⚡︎ Capítulo 3

906 126 56
                                    

ANY GABRIELLY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANY GABRIELLY

A noite eu fiz uma travessa de macarronada com muito queijo e molho, eu enchi meu prato e fui para o sofá e coloquei Bridgerton para maratonar pela milésima vez. Essa é uma das minhas séries preferidas e das duas a primeira é a melhor, em minha humilde opinião.

Mas ambos os casais tem uma química impecável e os homens são maravilhosos e suas personalidades fortes com o jeito carrasco me fazem, sem um motivos profundo, lembrar do meu querido vizinho.

Eu realmente estava curiosa sobre a vida dele, senão eu não estaria pensando tanto no homem ignorante que ele é.

Eu pausei a série e desliguei a TV. Levei meu prato para o microondas e peguei a travessa ainda quente com as luvas protetoras de algodão grosso de minha mãe e segui rumo a mansão vizinha cometer uma loucura.

Oferecer macarronada e minha companhia para o homem mais arrogante que eu já conheci.

Eu sou normal, eu juro! Só um pouquinho fofoqueira? Talvez.

Respirando fundo e segurando a travessa com uma certa dificuldade eu cheguei ao portão dele e me arrisquei a tocar a campainha. Cliquei no interfone também.

— O que você quer? Minha gata estragou mais alguma coisa? Ela não escapou mais hoje. — ele começou a falar através do interfone.

— Não tem haver com ela, eu apenas trouxe algo que eu fiz para podermos jantar junto, é como um agradecimento pela reposição extra e para mostrar que sou uma vizinha legal. Mas você parece me odiar. — falei olhando para a mansão. — Você vai aceitar? Por favor, eu tive o maior trabalho para fazer e está muito bom. Eu também não quero ficar sozinha em casa, posso entra?

Ele demorou uns três minutos e eu estava quase voltando para casa, mas logo vi ele saindo da mansão e vindo até mim com os cabelos molhados, assim como o short que está usando, enquanto uma toalha está no entorno do seu pescoço.

Mas meu olhar estava mesmo focado no abdômen sarado com uma tatuagem e um lobo que uma parte dela some para dentro do short.

Que homem gostoso!

— Eu já jantei. — ele disse e o portão se abriu.

Eu bufei.

— O que você realmente quer com isso? — ele perguntou não parecendo acreditar no que falei a alguns minutinhos atrás.

— Quero saber o porquê de você ser assim, tá bom. — falei relaxando o braço e então a travessa com o macarrão quente escorreu das minhas pernas para os meus pés. — AI PORRA.

Eu gritei escandalosa sentindo minhas pernas e pés queimando e ardendo. Comecei a saltitar.

— Puta merda. — ouvi ele murmurar. O loiro agarrou meu quadril e com cuidado me ergueu no seu colo e me carregou para dentro de sua mansão com uma certa pressa. Ele deu a volta na casa comigo e na área da piscina ele me colocou em uma espreguiçadeira.

𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘 | BeauanyWhere stories live. Discover now