2.3K 203 100
                                    

S/N POV':

Acordo de manhã ainda na banheira, vejo meus dedos da mão todos enrugados.

- que merda.. — saio da banheira e ponho o roupão. Escovo meus dentes e saio do banheiro vendo a mulher que assombra meus pensamentos sentada na minha cama olhando pra mim. - Senhorita tebet.. oque faz aqui tão cedo? Veio com a Duda?

- bom dia pra você também s/n, e eu vim pois a Maria Eduarda estava passando mal e foi no hospital, ela pediu para que eu te avisasse mas não tinha seu número então vim aqui. O pai dela está com ela no hospital, se arrume e já vamos.

- Passando mal?? Ela está bem? E como passou por minha mãe? — pergunto indo para meu closet pegar umas roupas.

- Ela sabe quem sou eu e que sou mãe da Maria Eduarda e compreendeu a situação, s/n

- Ah sim.. eu já volto, vou me vestir — Saio do closet já vestida e penteando meus cabelos.

- Está com os dedos enrugados, por acaso dormiu na banheira? — Simone me olha curiosa e eu rio da cara dela.

- Sim, eu adormeci na banheira, acordei ainda agora — Vejo que a Simone dá uma risada quando terminei de falar. - Pronto, vamos?

- Vamos!

Assim, eu e Simone descemos para ir pro hospital e foi graças a Deus que não esbarrei com a minha mãe, eu não queria ver ela depois do escândalo de ontem. Enquanto Simone dirigia eu comecei a perceber que esse não era o caminho para o hospital que a Simone tinha falado que a Maria Eduarda estava, era o oposto dele "Ela só quer me sequestrar, só pode!". Calma s/n.. deve ser só um atalho pra chegar mais rápido... Ou não? É o oposto do caminho, não pode ser um atalho.. aonde é que eu né meti.. meu Deus.. socorro. Primeira coisa que eu fiz foi perguntar com a voz trêmula pra Simone.

- Estamos indo pra onde?? Esse não é o caminho do hospital senhorita Tebet... — logo que eu termino de falar a Simone ficou pálida, sem palavras eu diria, será que ela realmente vai me sequestrar e tá me levanto pro sítio? Vai me vender como tráfego humano? Não sabia que ela era assim.

- Primeiro, não me chame de Senhorita Tebet, é sexy mas ficar me chamando toda hora não, eu tenho nome sabia? — Ela parecia mais calma e quando eu ia responder ela novamente fala. - Segundo, eu menti pra você. A Maria Eduarda não está no hospital, está em casa e eu não sabia bem como te chamar pra sair então..

OI? COMO ASSIM ME CHAMAR PRA SAIR??? EU ESPERARIA TUDO MENOS ISSO.... Calma s/n.. pelo menos ela não quer te sequestrar.. ELA QUER SAIR COM VOCÊ!!! eu não estou vestida adequadamente pra isso... Mas pera... Ela mentiu, a Maria Eduarda não está no hospital, claro que ainda bem que ela não está mas ela mentiu, ela me deixou preocupada com a Maria Eduarda. Meus pensamentos foram bloqueados quando ouço Simone me chamar.

- S/n, oi oi, terra pra s/n — Simone falava rindo da minha cara de espanto. - eu não sabia que você reagiria assim, se quiser posso te deixar em casa novamente.

Percebo tom de tristeza em sua voz e é óbvio que eu quero sair com ela, quem não quer??!! Ela é simplesmente a Simone Tebet, além de muito gostosa e muito legal, simpática, óbvio que quando quer ser mas isso não deixa de lado que ela continua uma gostosa mesmo sendo rude demais as vezes com as pessoas. Agora que eu percebi uma coisa.. a Simone gostou de quando eu chamei ela de "Senhorita Tebet" disse que foi.. como a palavra mesmo?? SEXY, JÁ É PRA SURTAR?

-  Não, eu quero sim sair com você e que você não poderia me chamar pra sair igual uma pessoa normal?

- Eu não sou uma pessoa normal meu bem, pelo contrário s/n. — Simone ria e eu logo a acompanho na risada. - Você é linda demais s/n, e eu não vou mentir que eu fiquei bem triste quando você disse que não namoria comigo mas eu percebi que você só não iria namorar comigo pela Maria Eduarda e...

- E??? — eu estava bem nervosa, ela começou com uma conversa nada aver mas ela me acha bonita, eu amei isso.

- E eu não vejo problema nenhum nisso.— OQUE??? A Simone só pode estar brincando com a minha cara, eu amo a Maria Eduarda, como amiga é claro mas eu não iria perder a amizade dela caso eu me envolva com a Simone que é mãe dela.

Fantasias com a mãe da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now