° Capítulo 1

1.5K 121 4
                                    


Perdão pelos erros!

🌸🌸🌸🌸🌸

Ashley on°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ashley on°

As 22:30 da noite

Poderia ser miragem mais o corpo grande de cabelo castanho estava deixando bem claro que realmente ele está sentado no meu sofá . E ele, não tenho dúvidas , esse rosto marcante ,eu reconheceria de longe mesmo depois de 9 Anos . O mesmo levanta a cabeça parecendo perceber a minha presença então com o mínimo cuidado ele fixa seus olhos penetrantes e castanhos em mim, seus olhos brilham como se fosse incrível o fato de ter invadido a minha casa , eu poderia chorar nesse momento mais tudo que eu sinto por ele e rancor , não consigo acreditar que ele realmente está aqui não e possível, tenho vontade de bater a minha cabeça na parede pra ter a certeza de que não estou delirando .

Dylan está diferente, suas roupas simples foram substituídas por um terno preto e aparentemente muito caro, seu cabelo castanho escuro que na nossa adolescência vivia bagunçado agora estava todo em um pequeno topete com algumas mechas soltas, me fazendo lembrar que a anos atrás eu amava brincar com seus cachinhos e mandar no seu cabelo como se fosse meu , nós nossos momentos juntos eu os ajeitava sempre, e ele dormia no meu colo enquanto isso, meu peito dói com essa lembrança . Notei no seu pulso um relógio de prata com detalhes em diamante que vale mais que todos os meus órgãos e em seu pescoço leitoso agora tinha uma tatuagem de um grande lobó preto , era lindo e intrigante, reparei que outros desenhos ocupavam sua mão esquerda também e não duvidava que tinha mais algumas escondidas por debaixo da sua roupa luxuosa. Estava sem gravata com alguns botões abertos deixando amostra um pouco da sua clavícula e esterno, eu Suspirei quando ele ficou ainda mais sério e de maxilar travado . ele sempre foi o homem mais lindo que conheci em toda a minha vida , aonde passava chamava atenção de mulheres mais velhas e adolescentes até mesmo homens nos brigávamos muito por causa disso, eu sentia insegurança , pensava que poderia ser feita de trouxa a qualquer momento.
mais agora parece que sua versão adulta o deixou ainda mais sexy , não duvido que tenha se relacionado com muitas ao longo dos anos , me odeio por sentir ciúmes desse pensamento.
ele tencionou seus músculos mostrando que seu corpo também mudou com o tempo parece mais forte , quente é gostoso.
sentir os olhos de águia que me analisava e media de cima a baixo transbordando luxúria, estava me desejando eu posso ver, fico constrangida e nua com a sua intensidade. o menino brincalhão e bobo que eu conheci não existia mais eu sabia disso , não só por causa da sua presença esmagadora é assustadora mas
porque seu sorriso que nunca saia de seu rosto não esta mais lá , agora parecia alguém calculista fria e egocêntrica e eu não gosto de pessoas assim. Desde que conheço o moreno ele sempre foi muito possessivo e ciumento, não gostava quando eu brincava ou interagia demais com algum garoto , até mesmo quando eu ficava muito tempo com minhas amigas ele ficava irritado na época eu achava isso muito preocupante e psicótico me lembro muito bem de seu pai, marcos e o quanto ó puxou no gênio forte a personalidade devassa o jeito de achar que as coisas giram a sua volta e muito revoltante, me sinto hoje burra por não acreditado em suas palavras eu achava que eram vazias , ele prometeu que Eu sou dele, que eu nunca escaparia agora estou pagando com a língua porque depois de anos Dylan  está na minha casa é pela a minha intuição não vai sair daqui sem mim ...

Meu possessivo Where stories live. Discover now