𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝 - 17 - 𝙔𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙀𝙡𝙡𝙞𝙚

536 75 3
                                    


Pov: S/n Taylor

Dois meses após a discussão

Desde que eu e a Ellie tivemos a discussão parei de falar com ela, eu fingia que ela não existia, comecei a ir todos os dias de bicicleta para escola, e isso estava ajudando o meu corpo, eu não era uma pessoa que comia muita porcaria, então o exército diário estava fazendo bem para o meu corpo e meu psicológico.

Era de noite e eu estava saindo da escola agora, fiquei ensaiando até tarde uma coreografia das líderes de torcida, nem me troquei, apenas estava com o uniforme das Cheerleaders com um short curto por baixo, eu tinha entrado a poucos dias e estava ansiosa, subi na minha bicicleta e comecei a pedalar até em casa, minha casa ficava a mais ou menos 10Km da escola, não tinha muito o que se andar, estava indo quando um farol alto começou a bater sobre minhas costas, olhei para trás um carro preto estava me seguindo.

"Calma S/n mantenha a calma, é só despistar"

Entrei para a calçada entrando em um beco que saia para outra rua, ouvi o carro acelerando, quando eu passei para a outra rua eu olhei a esquina e o carro estava virando, comecei a ficar desesperada e voltei para o beco pedalando rápido indo novamente para o lado que eu estava antes, começo a pedalar o mais rápido que eu conseguia, olhei para trás e não vi nada e não sabia se ficava tranquila ou mais apavorada.

"Será que consegui?"

Pensei só que foi um erro, o farol bateu novamente sobre mim, o carro me achou, ele começou a acelerar muito ameaçando bater no pneu da minha bicicleta, eu já estava completamente desesperada e as lágrimas caindo.

"O QUE EU FAÇO?! MEU DEUS! EU GRITO?! SE EU GRITAR E ELE ME ATROPELAR?! E SE EU FOR PARA A DIREÇÃO DE BATALHÃO DE POLÍCIA?! O QUE EU FAÇO?! O QUE EU FAÇO?!'

Vejo o carro se aproximando ficando ao meu lado enquanto eu pedalo, ele abaixa o vidro só que dentro do carro dele é apenas escuridão, eu não conseguia o seu rosto.

– Essa roupinha que está usando é uma tentação...

As lágrimas cai mais e mais, vejo o seu braço vindo em minha direção, me afasto entrando na calçada pedalando rápido, vejo outro beco dando para outra rua e entro ouvindo novamente o carro acelerando, me viro voltando para a outra rua, foi quando um carro parou com tudo na minha frente e eu puxei o freio com tudo para não bater caindo da bicicleta, vi o vidro da caminhote abaixando e era a ruiva, ela estava dirigindo uma Saveiro preta.

Ellie: Entra aí! Joga a sua bicicleta aqui atrás! - Ela diz e eu fico aliviada me levantando com o pé doendo pelo tombo e coloco a bicicleta atrás – Vai, entra!

Corro até o outro lado entrando no carro, ela sobe o vidro e sai acelerando, eu já passo o cinto, ficando ainda desesperada começando a chorar.

– Obrigada... - Agradeço ela.

Ellie: Não precisa agradecer... aonde você mora?

Ela pergunta só que eu fico preocupada, olho para trás para ver se estávamos sendo seguidas.

– V-você poderia rodar um pouco pela cidade antes de me deixar em casa?... - Peço com medo de ser seguida até lá.

Ellie: Está bem - Ela fica em silêncio.

Fico também em silêncio até que eu me acalmo parando de chorar, respiro fundo olhando em volta.

– Aonde você arrumou esse carro? - Pergunto a olhando.

Ellie: Meu pai morreu e eu peguei o carro dele para mim - Ela diz seca, fico surpresa.

– Eu sinto muito... - Falo sobre a morte de seu pai ela não se importa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotOnde histórias criam vida. Descubra agora