° capítulo 8

576 58 8
                                    

Itália

Às 5:38 da tarde

🍃

Narradora on°

Mesmo sendo imenso e vasto , o espaço do banheiro estava ficando pequeno pro grande desejo sexual que Ashley é Dylan sentiam naquele momento.
Era certo que faltava muito pouco pro mafioso tomar aquilo que era dele, pequenas palavras grosseiras não o fariam mudar de ideia , quando queria algo, fazia de tudo para conseguir. E não seria a resistência de Ashley que o impediria. Sua ousadia era muita.

Ashley sentia suas mãos trêmulas e sentia como se estivesse num programa de resistência máxima . Estava quase impossível não ficar nervosa com a aproximação dele .

Já para o mafioso era muito difícil segurar a vontade de foder com ela.
Depois de tantos anos longe um do outro...

por que deveria resistir?

Se aproximando Dylan retira sua cueca sem nem um pingo de constrangimento.
queria deixar sua mulher desconfortável, O objetivo alí ,também era provar o quanto ela não pode esconder seu desejo, independente da magoa , estava nítido que a volta do seu grande amor mexeu consigo, ela só precisava aceitar isso . Ele era seu homem e isso não poderia mudar .
Mas mesmo assim por conta da aproximação Ashley se encolheu no canto da banheira na tentativa de mostrar o quanto queria Dylan longe . Ainda abalada por ver o quanto seu ex era cafajeste, tampou os lábios com a mão direita e em resposta o moreno apenas entra é a puxa para perto dele. Não dava pra decifrar o que sentiu quando as mãos ásperas tocaram sua cintura , ele estava agindo como se nada no passado existisse mais , ele queria apagar sua atitude, e ela Sabia qual era esse jogo sujo dele Não pode cair nele e muito menos na tentação de se jogar nos braços fortes.

_ O que você pensa que está fazendo?_
Ashley indagou com a voz trêmula. Tentou ser firme para não demostrar o tanto que as mãos habilidosas dele mexiam com ela. porém estava inevitável não reagir, principalmente quando os lábios macios e quentes tocaram sua nuca nua . Pode sentir a pulsação da sua vagina e as pernas tremerem de excitação. Aquele homem sem dúvidas levaria sua mente a loucura, porque Seu corpo queria ir além e se deixar levar a ruína .

Dylan não respondeu a pergunta e suas mãos não pararam de estigar.

Ele só pensava no quanto aquela mulher sem dúvidas era sua perdição, a pele Maravilhosa beijada pelo sol , as curvas perfeitas e ainda totalmente nua na sua banheira, indefesa e entregue. ele não podia mais esperar, precisa dominar, comer ela inteira é a ter nos seus braços protegida.
Ela pode sonhar com a possibilidade de fugir,mas isso não vai acontecer. Ele tinha em mente de que sua garota é esperta , no entanto dylan passou anos esperando por esse momento , projetou cada detalhe, fez de tudo e nada poderia dar errado. E caso desse, ele destruiria tudo por ela .

Ashley sempre foi difícil, quando se conheceram e se viram pela primeira fez naquela escola , o moreno ficou possessivo,totalmente encantado é a fez ser dele . Ela não pode sorrir pra outros homens, ela é intocável, o moreno Mataria qualquer um que a olhasse ou fizesse algum gesto que pudesse ameaçar sua segurança.
Ela foi a única que ele permitiu entrar é fazer o que quiser com seu coração gelado e impiedoso.

Corpos quentes e mentes cheias de pensamentos impuros, bastava uma faísca para que tudo pegasse fogo. O olhar profundo de Dylan deixava tudo mais suspeito, qual seria seu próximo movimento? Nunca dava pra saber.

Ashley estava prestes a se levantar e acabar com toda essa situação, não sabia ao certo se deveria entregar seu corpo inteiramente ou se deve mais uma vez o afastar com palavras chulas e grosseiras. Bilhões de idéias invadiam seu pensamento, mais a única que sempre prevalecia era a de se entregar, mordeu seu lábio inferior com receio, as bolhas escondiam mas sentiu às mãos subirem na parte inferior da sua coxa e o dedo grande entrar na sua buceta. Abriu levemente a boca deixando um arfar de prazer sair dos seus lábios. A sensação de ser preenchida era única é não teve coragem de o mandar sair, queria mais é mais.

Meu possessivo Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum