⚡︎ Capítulo 13

589 69 35
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Assumindo a missão que Josh me deu, fui até a mesa da secretária do reitor e perguntei se ele estava livre para uma breve conversa. A ruiva me encarou por baixo dos óculos de grau e pegou o telefone, ligando para o seu superior.

— Ele está a aguardando. — ela informou.

— Obrigada. — eu forcei um sorriso. Me virei e caminhei até a porta com uma placa com o nome do reitor.

Dei dois toques.

— Entre. — ouvi a voz rouca do reitor.

— Com licença. — eu falei ao entrar na sala. — Bom dia, Sr. Bishop.

— Boa tarde, Srta. Soares. — ele me corrigi sério e eu sorrio amarelo.

Por dentro reviro os olhos.

Eu estava tão perdida no tempo devido a minha correria que nem tinha noção da hora e nem da data de hoje.

— O que a senhorita deseja? — ele pergunta quebrando o silêncio.

— Eu estive verificando algumas coisas. Acabamos de formar um time para um trabalho do professor George e no meu time tem um cara chamado Jun Kang. Bom, ele era desconhecido para mim até hoje e eu queria saber se tem como o senhor me passar alguma informação sobre a família dele.

— Isso é algo confidencial. Para que a senhorita precisaria disso? — ele questionou desconfiado.

— Porque mesmo ele sendo desconhecido, eu de certa forma o reconheço, mas não me recordo de onde. Ele diz que é asiático e eu já estive  lá e ele me lembra um garoto que conheci. — inventei, mordendo o canto interno da bochecha.

— Por que você mesma não pergunta para ele? — ele indaga alisando o queixo.

— Já fiz isso, mas ele se disse se lembra  vagamente e quando perguntei sobre a família ele disse que perdeu os pais em um acidente. Eu o procurei na internet e não encontrei absolutamente nada. O tempo que ele diz que perdeu os pais não batem de quando eu o vi com eles. — menti. — Você é o único que possui essas informações, por isso estou recorrendo ao senhor. — isso era verdade.

O reitor ficou me encarando.

Eu sou tão burra para mentir e péssima atriz. Josh vai se arrepender de ter me pedido o favor de descobrir quem é esse menino.

— É um assunto delicado. Jun perdeu os pais a alguns anos e ele é muito reservado sobre isso. Tudo o que ele possui é uma herança que o trouxe para cá e nada mais. Não é o tipo de coisa que eu deva falar, ainda mais para uma aluna. — ele explica.

— Entendo. Eu só pensei que estava sendo enganada, mas ele não deve ser o mesmo menino. — eu falei, suspirando frustrada. — De qualquer maneira obrigada. Desculpe atrapalhar seu tempo com essa besteira.

𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora