𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝-11- 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙠 part 3 (Agência)

1.6K 135 30
                                    


S/n Mills

Como explicar que eu dormi com a garota que eu mais odeio para minha melhor amiga que é uma fanática por ela e ela não sabe que eu odeio ela?

Desde quando eu e Sadie tivemos uma "reunião" no meu escritório uma parte de mim queria não ver ela, de tanta vergonha que eu estava de mim mesma por ter feito isso, só que a outra parte queria continuar.

"Eu não gostei de ficar com ela... Pera! Sim eu gostei... Foi uma coisa boa... Só que FOI COM SADIE SINK!"

Se passou em volta de uma semana mais ou menos depois daquilo, Sadie sempre vinha ao meu escritório e só aconteceu outra vez aquilo, ela entendeu que eu estava muito ocupada com as preparações para a festa e ela respeitou isso que me deixou surpresa.

– S/n – Ouvi a voz da Lilith entrando na minha sala sem bater, e sempre que ela me chama nesse tom...

– O que aconteceu? – A encarei dando minha atenção completamente a ela.

– A gente vai ter que adiar a festa – Fiquei em um estado de choque.

– Lilith! – Falei seu nome para ela parar de enrolar.

– Seu irmão está na cidade.

Aquelas palavras me pegaram em cheio, talvez eu não tenha contato... Só que a única pessoa no universo! Que eu odeio mais que Sadie é meu irmão... Pietro Mills...

– O aniversário da empresa vai ser daqui dois meses mesmo, cancele as coisas e procure outro lugar e mais seguranças para o dia 5 de setembro – Pedi tentando aparenta que eu estava calma.

– Sn... – Eu sabia o que ela iria perguntar.

– Eu estou legal, não deixe ninguém subir até esse andar sem conferir três vezes a câmera e mande os meus seguranças particulares vim e ficar na frente da minha porta – Pedi.

– Agora – ela sorriu sem acreditar em minhas palavras sobre eu estar bem e saiu.

Liguei a tv da minha sala a colocando nas câmeras, que são as mais importantes no momento, do elevador, da minha recepção para entrar em minha sala, a recepção para chegar nos elevadores e na saída.

Coloquei as mãos sobre minha mesa enquanto encarava as câmeras sem praticamente piscar, eu precisava me concentrar no que estava fazendo só que agora eu só pensava nele...

[...]

Acho que o dia todo eu mal consegui fazer o que eu deveria, fiquei procurando outros lugares para o evento que eu sentisse que era seguro, e isso iria me aliviar.
Em 5 em 5 segundos automaticamente o meu olhar ia para as câmeras checando se estava tudo bem.

Quando ouvi um barulho vindo da minha porta olhei rápido, a maçaneta rodou e ninguém tinha batido avisando a entrada, e Sadie entrou que me fez me senti aliviada ao ver que era ela.

- Surpresa? - ela sorriu pra mim mostrando dois copos de café, ela fechou a porta e veio até mim- Eu sei que está ocupada só vim trazer isso.

- Obrigada - Agradeci pegando o café que ela estendeu pra mim o tomando.

- Você parece tensa aconteceu algo? - Ela deixou o café dela ali e foi pra atrás de mim colocando as mãos em meus ombros os massageando.

- problemas e mais problemas - Falei me encostando na cadeira deixando ela me massagear eu precisava.

- Imaginei, já são 19h e você ainda está aqui - realmente eu não tinha percebido o tempo passar- quer conversar?

- Sadie - Talvez eu fosse me arrepender disso, só que eu não estava bem... E precisava- Quer ir pra minha casa?

Um sorriso gentil um tanto malicioso apareceu em seus lábios, eu não ficaria bem em ficar sozinha em casa e não queria preocupar a lilith, Sadie poderia me fazer me acalmar de uma forma espacial.

- Vamos? - Sorri me levantando desligando meu computador e tomando o resto do café.

Fui até o meu elevador particular e Sadie foi me acompanhando, e eu sentia o seu olhar em meu corpo me queimando, e mesmo eu estando em completo medo de quem está na cidade eu só pensava na Sink.

"Se mantenha Firme Sn..."

Quando as portas do elevador se fechou Sadie me empurrando batendo minhas costas na parede de metal me beijando, segurei em seu cabelo enquanto afundava minha língua em sua boca, e ela apertava minha bunda arranhando.

- Aqui tem câmeras? - Ela perguntou em meio ao beijo.

- Calada Sink, eu sou a dona dessa porra toda - Puxei sua cabeça a beijando.

Afundando meus dedos em seus lindos cabelos ruivos, enquanto ela subia o meu vestido pra cima dando livre acesso ao meu corpo a ela.

Quando a porta se abriu nós afastamos rápido e eu abaixei meu vestido o arruamento, e não tinha ninguém do outro lado da porta, até porque essa era minha garagem particular do prédio, saímos.

- Qual desses é seu carro? - Perguntou Sadie olhando os 6 Carros que estavam ali.

- Todos - falei indo até o meu querido Corolla cinza meio azul e entrando nele, ela entrou se sentando ao meu lado.

- Que chique - Eu ri abrindo o portão e já acelerando pra fora dali.

Por todo o caminho nos duas fomos conversando que me deixou mais calma, e por esse tempo cheguei até esquecer o meu problema de atualmente.

Chegamos no prédio que eu morava e o porteiro já abriu o portão e eu estacionei o carro indo até o elevador do prédio, eu morava a 15 minutos do meu prédio, e do meu apartamento eu conseguia ver certinho o prédio.

Entramos no elevador e subimos até meu andar sem nenhuma malícia pois aquele elevador tinha câmeras, quando abriu eu peguei as minhas chaves e abri a porta e entramos em meu apartamento.
Quando fechei a porta Sadie me empurrou me encontrando nela com o meu rosto sendo levemente amassado.

Ela passou a mão pelo meu cabelo o colocando pro lado atacando o meu pescoço com a sua boca.

Ela segurou na minha cintura firme, e eu tombei a cabeça pro lado dando livre acesso pra ela continuar maltratando meu pescoço.

- Vamos pro seu quarto chefinha? - Perguntou ela Sussurra em meu ouvido

Eu viro pra ela, e ela me soltou me dando liberdade para mostrar aonde ir, só que eu tenho um problema, ficantes não dormem em minha cama, eu não aceito isso, não são alguém importante pra mim deixar dormir no meu quarto, muito menos transa em minha cama.

Levei minha mão até o zíper do meu vestido o abaixando deixando ele cair pelo meu corpo, eu estava sem sutiã pois esse vestido não era de se usar, me livrei de minha calcinha enquanto sentia o olhar da rua em mim, me deitei sobre o meu sofá, deixei uma perna minha dobrada enquanto a outra encostava no chão, ela me olhava e só faltava babar.

- que foi ruivinha? Vem, vem - chamei ela com o dedo e como um cão obedecendo seu dono ela veio e rápido subindo em cima de mim se encaixando entre minhas pernas.

Nós beijamos com mais rapidez e mais selvagem, segurei no zíper do vestido dela e o abaixei ajudando ela a se livrar dele, ela mordeu meu lado o puxando devagar enquanto ficamos com um contato visual.

Ela começou a se abaixar pelo o meu corpo enquanto o beijava enquanto mais descia, beijando no meio dos meus seios me deixando na vontade dela explora com a boca aquele local, ela continuou descendo até minha virilha que beijou e eu sentia minha parte íntima implorando cada vez mais.

- Vai ser uma longa noite... - Ela falou passando os seus dedos por mim.

Continha....

.・゜゜・ 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰!  ・゜゜・.

ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕥𝕒𝕣! ✨

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotOnde histórias criam vida. Descubra agora