° Capítulo 3

1.1K 111 6
                                    


           _Perdão pelos erros❗_

Ashley on°🐻

Canadá As 1:53 da madrugada🍃

_ Me deixe ir embora agora! _

Eu gritei àquelas palavras mas como eu ja deveria ter adivinhado não fizeram efeito. Por que ele era assim , egoísta , e só pensava no que ele queria e em suas vontades e não importava com o quanto traria dor aos outros, sua malícia e frieza eram incalculáveis e eu fui tola ao pensar que todo o meu esforço de tentar mostrar resistência bastaria, ele e implacável e eu preciso ser cabulosa e calculista igual a ele para poder escapar, preciso pensar em uma solução lógica que me tire dessa situação .
Com rapidez uma de suas mãos alçaram meu rosto o segurado com força se aproximando ainda mais ,estava apertando minhas bochechas e como reflexo eu poderia lutar ou morder sua mão mas eu preciso mostrar calma e ser paciente preciso fazer esse idiota acreditar que eu estou aceitando a situação.

mesmo que pareça sinais da síndrome de Estocolmo né .

e ridículo mas eu não vejo outra opção melhor do que ganhar sua confiança e depois sumir ,afinal foi o que ele mesmo fez anos atrás , não me sentiria nem um pouco culpada de fazer o mesmo.
Seus olhos estão focados no meu é e quase possível ver um faísca na sua pupila, me demonstro calma mas nunca amedrontada , olho de igual para igual sem nenhuma cogitação de me render ó desafiando , esse filho da puta não perde por esperar.

_Minha paciência acabou, se você abrir a boca mais uma vez ou mexer essa bunda grande do banco eu vou te mostrar a minha pior versão, Não me desafie my bear eu não quero ter que machucar você . _ eu não sabia exatamente o que fabiano avia feito todos esses anos mas de fato fez ele mudar completamente, sua possessividade estar maior ,seu jeito controlador parece ter piorado; a frieza no olhar e a forma como fala comigo também, isso não e nada bom . Preciso pensar muito bem em cada passo meu. algo me diz que vou descobrir muitas coisas na Itália e se eu pudesse pularia desse carro antes de entrar no avião.
Ele solta meu rosto e sem dizer nada me afasto do seu corpo apoiando a cabeça na janela do carro ainda extasiada com suas palavras e com tudo o que está acontecendo,observo a paisagem linda do Canadá tentando esfriar a mente, de repente sinto dor no meu coração e a vontade imensa de chorar me atinge , fecho meus olhos tentando acreditar que tudo não passa de um pesadelo ou que tudo ficará bem ,mas a presença dele destrói todas as expectativas, tenho medo do que estar por vir ,medo de não voltar nunca mais .

                   
                                {...}

Tentei gravar todo o caminho porem quando estávamos chegando perto do aeroporto não consegui segurar o sono, e por mais que eu estivesse preocupação com tudo o que estava acontecendo nada me tirava o cansaço , não queria dormi , precisava ficar atenta e não perder nenhuma oportunidade . E Depois de horas evitando olhar para o lado e ver meu sequestrador não segurei a curiosidade, seu silêncio matador estava me incomodando.

como ele consegue sequestrar alguém e levar isso com tanta tranquilidade?

Sua expressão era fechada e seria , Ele usava um notebook apoiando em sua coxa e parecia aéreo a qualquer tipo de barulho já que um fone sem fio e via Bluetooth estava em um de seus ouvidos , tive a impressão de que estava trabalhando com algo bem sério e importante , seus dedos eram ágeis e não paravam de digitar, pude ver também que já passava das duas da madrugada.

Esse babaca não dorme não?

Viajei com os olhos no seu pescoço leitoso tatuado , me odiei por o achar tão atraente naquele seu momento de concentração. tirou o paletó ficando apenas com uma blusa preta de manga curta deixando seu braço musculoso amostra e sua tatuagem tribal me chamou atenção e despertou a minha curiosidade , de fato ele era o homem mais atraente que eu conheço e isso me irrita.

Não sabia quanto tempo o fiquei admirando mas foi tempo o suficiente para ter minha calcinha molhada. Eu estava perdida em uma mistura de sentimentos, sentia raiva , rancor e ao mesmo tempo desejo, meu coração batia forte e eu nunca desejei tanto estar em seus braços novamente.

Tomo um susto quando ele fecha a tela do aparelho . Direciona seus olhos em mim me olhando intensamente. Meu rosto queima de vergonha e tenho vontade de cavar um buraco e enviar a cabeça dentro. O carro para de se movimentar e reparo que estamos no aeroporto , meu corpo gela por que sei que quando entrar naquele avião talvez tudo estará perdido.

_ Chegamos ,vamos _ sua voz está rouca e autoritária, isso me causou  raiva , detesto que me dêem ordens . e sem dizer nada abre a porta do carro saindo. Cansada o sigo e o frio congela minhas mãos quase que imediatamente , quase o imploro para ficar no carro com aquecedor, infelizmente minha jaqueta não esta sendo o suficiente para me aquecer, esfrego meus braços tentando amenizar , meus olhos varrem local e noto que não a muitas  pessoas ali e um avião ocupa o lugar, Não tem como pedir ajuda e isso me frustra. No local a apenas três homens que parecem serem algum tipo de seguranças, eles cumprimentam Dylan  como sinal de respeito, mas o mesmo não responde com frieza e eu faço  igual  , afinal pessoas que colaboram com um sequestro não merecem meu afeto .
o moreno diminui os passos ficando de frente para mim, ele me analisa e coloca seu paletó preto em meus ombros, ate o acharia cavaleiro se não tivesse me obrigado estar aqui. Por um momento tenho vontade de jogar essa porcaria no chão e chutar com todas as forças mas eu me arrependeria disso com certeza.
Logo em seguida ele segurou em uma das minhas mãos tocou em mim como se fosse algo natural mas pra mim estava longe disso , tocar nele me trazia sensações perigosas e lembranças dolorosas.

O Moreno nos direcionou ate a entrada do avião , e com a imensa vontade de dar um tiro na sua cabeça acabei o seguindo, infelizmente eu não tenho o que fazer no momento estou totalmente em desvantagem, não tenho como correr e mesmo que eu pudesse seria pega nos primeiros passos, e despertar a fúria dele e tudo que eu preciso evitar no momento.

entramos e eu suspirei aliviada pelo ar quente , me impressionei com a luxúria do espaço, e me dei conta de que estava em um jatinho particular, andamos e ele me pos sentada em umas das poltronas era muito marcia e aconchegante, eu tinha que confessar , esse desgraçado possui muito dinheiro e se tornou perigoso, não sei como mas ele colocou metade do mundo ao seus pés.

Respiro fundo e me atrevo a perguntar

_Você pretende mesmo me levar a força para outro pais? _

Minha voz sai como um sussurro,  não sei se e pelo cansaço ou por medo, ele fica em silêncio,  se acomoda na poltrona ao meu lado e vejo um sorrisinho em seus lábios, se vira e olha para mim , meu rancor só cresce a cada segundo e antes que eu pudesse questionário seu silêncio ouso sua voz

_achei que isso já estivesse bem claro_

Eu sempre fui calma mas naquele momento eu juro por deus que queria o matar

           

                  Fim de capitulo

Continua? ...

Obrigada meus fofinhos pela atenção, e desculpe a demora pra atualizar 😪😥😘

Meu possessivo Where stories live. Discover now