
Minhas mãos automaticamente foram pra sua cabeça a puxando mais pra mim, afundando cada vez mais a minha língua em sua boca, a desejando intensamente.

Eu usava uma mini saia que era do uniforme do restaurante, e a calcinha que eu usava estava começando a me incomoda, apertar o meu copo, e eu sentia ela se encharcando enquanto A ruiva fazia o fogo entre nós aumenta mais e mais.

- EI!- Nós duas olhamos para o lado, para a Janela e vimos o Pai da Tess nós olhando bravo.

S/n: Olá Senhor DeNunzio- Falei cheia de vergonha, enquanto a sua filha resmungava em cima de mim.

"Sempre a minha felicidade dura pouco"

Tess teve que ir, e eu ouvi os "gritos" que vinham pela casa dela, e o pai dela levou a escada, ou seja ela não iria conseguir vim pra cá e nem eu pra lá, e até que ele levou a chave do quarto dela pra ela não trancar a porta.

Quando tudo se acalmou lá, eu olhei minha janela aberta, dando visão do quarto dela, vendo a mesma andando para um lado e para o outro furiosa.

E como eu ainda estava excitada, e necessitava me aliviar, desabotoei minha saia a tirando do meu corpo, eu olhava para Tess que nem estava percebendo o que eu estava fazendo.
Levei minha mãos pra dentro da minha calcinha, pressionando meus dois dedos sobre minha vagina, soltei um leve gemido que atraiu o olhar da Tess.
Ela me olhava enquanto eu comecei a me masturbar, com a mão livre apertei os meus seios enquanto a olhava, desejando cada vez mais a mesma que me olhava.
O seu olhar seguia os movimentos de minhas mãos, soltei um longo gemido quando Finalmente me aliviei.

Tess: Eu ainda irei te ajudar nisso- Ela falou rouca.

S/n: Estou aguardando- Falei ofegante.

.・゜゜・ 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰!  ・゜゜・.

ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕥𝕒𝕣! ✨

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotWhere stories live. Discover now