⚡︎ Capítulo 11

606 78 13
                                    

━ ANY GABRIELLY

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

ANY GABRIELLY

Despertei ao som do meu alarme cotidiano. Me espreguiçei após desligar o alarme e bocejei, enquanto coço meus olhos ainda pesados de sono. Me levantei, pronta para começar minha rotina, e me deparei com Josh no meu sofá recamier, que fica no canto do meu quarto. Diria que tinha esquecido dele se não fosse pelo sonho que tive.

Um sonho muito estranho, não sei se devo considerá-lo um pesadelo, que o envolvia.

Me recordo de pouco do que sonhei, o ponto principal foi quando eu estava de frente para Josh e ele me encarava sem esboçar nada. Quando ele esticou as mãos para me tocar havia sangue que cobria as palmas das mãos.

Eu me espantei e então acordei com o som do alarme, antes que ele pudesse dizer algo no sonho.

O sonho mais estranho que já tive na vida.

Me aproximei do sofá e me agachei para ajeitar o cobertor que quase caía. Por alguns segundos fiquei parada olhando para ele, apreciando a beleza absurda de Josh Beauchamp. Seu rosto tem as marcas do sofá e sua boca está levemente entreaberta. Mas isso não diminui o quão incrivelmente angelical ele parece quando está assim, dormindo com serenidade.

Quando dei por mim já estava ficando com dor por estar na mesma posição. O sorriso bobo que se formou nos meus lábios eu desfiz quando ouvi ele resmungar meu nome em sua sonolência.

Fui para o banheiro, coçando o olho por cima da pálpebra e ainda soltando bocejos. O dia na faculdade ontem foi exaustivo e eu ainda me sinto moída de tão cansada.

Tomei um banho não tão rápido e nem tão longo, lavei meu cabelo depois de um certo descuido e escovei meus dentes. Eu sai do banheiro depois de ter desembaraçado e finalizado meus cachos com uma boa quantidade de creme.

- Bom dia, vizinho. - eu falei ao ver Josh sentado no sofá, coçando os olhos como eu estava quando acordei.

Seu cenho está franzido e sua cara amassada. Eu sorri para ele e acenei.

Josh me encarou parecendo confuso.

- Bom dia! - ele se levantou do sofá meio grogue de sono. - Que horas são?

- No máximo são sete horas. - eu contei o tempo seguindo o horário do despertador e o tempo que eu levei no banheiro.

- Eu tenho que ir, tenho uma reunião às oito horas. - ele murmura.

- Toma café comigo antes de ir? - eu pedi fazendo beicinho.

- Não tenho tempo, Any. - ele me analisou de cima a baixo e então sua boca ficou entreaberta para dizer algo, mas nada saiu.

𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘 | BeauanyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang