1 | Como uma mariposa nas chamas

5.5K 522 348
                                    

Deixe sua 🌟 e seu comentário <3

Jennie alisou as dobras de tecido artisticamente sobrepostas na frente de seu hanbok tradicional, desesperada por algo para fazer com as mãos. Eles continuaram tremendo, então ela desistiu, fechando os dedos em punhos com nós dos dedos brancos. Durante o mês passado, ela tentou fingir que este dia não estava surgindo no horizonte, mas nenhuma quantidade de ajustes em suas invenções poderia manter sua mente longe de suas núpcias iminentes. Na maioria dos aspectos, sua família era progressista. Sua mãe lhe deu muita liberdade quando criança, e seu pai sempre a incentivou a ter sede de conhecimento. No entanto, nesta questão, ele tinha sido absolutamente firme: ela precisava se casar e acasalar com um alfa – E não qualquer alfa, também. Após vários meses de negociações, Jennie havia sido prometida a Lisa, filha do chefe Marco, um dos altos funcionários de Joseon e governante da província de Gyeongsang.

Logicamente, fazia todo o sentido. A província de Gyongsang tinha óleo, o ouro preto que fazia a maioria das máquinas das Indústrias Kim funcionar. Seu pai tinha as ferramentas avançadas necessárias para acessá-lo. Um casamento entre ela e Lisa consolidaria sua aliança comercial com sangue em vez de mera tinta em um contrato. Mas esse fato não ofereceu muito conforto a Jennie enquanto ela andava pelo provador. Ela nem teve a chance de ver sua companheira antes do dia do casamento.

Seu pai conheceu Lisa, é claro.

— Ela é uma boa alfa —Disse ele— Inteligente e forte. Uma guerreira feroz e líder poderosa.

Essas garantias eram pouco reconfortantes pois, mudar-se da província de Gyeonggi para a província de Gyeongsang seria um ajuste difícil, sem se preocupar em atender aos caprichos de alguma alfa teimosa. Algumas pessoas afirmavam que as alfas femininas eram menos agressivas, mas outras afirmavam o contrário. Jennie não tinha conhecido o suficiente delas para formar suas próprias conclusões, considerando o quão raras eram.

Jennie engoliu em seco, olhando para seu reflexo no espelho. Seu hanbok era vermelho, dourado e branco, cores da família Manoban, em vez do azul habitual, e havia menos pele pálida à mostra. Seus braços estavam cobertos com as pulseiras decorativas neles. Suas bochechas esquentaram. Esse era o outro problema. Ela sabia que o propósito desse casamento não era apenas consolidar um acordo comercial, mas produzir herdeiros. Isso significava que em questão de horas, ela estaria acasalando pela primeira vez.—Não apenas com uma alfa—com uma completa estranha.


A perspectiva era aterrorizante, ainda mais porque o dia do casamento  havia sido programado para coincidir com seu ciclo para a melhor chance de concepção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A perspectiva era aterrorizante, ainda mais porque o dia do casamento  havia sido programado para coincidir com seu ciclo para a melhor chance de concepção. Seu heat ainda não tinha chegado, mas Jennie podia senti-lo chegando, um formigamento quente que vivia sob sua pele e se enrolava profundamente em seu núcleo. Ela esperava que adiasse um pouco mais. O senso comum ditava que seu heat a ajudaria a desfrutar do toque de sua nova mate, mas ela não tinha certeza se queria apreciá-lo. Embora se ela entrasse no cio imediatamente após a cerimônia, isso poderia significar que ela e Lisa precisariam tentar menos antes de engravidar.

Render-se 🐺 Jenlisa ABOWhere stories live. Discover now