° capítulo 6

901 66 10
                                    


Às 9:28 da amanhã

Itália 🌆

Ashley on°

_ Acredite, esse foi o meu maior desejo.

Minhas palavras eram sinceras, eu não queria ter descido daquele quarto, eu não queria mais estar nesse lugar, o amor e uma merda fodida , mas essa possessividade do dylsn e 30 vezes pior , eu sinto como se não pudesse respirar embora ele não esteja com suas mãos no meu pescoço, eu não consigo parar de pensar em como tudo foi por água abaixo, minha vida mudou tão rápido, esse sentimento voltando a fluir em mim me incomoda muito também.

Sem mais delongas, desviei do seu corpo indo na direção que eu supus ser a cozinha ou sala de jantar tanto faz, quanto antes eu comer mais rápido eu me livro da "honra" de estar na presença desse idiota . Não era segredo que meu humor estava uma "maravilha", acordar nesse lugar, perdida me deixou muito atordoada, tudo aqui e lindo, as paredes de porcelanato, esses tons escuros são incríveis mas nada me faz esquecer meu apartamentozinho , era pequeno mas me trazia segurança e foi comprado com meu dinheiro suado , eu nunca gostei da Itália, não falo italiano e as faculdades de medicina são inferiores a do Canadá , não vejo pontos positivos, não consigo ficar tranquila.
Ele não seguiu meus passos e eu também não consegui me movimentar um centímetro depois que sua mão forte segurou No meu cabelo, ele não me puxou para trás mas seu corpo grande e sedutor encostou nas minhas costas,eu pensei por alguns segundos em puxar seu cabelo também mas só fiquei na vontade infelizmente, se fosse em outras circunstâncias eu teria o feito com certeza. A boca aveludada e bonita foi de encontro ao meu pescoço destruindo qualquer barreira minha , eu me entreguei jogando a cabeça pra trás encima dos seu ombro, beijos e mais beijos eram depositados na minha nuca sensível, eu fechei os olhos e mais nada passava na minha mente, só a imensa vontade de o ter dentro de mim.

_Não se esqueça quem manda aqui , se comporta direitinho _
Quando ouvi essas palavras atrevidas saírem da sua boca eu despertei completamente, tudo sumiu e eu quase gritei de tanta raiva, como eu pude demostrar que estou ainda depois de anos o desejando , era pra fingir confiança mas não chegar a esse ponto, além de inflamar o ego desse idiota e também ó dei esperança

Burra, burra ,burra mil vezes .

Quando sua mão afrouxou eu me virei olhando nos olhos dele , estava pronta pra lhe dar um resposta a altura mas minha barriga roncou, simplesmente. Eu pude me ver pálida de vergonha.
eu não comia desde da noite passada era natural que eu estivesse faminta porém ele não precisava saber.
Que vergonha. E novamente o sorriso estava nos lábios dele , quase corri pra me esconder, mas como sempre me fiz de orgulhosa ou melhor, tentei.

_Voce pretende continuar de marra ou vai deixar eu te alimentar ?_

Eu pensei duas, três, quarto , cinco vezes antes de responder, eu ia dizer que prefiro passar fome ao comer algo dessa casa , mas para que meu plano de certo eu preciso ser gentil, ser totalmente educada. Pra falar a verdade normalmente eu sou assim, ele me conhece, sabe tudo sobre mim , e mesmo depois de eu ter me mudado nunca consegui ser uma pessoa esnobe ou antipática, exceto com pessoas insuportáveis , como a Sabrina e ele e claro.
Mas o caso aqui e que eu preciso ser muito cautelosa, ser sequestrada não e algo comum. Então eu não posso em hipótese alguma esquecer disso, não importa o quanto eu tenha amado Dylan , ou o quanto agente se conheça, eu preciso sair daqui , minha vida e liberdade estão em jogo . Sorrio fingindo achar graça e concordo com a cabeça sem dizer uma palavra, eu sei que se eu falar algo vai sair em tôm de ironia então prefiro evitar.
O idiota entende e puxa minha mão nos direcionando pra mesa , ela estava farta, eu não tinha reparado antes o quanto de comida havia nela , bolo, croissant, toradas , suco tudo, mas o que me chamou atenção foi o prato com pão de queijo, era meu , eu não tinha dúvidas disso ,ele sabe o quanto eu amo comer isso. Tá tentando me agradar, hum .

