8•

1.8K 145 77
                                    

- Calma meu amor, eu vou te fazer ser entregue completamente pra mim ainda.

Após dito isso as mulheres no quarto ouviram um barulho de fora no quarto, foi no corredor. As mulheres se entre olham e s/n pula da cama pegando suas roupas e indo ao banheiro, Simone se ajeitou e "arrumou" a sua cama que estava um desastre, talvez esse barulho era sinal de que a Maria Eduarda havia chegado da faculdade.

S/n vestiu sua calcinha, quando estava quase pra fechar o sutiã, Simone abre a porta e ao ver o estado da garota que ficou rapidamente vermelha ao ver Simone a olhando, a morena sorriu.

- Não sei porque ficou vermelha, acabei de ter quase no seu ápice meu bem — A cada palavra que Simone falava ela se aproximava mais e mais da s/n, fazendo a jovem recuar e dar passos pra trás. - Maria Eduarda está no quarto dela, ou você finge que veio agora ou quer assumir o não assumido?

- Assumir o não assumido? — perguntou s/n curiosa pra Simone.

- Assumir oque a gente ainda não tem, entendeu?

- ahh... então é melhor eu ir embora né? — Você fala meio desengonçada e ergue uma sobrancelha pois a morena começou a rir do nada. — O que foi?

- você fica linda nervosa, mas fica mais linda quando está com raiva. — Simone continua rindo.

- Com raiva?

- Sim! Quando eu parei de.. você sabe, ficou com cara de quem comeu e não gostou, mas no caso você tava sendo a comida — Continua rindo. - Melhor você ir logo, meu bem, já que você não quer assumir o não assumido

- Tudo bem... — S/n sai vermelha do quarto da Simone e corre pro quarto da Maria Eduarda. - Oii madu, sua mãe disse que eu podia entrar !!

- Nem vem com esse "oi madu", eu já sei de tudo s/n de T-U-D-O tá bom? Nem tentar esconder você tentou! — Maria Eduarda disse sorrindo e olha pra s/n. - Você não me disse que estava namorando!!

- namorando??? Eu não tô não — A jovem diz confusa por Maria Eduarda deduzir que ela estava namorando.

- acha que eu não vi esses chupões em seu pescoço dona Duarte? — Madu aponta para as manchas roxas no pescoço da s/n.

Desesperada correu até o banheiro e viu marcas por quase todo o seu pescoço e soltou um "- Simone me marcou toda!! Filha da puta", ficou minutos no banheiro pensando em como contar e explicar de quem são essas marcas, ela não iria contar que essas marcas são culpa da mãe dela?? S/n se viu perdida até lembrar de um menino obcecado por ela na faculdade, era isso, iria dizer que dormiu com o Lucas, assim Maria Eduarda iria parar de especulações e chegar na verdade. S/n saiu do banheiro e se sentou na cama, respirando fundo disse.

- Eu dormi com o Lucas, não sei porque ficou assim mas você precisa me ajudar a esconder, nunca pensei que iria ficar tão... roxo assim! — S/n estava com raiva de Simone, mas ela já sabia como iria se vingar da morena.. Na base do ciúme!

Após uma hora e meia depois a Maria Eduarda conseguiu tampar os chupões no pescoço da melhor amiga, elas desceram pra comer alguma coisa e viram a Simone sentada na sala vendo televisão sozinha.

- Boa tarde meninas. — Simone fala sem tirar os olhos da televisão.

- Boa tarde mãe, S/n vai dormir aqui, tudo bem? — Maria Eduarda disse mesmo sabendo que sua mãe não ligava se s/n dormisse na casa, até porque ela gostava dela.

- Tudo bem Maria, amanhã eu saio cedo pro senado, então não façam muita bagunça.

- Não vamos, eu prometo — A voz da s/n invadiu a cabeça de Simone, de um jeito bom, amava a presença de sua voz, de seu corpo, de tudo que era relacionado a: S/n.

- Confio em você, meu bem - Simone chamou a mais nova pro mesmo apelido que falava enquanto estava ocupada no meio de suas pernas.

O corpo da s/n se arrepiou por inteiro assim dizer, rapidamente ela lembrou do quase orgasmo que teve na cama da tebet, se não fosse por Maria Eduarda interromper, não sei oque teria acontecido dentro daquele quarto.

A tarde foi se passando e as meninas estavam dentro do quarto, Maria Eduarda não falava de outro assunto a não ser seu novo crush, que por sinal gostava dela também!! Aí você fica se perguntando o porque deles não namorarem logo... isso é óbvio, nenhum dos dois tem coragem de chamar o outro pra sair oque complica muita coisa.

- Madu.. eu já tô morrendo de sono, são nove e meia da noite, amanhã nós falamos ok? Não consigo nem pensar agora... — S/n reclama enquanto maria Eduarda tagarela sobre alguma coisa que ela não fazia ideia.

- aí tá bom s/n eu já vou pro meu quarto, dorme bem — Maria Eduarda jogou um beijo pra amiga e saiu do quarto indo pro seu.

Uns minutos depois s/n ouve batidas na porta e respira fundo antes de responder.

- Entra maria!!!

- Não é a maria Eduarda, meu amor. — A voz rouca de Simone invadindo o quarto, a mente de s/n fez ela esquecer que queria dormir. Simone estava apoiada na porta, esperando uma resposta da mais jovem.

- E..entra Simone

Simone deu um sorriso sacana para s/n e entrou, fechou a porta e a trancou.

- Espero que eu não tenha te acordado meu amor.



Eita eita, o hot vem??

Eu tô tentando colocar tudo que vocês me disseram sobre oque acham da personalidade da Simone na fic, amo vocês 🥹💕

Fantasias com a mãe da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now