° Capítulo 2

1.4K 119 11
                                    

Perdão pelos erros ! ♥️♥️

"""""""""""""//""""""'''''''"""//""""""""""""

Ashley on°🐻

Canadá às 23:35 da noite .....

Ele poderia está poderoso e eu até poderia ter feito nó passado uma promessa estúpida da qual estou me arrependo amargamente agora, mas , isso não vai mudar a minha decisão, eu quero ele longe de mim , como avia ficado todos esses anos.

Na intenção de escapar e fugir corro em direção a porta de casa , mas como eu já esperava minha tentativa e falha, pois Dylan  e muito mais rápido me puxando pela cintura brutalmente. ele me vira de frente e vejo a fúria através dos seus olhos castanhos, Começo a chorar e lágrimas é Mais lágrimas embaçam a visão dos meus olhos, minha cabeça dói com os pensamentos de que minha vida vai ser destruída a partir de agora. não vou mentir, o que eu sinto por Dylan  têm sido repreendido por anos e agora com a sua volta inesperada, sentindo seu toque, ouvindo a sua voz e quase impossível controlar meu coração ,percebi que no final eu ainda continuo perdidamente apaixonada por ele , somente não admitia . como de costume mordo o lábio segurando um soluço e tentando o máximo não fazer barulho, não quero parecer uma completa chorona como antigamente quero mostrar que fiquei madura.
Empurro seu corpo , e ele me puxa novamente me prendendo na parede com força, de uma forma que não consigo me soltar, sua mão livre sobe lentamente tentando secar as minhas lágrimas com a ponta dos dedos, porém sou resistente e não deixo , virando o rosto em direção a cozinha.

__Por favor,vai embora
Minha voz sai fraca por conta da imensa vontade de chorar.

__Não. Me escuta , meu amor.
Seu Tom arrependido e doce quase me faz ceder, porém sou orgulhosa demais pra simplesmente o perdoar assim

__Não  quero te ouvir , me larga!

O olho com ódio , ele me solta e então balança a cabeça em Concórdia, como se tivesse tomado uma decisão

_ okay já que vc quer que as coisas sejam desse jeito, então elas vão ser. Anda vai fazer o que eu mandei agora, nosso avião já está pronto.

Meu coração doeu porque sei do que seu temperamento e personalidade são capazes , eu não tinha opção , quando o moreno decidia algo não tinha como o fazer mudar de ideia.

_ Por favor não faz isso. Meu tom era trêmulo e fraco. Eu não podia desistir assim minha vida é minha e ele não pode simplesmente mandar em mim.

_Calada , vai !

Sua voz potente me faz estremecer e não tenho mais a coragem de o confrontar , eu o conheço o suficiente pra saber que dizer algo agora só vai piorar a minha situação e a das pessoas a minha volta mesmo depois de anos ele não mudou , eu não esqueci do seu jeito controlador e possessivo.
sai indo até meu quarto; fazendo a mala . Cada roupa que eu botava era uma lembrança do passado , aquela promessa boba e ridícula me condenou. Na força do ódio separei meus documentos e troquei de blusa pondo uma branca simples , e por causa do frio calcei também meu par de botas e pequei minha jaqueta de couro preta. Minha mente trabalhava, estou tentando ter uma ideia do que vou fazer. Eu Teria que trancar a faculdade ? Não de jeito nenhum ! Preciso dar um jeito pra me livrar dele. se eu fugir aposto que a minha família vai sofrer as consequências então isso está fora de opção, Dylan  e frio é perigoso , pelo jeito será fácil pra ele afundar minha família. Talvez Tudo que eu preciso e ó convencer de não me querer mais. Entretanto como ? Isso é impossível , ele nunca está disposto a me deixar .
Tremo quando sua voz firme e grossa preenche o quanto .

_Vamos
E ele estava alí implacável, sem nenhum resquício de piedade . E por um momento quis voa no seu rosto bonito e acabar com a sua marra , ele abre mais a porta dando espaço para eu passar mas não me movo .

Meu possessivo Where stories live. Discover now