1.7K 140 38
                                    

Depois do sonho mais confuso que s/n teve, acordou suada, talvez por ter sonhado uma cena erótica com a Simone, ela não queria e sabia que isso era errado mas, elas já se beijaram e o sentimento era tão recíproco de ambas as partes.

Logo que acordou e fez sua higiene se vestiu e se despediu apenas de Maria Eduarda, estava cansada de mentir pra amiga, ela sabia que não ia gostar nada em saber que sua melhor amiga beijou a sua mãe, isso é muito confuso.

Chegou em casa e nem se deu o trabalho de ir atrás da sua mãe, ela sabia que ela estava na rua, bebendo ou qualquer coisa assim, se deitou
na sua cama e seus pensamentos vieram. "Eu nunca mais beijo a Simone tebet, meu Deus, aquela mulher é tão linda", pensou s/n, ela estava facinada pela mulher, ela gostava da sensação de perigo, de que a qualquer momento elas poderiam ser pegas. S/n pegou no sono e dormiu a tarde toda.

A menina acordou apenas seis da tarde, com o toque do seu celular, alguém estava lhe ligando, ela se ergue até a cômoda e pega o celular atendendo após ver que era a Maria Eduarda

"Cadê você s/n?????"
"Você sumiu a horas!!!"

Desculpa Madu, acabei dormindo demais

"Tudo bem.. vem jantar aqui em casa? Minha mãe chamou uns amigos dela e são tudo velhos!"

Não sei não, estou com muito cansaço

"Por favor s/n... você aproveita e dorme aqui"

Tudo bem.. mas eu não vou dormir ai

"EBAAAA!!!! tô te esperando"

E desligou. S/n então se levantou e foi direto para o seu banheiro, tomou um banho quente, estava cansada demais para se molhar com água gelada. Ficou minutos olhando para seu guarda-roupa pensando em oque vestir, apesar de que, era apenas um jantar, ela sabia que Simone estava lá então queria que ela visse s/n perfeita!

Ela optou por uma calça apertada boca de sino preta e uma blusa social branca, e alguns acessórios extras. Terminou de se arrumar e mandou mensagem pra Maria Eduarda avisando que já estava indo, chamou um Uber e em poucos minutos estava na casa de Simone, toco a campainha e Maria abre.

- Oii s/n, minha vida, a quanto tempo eu não te vejo?! — Maria Eduarda sorriu e abraçou a amiga.

- Maria, não vai fazer nem dois dias que a gente se viu — S/n disse brincalhona devolvendo o abraço.

- Mas parece uma década! Vem, entre, já estão todos aqui.

Maria Eduarda deu espaço pra s/n entrar dentro da grande casa, logo de cara viu Simone conversando com dois homens, tentou desviar o olhar mas falha ao tentar e logo os olhares das mulheres se encontram, Simone sorri pra s/n e continua a conversa com os senhores.

Me sento no sofá e Maria Eduarda se senta ao meu lado, passamos metade da noite assim, até que todos se sentam, Simone se senta na última cadeira de frente á todos, Maria Eduarda fala pra S/n se sentar do lado da mãe e a Maria se sentou do outro lado, ficando de frente pra s/n.

O jantar foi servido e por descuido de sn deixou a lasanha quente cair em seu colo.

- Oh, merda! — Correu pro quarto de Maria Eduarda seguida pela mesma.

- Meu Deus s/n, vai trocar de roupa agora se não vai ficar pior depois. — maria Eduarda disse assustada e correu pro banheiro e pegou uma toalha, a molhou e quando volta pro quarto s/n estava apenas com a sua blusa.

- Pega, passa a toalha em volta da sua coxa mas não em cima se não vai arder, eu vou lá em baixo ver como que tá.

- Tudo bem.

S/n entrou no banheiro e resolve não ouvir Maria e molha suas coxas no chuveiro e no mesmo instante se arrepende.

- Porra!!

A menina gritou sentindo sua pele formigar, quando saiu do box a primeira coisa que fez foi pegar uma toalha seca e tentar enxugar suas coxas doloridas, ouviu um barulho da porta do quarto sendo aberta e vai pra fora do banheiro pensando que era Maria Eduarda. S/n corou ao ver Simone, pois estava apenas de calcinha e sua blusa.

- Termine de se limpar e desça, vamos continuar ao jantar. — Simone estava preparada para deixar o quarto, mas, antes de sair voltou a se virar para mim, seus penetrantes olhos olhando direto nos meus. - E se você xingar na minha casa outra vez, suas coxas não serão a única coisa que ficará vermelha.

Apenas disse e saiu do quarto.

Desculpem minha demora, além da falta de criatividade eu também tenho curso de manhã e preguiça de tarde 🥲

Fantasias com a mãe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora