4.2K 251 228
                                    

Gente, essa é a segunda fanfic que eu faço na vida, se estiver ruim, peço desculpa!!

\\\\\\

S/n POV'

Sou S/n Duarte

Apesar de ser amiga da Maria Eduarda a 2 anos, fui apenas duas ou três vezes em sua casa. Nunca dei de cara com a mãe dela a Simone Tebet, talvez por ela ser muito ocupada pelo trabalho.

Estava deitada quase pegando no sono quando vejo meu celular ligado e logo vejo uma mensagem de Maria Eduarda

Amanhã é o meu aniversário gatinha, vou dar
uma festa aqui em
casa, você vem não é?

Claro que vou
Duda, jamais
vou perde o aniversário
da minha melhor amiga.

Eu não sei o porque mas sempre tive medo de cruzar com a mãe da Duda, pela televisão ela parecia muito séria e rígida, matava qualquer um com o olhar. Duda me disse que ela era assim em casa também e que quando se separou de seu pai, ficou pior.

///

Já eram exatamente 18:30 da noite e eu estava esperando meu Uber para a casa de Duda. Coloquei um vestido vermelho curto tomara que caia, não estava muito afim de encher minha cara de maquiagens pesadas, eu mal conseguia sequer fazer uma maquiagem descente então apenas passei um batom e fiz um delineado

O Uber que eu pedi então chega e logo chego na casa de Maria Eduarda. Eu entro e vou pro jardim, e lá estava a tal Simone Tebet, olhando e julgando todos os convidados de sua filha dos pés a cabeça, será que alguém é suficiente para ela? Não sei, nunca a vi pessoalmente para falar alguma coisa ou julga-lá. Ela parecia estar séria demais para uma festa de adolescentes, escorada na mesa que atrás dela tinha um garçom servindo vodka pura para ela.. "talvez eu esteja reparando demais nela, deveria parar com isso antes que ela me olhasse" foi só eu pensar nisso que seus olhos castanhos claros estavam me olhando "diferente do que ela olhava para os outros? Possívelmente... Que? Pelo amor de deus s/n pare de imaginar coisas garota!!".

Me aproximo do pequeno "bar" que a mesma estava escorada e desvio o olhar do dela enquanto caminho até o bar, já ela, contínuava olhando para mim.

- Você deve ser uma das amigas de Maria Eduarda, acertei? - Quando ouço a voz rouca da mulher do meu lado viro imediatamente para ela que ainda com o semblante sério espera a minha resposta.

- Sim, S/n Duarte. - falo sorrindo e ela me olha novamente séria e eu novamente desvio o olhar do dela.

- Duarte.. Seu pai era um grande amigo meu, sinto muito pela perda S/n.

- Obrigada e boa noite senhorita Tebet. - Saio sem ao menos esperar a resposta dela, não queria comentar nada quando o assunto é meu pai.

- S/N!! Que saudades amiga - Maria Eduarda vem até mim me abraçando e eu logo retribuo sorrindo.

- só se passou uma semana Duda, nem foi tanto tempo assim.

Apesar de sermos melhores amigas, não convivo muito na casa dos Tebet's, ela que vinha até mim ou geralmente estavamos nos encontrando no shopping, a maioria das vezes.

N/A POV':

Logo acabou a festa e só tinha sobrado a S/n e Maria Eduarda, s/n estava muito bêbada para pedir um Uber ou qualquer coisa assim, então como a Duda era a única meio sã das duas, falou para s/n que ela iria dormir na casa dela e pela manhã iria embora.

Maria Eduarda foi pegar seu carregador no segundo andar e s/n estava sentada na beira da piscina. S/n levantou e ficou encarando a seu reflexo na piscina por um tempo, não tinha notado a morena vulgo Simone atrás de você, meio longe, mas conseguia ver S/n perfeitamente. Logo s/n se desequilibrou caindo na piscina, e ela estava bêbada demais para conseguir nadar, afinal, a piscina era muito funda. Simone vendo a situação logo correu e pulou na piscina atrás de s/n e a pegou.
S/n entrelaçou suas pernas na cintura de Simone.

- Meu deus, você está muito bêbada S/n. - Diz Simone rindo da situação
- Me deixou toda molhada senhorita.

- Sinto muito, foi você que pulou, deveria ter me deixado aqui mesmo morrendo. - S/n estava bêbada a ponto de não saber quem era que estava a segurando e falando, quando se toca de que era a Simone, logo ela a olha arregalando seus olhos.

- Se... Senhorita Tebet? Me desculpa, não sabia que era a senhora. - S/n totalmente envergonhada se solta da Simone mas logo fica arrepiada, não pela água gelada, mas por sentir a Simone apertando sua cintura a puxando para a escada da piscina.

- Você não vai conseguir nadar, está muito bêbada. Apenas se segure em mim. - Ela não pareceu estar perguntando da S/n, ela estava mandando ela segurar nela, então assim s/n o fez.

Quando estavam já na escada, Simone guiou s/n segurando firme na sua cintura para que ela não escorregasse. Quando subiram, Simone senta a s/n em uma cadeira de sol, pega uma toalha em cima de uma mesa e enrola s/n na toalha.

- Obrigada senhorita Tebet, mas realmente não precisava..

- Claro que precisava meu bem, e não precisa me agradecer viu? Vamos, vou te levar pro quarto de hóspedes.

Simone entra na casa com a S/n e pega um roupão que estava em um armário

- S/n, tire seu vestido e vista o roupão, a Maria Eduarda te empresta algumas roupas amanhã.

s/n concordou com a cabeça e se desenrola da toalha tirando o vestido enquanto Simone está de costas para ela. Quando ela finalmente veste o roupão, não só ela como Simone também começam a ouvir.. gemidos??!

- Maria Eduarda me aterroriza com isso - Simone revira os olhos e s/n ri da cara da mais velha.

Elas sobem para o segundo andar e Simone bate na porta do quarto de Maria Eduarda logo após deixar s/n no quarto de hóspedes.

- O que foi mãe? - responde apenas de toalha e vê a mãe toda encharcada - Tomou banho de piscina foi?

- não Maria Eduarda, a sua amiga caiu na piscina e não conseguia nadar, eu tive que entrar na piscina. Seja mais responsável, não deveria ter deixado ela sozinha pra ficar com menino!! Tenha pelo menos a decência de gemer baixo garota! - dessa vez Simone estava com faíscas saindo pelos seus olhos, estava cansada da filha ser tão irresponsável.

- A s/n tá bem???

- Claro que está! Ela está no quarto de hóspedes dormindo e eu já vou tomar banho, quando voltar quero esse rapaz fora !!


Eu não sei fazer fanfic 😭

Fantasias com a mãe da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now