2.2K 200 130
                                    

a fanfic vai ser mais narrada por mim tudo bem? Fica melhor para a minha imaginação e sai mais capítulos pra vocês meus amores!! E se puderem votar e comentar, eu agradeceria muito pois isso me dá mais incentivo pra escrever. 🤍
Vocês querem que eu apresse as coisas ou vá devagar? Por favor me falem

\\\

N/A POV':

Se passaram algumas semanas desde a festa da Maria Eduarda, s/n agora começa a frequentar mais a casa dos Tebet's e infelizmente ou felizmente via muito a Simone, a belíssima morena e o mais importante que s/n não poderia esquecer, mãe de sua melhor amiga.

[ Sexta-feira, 08:32 da manhã ]

Maria Eduarda logo de manhã já mandou mensagem para a amiga como de costume.

S/a, a mamãe te convidou e me convidou para
um "festa" que
tá mais pra assuntos
de negócios só que
em uma festa chata, e
eu não quero ir sozinha
então ela me disse pra te
chamar, você vem?

Hm... Vou sim, que
horas é isso?

19:30, e a mamãe
disse que vai te pegar

Tudo bem.

Pera... Simone avia chamado a jovem? Ela vem buscar a s/n?? Muita informação pra cabeça da jovem que ia a mim nesse exato momento.

S/n POV':

Já eram 18:00 da tarde estão comecei a me arrumar, estava sem a mínima vontade e a verdade e que eu só estava indo pela Simone, ver aquela mulher me deixava.. de certa forma.. muito feliz com sua presença. Peguei um vestido preto longo com abertura nas pernas até a coxa e coloco um tipo de elástico na minha coxa, o vestido valorizava minha perfeitas curvas. Quando me dei conta já eram 19:20 e escuto uma buzina de fora da minha casa então eu pego minha bolsa pensando que era Simone e Duda, mas não, era apenas Simone que me olhava atentamente com o vidro aberto, me observando a cada passo que eu dava até o carro. Quando já estava dentro ela finalmente fala alguma coisa.

- Você está muito bonita, S/n. - Sempre com aquela voz rouca dela, eu apenas sorri e nada disse.

- Sabe me dizer que horas acaba esse tal evento? - Pergunto pra Simone que concentrada no trânsito me fala ainda não olhando para mim.

- Não tem um horário fixo pra acabar, as pessoas conversando, comem e aos poucos vão embora.


Depois disso o caminho todo foi em silêncio, consigo ver que a Simone me olhava do canto do olho. Será que eu vou conseguir alguma coisa dessa mulher? Eu sinceramente adoraria ser degustada por ela "O que estás a pensar s/n?? Ela é mãe de sua melhor amiga!!!".
Logo quando estávamos em frente a casa de Simone a Maria Eduarda entra no carro.

- Oii s/n, boa noite - Duda disse sorrindo e seguimos para a tal festa.

Quando já entramos no local, seguro o braço de Duda pra ficar perto mas ela se distância quando vê um rapaz e uma menina sentados em uma mesa deixando eu e Simone sozinhas.

Simone POV'

Estava vendo a s/n ficar nervosa a cada vez que Maria Eduarda se distânciava e eu a olho, ela estava muito bonita naquele vestido longo.. preto realmente combina muito com ela, sem contar daquele elástico na coxa.. meu deus, estou tentando me controlar para não puxar ela pro banheiro e a beijar ali mesmo. "que pensamentos impuros Simone!!" Mas eu não poderia negar que a S/n estava perfeita.

- Me siga s/n, parece que a Eduarda está muito ocupada. - Ela apenas me olha e assim o fez, me seguiu até o bar de canto e peço um whisky. - Não vai beber nada?

- Não, eu não quero voltar embreagada para casa. - Ela fala e logo o garçom chega com minha dose.

Bebo o líquido em questão de segundos e logo avisto uma antiga amiga minha e vou até ela, se passam em volta de cinco minutos quando olho pra s/n e um rapaz parece estar a cobiçando e eu não gostei nada disso e então eu peço licença pra a moça e vou me aproximando do menino.

- Algum problema meu amor? — Falo fitando a s/n, eu espero que ela colabore a fingir que namoramos.

- an.. tá tudo sim, e que ele é o Arthur. Um amigo meu da faculdade. - Percebo o nervosismo nas falas dela e passo minhas mãos por sua cintura.

- hum.. já vamos pra casa ok?

- Claro..

Eu queria muito rir da cara de s/n por estar toda vermelha de vergonha. Logo que o menino entendeu o recado eu solto sua cintura.

- se..senhorita Tebet, por que fingiu sermos um casal?.. tinha um monte de gente olhando.

- Vi que estava desconfortável com o menino senhorita Duarte e ele não parecia um colega de faculdade, ele faz alguma coisa com você? — Por que eu estou me importando tanto com essa menina? O que ela fez comigo? Meu senhor..

- Ele é só um amigo, e eu estava desconfortável só porque ele estava segurando na minha coxa — Ela fala quase que eu não escuto por ela falar em um sussurro.

- que filha da puta!! — Digo com raiva, quem aquele moleque achava que era?

- Calma senhorita Tebet.. e você disse que já vamos?? — A olho e respiro fundo

- Sim, já vamos.

N/A POV'

Quando a Simone, s/n e Eduarda já estavam no carro Eduarda dá um grito

- QUE PORRA É ESSA MAMÃE ??? — Duda mostra o celular pra mãe que arregala os olhos ao ver oque estava escrito e pisou no freio imediatamente e vira o celular para s/n.

I

nstagram;

XXX} A senadora Simone Tebet foi vista agarra aos braços de melhor amiga da sua filha, Maria Eduarda.

- Podem me explicar o que é isso??! — Maria Eduarda falava em tom de raiva, e tinha razão pra isso. Imagine, sua melhor amiga se pegando com sua mãe?? Ela era oque dela? Madrasta?

- Eu estava desconfortável com um menino e sua mãe fingiu que namorava comigo pra ele se afastar mas inventaram outras histórias nada haver duda!!

A respiração de Maria Eduarda estava mais aliviada por saber que aquilo foi apenas um mal engano e que não ia chamar a s/n de madrasta.

- ainda bem que é apenas isso, pensei que ia ter que chamar a s/n de mãe. — Eduarda fala e s/n fica rindo enquanto Simone ficou olhando para as duas

- não é engraçado, agora vão pensar que eu estou namorando com a s/n Eduarda!!!

- ixi mãe, a senhora está bem ferrada pois podem pensar que a senhpra realmente está namorando com a s/n a não ser... — Duda parecia pensativa demais

- A não ser o que Duda? — A Duarte olhava curiosa para a amiga que logo para de enrolar e fala

\\

O que será que a Eduarda está pensando??

Fantasias com a mãe da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now