𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝-10- 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙠 part 2 (Agência)

1.9K 195 76
                                    


S/n Mills

Ela estava de volta na minha vida, e isso me incomodava de várias formas possíveis, eu estava deitada em minha cama tentando dormir, eu me revirava na cama tentando pregar os olhos e nada.

Até que tudo escureceu...

– Nerd de Merda! – Falou Sadie enquanto limpava a sua roupa suja.

Eu estava caída no chão enquanto as Lágrimas caiam, eu tinha esbarrado na sadie enquanto tomava um café e a sujou completamente.

Todos estavam rindo de mim enquanto outros me olhavam com dó, enquanto cobri o meu olho com a mão pelo soco que tinha recebido.

Um sonho...

Uma lembrança...

Acordei suando frio como se eu tinha acabado de reviver aquilo novamente, me senti fraca e humilhada.
Olhei a hora e eu tinha dormido por apenas 40 minutos e ainda era 01h da manhã respirei fundo e novamente tentei dormir.

– Fica aí! – Escutei a porta batendo e eu tentando tampar o meu corpo nu.

Estávamos em uma viagem da faculdade, e como nós duas fazíamos o mesmo curso de moda, infelizmente tivemos essa viagem juntas.

Sadie tinha trocado as placas dos vestiários, e eu estava nua no banheiro masculino sem nem uma toalha para me tampar, me senti na cabine e a tranquei ficando lá por mais de 6 Horas para garantir que todos estavam dormindo, e quando sai da cabine por sorte um muleque tinha esquecido a toalha e a peguei e me cobri, saindo rápido dali vendo as minhas roupas jogadas na piscina do hotel.

...

...

...

– Luccas? – Olhei para o garoto que eu gostava a um ano de pegando com Sadie nas arquibancadas.

Eu e ele era grandes amigos e a arquibancada era aonde nós dois íamos para fugir de tudo aquilo, e ali estava eles.

Ela tirou todos de perto de mim, roubou minhas amigas o cara que eu gosto os meus amigos, e eu fiquei sozinha.

.
.
.

Eu odeio a Sadie Sink

.
.
.

Acordei com a claridade Forte bateu nos meus olhos incomodando minha visão, me levantei da cama sentindo meu rosto molhado só que não era de suor e sim as lágrimas que caíram.

Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho bem demorado na minha hidromassagem, eram 4 horas da manhã quando eu terminei o meu banho e me arrumei desci até a cozinha e preparei o meu café da manhã sem nenhum tipo de ânimo para chegar ao trabalho e ter que encontrar ela novamente.

Infelizmente a fama dela iria me ajudar muito então eu tinha que aguentar esse mês forte e infelizmente novamente, como ela é minha modelo ela irá para a festa de 5 anos.

[...]

Se passar alguns dias desde que ela está trabalhando para mim e todo momento ela é bem profissional e a gente mal se via era mais quando ela iria tirar as fotos e eu estava junto para ver se eu aprovava as fotos.
Só que eu era bem indecisa então todo momento eu mudava de ideia e trocava as fotos e isso deixava a ruiva meio estressada eu estava feliz por isso.

Depois de uma semana trabalhando com a gente eu precisava organizar as coisas para a festa que teria então eu tive que passar essa responsabilidade de escolher as fotos para a Lilith que adorou, sempre ficava animada quando estava com a Sadie e falava como ela foi incrível na 4 temporada de Stranger Things.

– Mimimi – Falei encantando a tela do meu computador lembrando da fala de Lilith sobre a série.

– Algum problema? – Olhei para a porta de minha sala vendo a ruiva ali parada me encarando com aquele mesmo sorriso de anos.

– nenhum e bata antes de entrar, precisa de algo? – perguntei voltando atenção ao meu computador.

– Porque não compareceu hoje nas fotos? – Ela se aproximou de minha mesa me encarando.

– Estou ocupada com outros assuntos – Falei sem olhar.

– Tipo? – Senti as mãos dela em meu ombro ela estava atrás de minha cadeira.

– A festa que se você lesse o contrato saberia que está chegando – Falei grossa.

– ah é mesmo! De 5 anos certo? - Senti suas mãos apertando meus ombros em uma massagem.

– Isso – afirmei olhando finalmente só que o sorriso dela fez eu parar de olhar se focar a atenção em meu computador.

– Você parece de gostar de me ver nas fotos – Fiquei confusa com sua fala – fica encarando todo o meu corpo enquanto tiro as fotos.

Senti as minhas bochechas queimando pela a sua fala, eu me virei para ela com a cadeira de rodas a olhando com raiva.

– O que está insinuando Sink? – Já estava ficando sem paciência.

– Se você quiser ver meu corpo Chefinha é só pedir – Quando ela colocou as mãos em seu blazer que no caso era o que ela estava tirando fotos.

Ela abriu ele com tudo fazendo botões caírem no chão o rasgando, só que aquilo não me deixou brava fiquei mais em choque sem saber o que fazer vendo que ela estava sem o sutiã.
Não consegui desviar o olhar por 5 segundos eu fiquei simplesmente presa sem saber o que fazer a admirando sem mesmo eu querer.
Era como se fosse automático e eu ficava presa com o olhar dela quando finalmente eu me desfiz desse encanto eu olhei brava ela estava sorrindo.

– Gosta do que vê? – Ela sorriu passando as pernas em volta de meu corpo se sentando em meu colo me dando livre acesso aos seus seios bem em meu rosto.

– SADI-

– Shi – Ela tampou minha boca enquanto me olhava com certa admiração... Admiração? Era isso mesmo? – Você ficou bem gostosinha de um tempo para cá.

Gostosinha? Devo me sentir ofendida?

Franzi a olhando e ela riu ainda tampando minha boca, ela fez Shi com o dedo da mão livre e livrou a minha boca, só que antes que eu pudesse falar algo ela me beijou.

Eu não sabia o que fazer isso me pegou completamente de surpresa e me deixou completamente em estado de choque só que algo dentro de mim falou mais alto uma chance talvez e eu poderia aproveitar.

Me neguei ao começo do beijo só que logo cedi e comecei a beijá-la de volta segurei na sua cintura enquanto ela afundava mais o beijo e pedia a passagem com a língua que logo eu permiti, as suas mãos foram para o meu cabelo e puxaram com leveza me levando mais até ela.
Nossas línguas brincavam dançavam lutavam pelo comando pela sensação que estava tendo senti meu corpo se aquecendo só que não era algo que eu queria ignorei o que estava acontecendo comigo mesmo e levei minhas mãos até a sua bunda e apertei.

– Talvez eu esteja te olhando – admiti sendo mentira – Principalmente pela câmera – Outra mentira.

– Você é bem safadinha – Ela remexeu o quadril em cima de mim e eu mordi os lábios – Que tal você desliga esse computador e me dar atenção?

– Agora mesmo Senhorita Sink – Chutei a CPU do meu computador fazendo ele cair no chão e com certeza quebrou.

Era o horário de almoço ou seja não tinha ninguém na empresa somente eu, eu fazia todos os funcionários fazer o horário de almoço juntos para que eu pudesse ficar sozinha um pouco na empresa e era esse o momento ideal para eu brincar com a Sink.

Essa brincadeira estava só começando...

Continua...

.・゜゜・ 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰!  ・゜゜・.

ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕥𝕒𝕣! ✨

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotWhere stories live. Discover now