⚡︎ Capítulo 8

658 97 26
                                    

ANY GABRIELLY

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

ANY GABRIELLY

Me remexi sentindo o peso de um braço pouco fino por cima de mim, minha cabeça lateja e meus olhos ardem quando eu os abro. Olho para o lado com os olhos semicerrados, encontro Sina babando enquanto dorme profundamente.

Flashes borrados da noite passada vem a minha mente. Eu bebendo, eu dançando e depois indo para o banheiro.

Tiro o braço de Sina de cima de mim lentamente para não correr o risco de acordar ela. Eu me levanto e cambaleio até o banheiro.

Eu olho para meu reflexo deprimente e abro a torneira. Com as mãos cheias de água lavo meu rosto e pego o sabão líquido para tirar todas as impurezas.

Assim que termino ouço um som alto vindo do lado de fora do quarto. Eu corro para fora do quarto com um rolo de tecido na mão, com um certo medo de ser algum bêbado da noite passada ou um ladrão.

O que é improvável pela segurança do prédio ser tão restrita.

Eu segui o barulho e me surpreendo ao encontrar o apartamento limpo e Josh em minha cozinha.

- O que você está fazendo aqui? - eu perguntei com a mão no peito pelo susto que a presença dele me causou.

- Você deveria estar me agradecendo, eu que te ajudei com a bagunça e ainda estou preparando o café. - ele falou de costas para mim, enquanto mexe algo no fogão.

- O que você está fazendo aqui? - repeti a pergunta.

- Eu vim atrás da minha gata ontem a noite e me deparei com uma cena horrível, você estava bêbada e um moleque chamado Bailey te tocando com você desmaiada. - ele falou se virando para mim.

Outro flash da noite passada. Eu gemi pela pontada na cabeça e outra no estômago.

Eu corri ao sentir uma ânsia de vômito.

Coloquei tudo para fora e depois escovei muito bem os dentes. Os flashes voltaram e eu me senti nojenta. Eu me despi e entrei debaixo do chuveiro para esfregar meu corpo.

Lembro de negar ter relações com Bailey, ele colocando o pau para fora das calças e depois tudo ficar preto.

Tive que sair do banho quando pensei que iria vomitar de novo, mas foi apenas uma ânsia. Eu me enrolei em uma toalha e sai do banheiro do corredor e corri para o quarto, afim de me trocar.

Cinco minutos depois de ter me ajeitado voltei para a cozinha.

- Toma isso, vai te ajudar. - ele me entregou um comprimido e um copo com água. Eu apenas tomei sem questionar.

Estava morrendo de vergonha ao imaginar como ele me encontrou na noite passada.

- Você não teve culpa, Any. - ele falou me olhando fixamente, enquanto eu tentava controlar as emoções. - Ele foi um filho da puta e vai pagar por isso. Por sorte eu e Sina chegamos a tempo e algo pior não aconteceu.

𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘 | BeauanyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin