°capítulo 5

1K 79 8
                                    


Na Itália

As 7:45 da manhã 🥀

_________________________________________

Ashley on

Dylan  era calculista e nós tínhamos isso em comum .

Quando acordei já não estava mais no avião, tentando repor minhas ideias respirei profundamente e apertei os olhos ,minha cabeça tava latejando e eu só queria um remédio naquele momento, quando abri meus olhos estava escuro e a unica coisa que dava o minimo de claridade era a brecha na janela ,olhei em volta e percebi está em um quarto e não era o meu quarto nem minha casa , não se dava pra comparar , aonde eu observava tinha luxo , o quarto era imenso de grande , não consegui ver a decoração totalmente mas o que eu estava vendo ja era o suficiente para declarar esse quarto como 6 estrelas . Apertei minhas mãos sentindo a maciez da cama , ela era branca e um edredom enorme me cobria , o puxei e reparei que só  estava com metade das minhas roupas: uma calcinha branca e a  blusa que eu vestia noite passada .

Fiquei com vergonha só de imaginar como acabei nesse estado.

  ele me viu ? Tirou minhas roupas?

Provavelmente eu estava muito cansada pra sentir quando saímos do avião e chegamos aqui , dei um tapa de leve na minha testa, me tocando do quão idiota eu fui , deveria ter prestado atenção no caminho,  e obter o máximo de informações possíveis,  mas o cansaço me derrubou totalmente .
Pulo da cama , caminho pelo quarto vasculhando tudo, preciso encontrar algo que me ajude, talvez uma janela ou telefone ,sei lá preciso de alguma coisa .
VI uma porta branca e quando eu estava prestes a abrir, dylan surgiu na minha frente ,me afastei alguns centímetros e paralisei com sua presença,  ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e com o resto do corpo totalmente molhado, ele havia acabado de sair do banho e eu não consegui não olhar para seu corpo musculoso e tatuado. Ele estava serio me analisando também, então fiquei com vergonha por lembrar que eu estava apenas de calcinha e uma blusinha minúscula que marcava meus seios totalmente.
Então eu corri tentando me tampar o máximo possível com as mãos e que é inútil , ele se aproxima de mim e então puxa as minhas duas mãos acabando com qualquer tentativa de tampar algo , seu rosto se aproxima do meu pescoço, cheirando fundo, eu não consigo me mover ou ter reação, eu quero tanto quanto ele.

_Você não pode tentar me privar do que já é meu

Ele sempre foi marcante assim e sabe exatamente o que dizer a uma mulher pra deixá-la a seu dispor mas eu sempre fui diferente . Seu rosto estava no meu pescoço e quando sinto sua língua subindo levemente na minha pele estremeço, meu corpo arrepia por completo então automaticamente me afasto, a ideia de ainda sentir alguma atração por ele me assusta isso não pode acontecer  .

_ Escuta aqui, não é por que me trouxe pra esse lugar e me obrigou ficar com você que eu vou aceitar esse tipo de aproximação, fica longe de mim . _Digo com firmeza

Ele se afasta com um sorrisinho nos lábios e então puxa a toalha de si, viro meu rosto vermelha por ter visto tudo, Ele e impecável, lindo demais para ser realidade. Dou mais alguns passos para trás e não tenho coragem para olhar nos seus olhos então levanto a cabeça pra cima como de costume,  eu sempre faço isso quando estou envergonhada ou constrangida, deus amado ele maior do que da última vez que dormimos juntos.

como isso e possível?

Escuto uma pequena risadinha debochada. Olho para seu rosto finalmente e ele se aproxima ainda mais, com seus olhos penetrantes me despindo completamente .
O mesmo estala os dedos e De Repente todas as luzes acendem,  fico boquiaberta não só por finalmente consegui ver o quarto e seu corpo por completo, mas porque agora ele também consegue ver tudo em mim . Corro pra cama rapidamente e me escondo debaixo das cobertas.

_Eu te comi inteira,  não tem nada que eu não tenha visto.

Ele e tão sem filtro , estou quase cavando um buraco Para sumir.   

Ele dá as costas entrando em uma parte do quarto e sumindo , respiro aliviada. 

Depois de alguns minutos me acalmando ele volta , e para meu alívio não está nu , veste uma roupa social preta o que o deixa muito sexy  suponho que ele estava no closet e a porta que eu queria entrar era o banheiro.
preciso de um banho ,ninguém merece .

_ Caso queira tomar banho tem roupa sua no closet, te espero no andar de baixo para o café da manhã _Diz ele adivinhando meus pensamentos.

Então sai do quarto, fico satisfeita por ele ter pensado pelo menos isso , me levanto meio rançosa e dou pequenos passos até o banheiro, e quase Caio pra trás com tanto luxo , a uma banheira enorme com hidromassagem,  pia de cerâmica com alguns detalhes em ouro , tudo e muito pra mim , algo que eu achei que nunca teria acesso a minha vida inteira . Me despir entrando debaixo do chuveiro, me vejo desmoronando mais uma vez e rezando pra água morna levar toda essa frustração em mim.
Não sei quantos minutos fiquei ali , mas também tomei a liberdade de pegar o shampoo e levar meu cabelo,  ele estava me incomodando .

Quando me sentir preparada e
Totalmente limpa, desliguei o chuveiro e pequei uma toalha que estava encima da pia dobrada e sequinha.  Me enrolei nela saindo do banheiro, não perdi tempo correndo pro closet, tinha muitas roupas lá e eu não fazia ideia de quais delas era a minha, procurei até rolar para o lado a porta de vidro enorme e encontrar muitas roupas femininas,  tinha tudo ali com a minha medida, blusas, calcinhas , lingerie, shorts de todos os tipos , calças, vestidos ,tudo. fiquei pasma por ver que são roupas que eu compraria mil vezes, totalmente meu estilo e gosto. Eu não nasci ontem fabiano já estava de olho em mim a muito tempo, ele planejou tudo com todos os detalhes, até mesmo Meu conforto ,essa casa e perfeita , tudo que eu havia sonhado, parece que eu mesma a mobiliei, embora o tamanho seja extremamente exagerado tudo nela me chama . Pequei uma calcinha vermelha e vesti um short Jens qualquer,  paguei também uma regata branca colocando logo após um moletom branco também, estava um pouco frio e por mais que eu quisesse da uma de orgulhosa e tacar fogo nessas roupas eu precisava delas .

Me retirei indo pro banheiro novamente, abri uma parte do armário encontrando uma escova de dentes ainda fechada e nova, escovando meus dentes tomei um susto vendo meu reflexo no espelho,  eu estava com olheiras enormes e muito pálida, meu cabelo estava úmido  com muito friz e ressecado. Me agachei dando mais uma olhada no armário, avia tudo o que uma mulher precisa, cremes caros, hidratantes , secador, tudo. peguei um de cada que eu achei ser melhor.  Penteei meu cabelo finalizando, passei um pouquinho de creme no meu rosto ,pequei o secador tirando toda a umidade dos fios e ficando com um volume, me surpreendeu o resultado,  eu estava cheirosa e linda.
eu sei que pode parecer que eu estou me acostumando com a ideia de ficar com ele , mas definitivamente não, com todas as minhas forças eu vou dar um jeito de sair daqui, e como uma boa estrategista. nada melhor do que conseguir a confiança do inimigo.

Chega de enrolar, respirei fundo saindo do quarto finalmente, meus pés tocavam levemente o chão, eu não queria fazer barulho ,eu estava com medo do que poderia encontrar. Me aproximando da escadas comecei a ouvi vozes ,fabiano estava gritando nervoso com alguém, desci completamente e não o deixei perceber que eu estava ali

_Se essa porra me der prejuízo eu mesmo acabo com a sua vida_ o moreno diz desligando o telefone, finalmente me percebendo ali, fiquei assustada com seu tom de voz ele mudou muito.

com quem ele estava falando?

_Achei que você não desceria mais

Ele diz em tom de deboche mais eu só consegui reparar na sala enorme que eu me encontrava, era linda e muito aconchegante. 
Olhei em seus olhos ,tentando esbanjar confiança caminho pra perto dele e o mesmo ergueu uma de suas sobrancelhas.












Com amor
Ash!💟

Meu possessivo Where stories live. Discover now