Eu me sentei na cadeira, bem longe dele, mas como eu já imaginava ele mandou eu sentar perto dele.

_Vem._ ele diz pegando o garfo pondo um pedaço de bolo na boca. Eu respirei fundo, acho que dava pra ver faísca encima da minha cabeça, ele esbanjava tanta confiança que me irritava, esse forma de querer me controlar sempre me irritou e agora não e diferente. Eu não me movi até que seus olhos me deram atenção, eu senti medo então levantei sentando na cadeira ao lado dele mas como se não fosse suficiente ele disse:

_Você está me Desafiando? eu não mandei sentar aí ._

Eu o olhei com chamas nos olhos , respirei com força tentando não abrir a boca mas era impossível, meu temperamento nunca permitiriam a dor é magoa queriam aflorar.

_Não, você fica fingindo que nada aconteceu mas eu nunca vou esquecer, eu não vou permitir que você controle minha vida. _
Falei pondo meu ódio pra fora E acrescentei
_ por que você voltou ? Por que tá destruindo a minha vida? Nós dois fomos um erro, deu errado. por que insistir depois de anos Fabiano !? _
Eu gritei tudo , queria respostas.

_Okay. você quer falar do passado? então vamos falar dele._ ele puxou a minha cadeira pra mais perto de si é eu tomei um susto com seu movimento brusco, mas continuei confiante , independente do que ele disser, eu tô firme na minha decisão.

_Quando foi que eu concordei com a porra da decisão de terminar? Eu não fui embora porque sua família miserável me odiava ou porque deixei de amar você, eu decidi ir pra longe porque queria te dar tudo e poder proteger você . eu sou ganancioso e a vida que eu levava não estava mais me agradando. realmente , eu poderia ter ligado é ter te dado notícias mas nós dois sabemos que você é a minha ruína, não aguentaria ouvir sua voz. Mas No fundo você sempre soube que eu voltaria, Eu te ensinei ser a minha.

Revirei meus olhos não acreditando em nenhuma palavra sua .

_ Essa é a sua justificativa? Desaparecer por 8 anos é agora é isso que você tem a dizer?
Eu disse com deboche.

_Eu conheci a máfia e me envolvi, mergulhei nela . Não é tão simples sair. Ainda mas quando o cargo que se deseja é o mais alto ,
Eu não pude voltar , Precisei ficar ._ ele falou aquilo com tanta normalidade que eu pensei ter ouvido errado

_Você o quê!? _ perguntei descrente do que ouvi, minha pressão baixou é minha visão escureceu de repente.

Isso é sério? Eu estou mesmo com um mafioso do meu lado? Com o que esse idiota se envolveu? isso é mil vezes mais perigoso do quê um simples tráfico de drogas , é um poder quê destroem vidas ,ele comanda só uma simples cidade. é a porra de um país inteiro.

meu Deus...ele matou alguém?

Respirei fundo algumas vezes é ele me ofereceu um copo de água como se isso fosse me tranquilizar , eu preciso sair daqui, agora.

Olhei pra mesa é observei uma faca a gual ele estava usando pra cortar o maldito bolo que parecia uma delícia. Eu sei que não estou pensando direito depois dessa informação, mas preciso tentar , eu vou matar esse idiota.
Eu abaixei a cabeça tendo os olhos dele em todos os meus movimentos é em um movimento rápido agarrei a faca me afastando da mesa,.

Dylan riu é negou com a cabeça debochando de mim .

_Você vai fazer o que com isso amor?_
_Vai me matar ?_
ele disse se levantando é chutando sua cadeira para trás longe. Me afastei ficando assustada.

- Me deixa ir ,por favor... eu não quero participar disso.
Eu falei apontando a faca pra ele. Minha mão tremia enquanto eu tentava não desmaiar , fui dando pequenos passos pra trás mas ele se aproximava cada vez mais mais me amedrontando.




Com carinho ash!💗

Meu possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora