9 | Nós

3.9K 228 32
                                    

Lembrem de clicar na estrelinha 🌟! É muito rápido, e ajuda muuuuito o APP a engajar a fanfic, além de motivar mais os autores [:

Boa leitura!

🐺




Três semanas.

Fazia três semanas desde que Lisa tinha acasalado com ela. Três semanas desde que Jennie tinha sentido os dedos de Lisa apertando seus quadris e seu pau mergulhando dentro e fora dela. Três semanas desde que o nó de Lisa tinha partido suas paredes e o gozo de Lisa tinha inundado seu núcleo. Jennie sabia que três semanas tinham se passado porque ela passou cada dia ansiando por todas essas coisas: pelos sopros quentes da respiração de Lisa contra a sua nuca, o beliscão dos seus dentes, o trecho ardente de Lisa dentro dela.

Mesmo que sua barriga estivesse inchada com a ninhada de Lisa e seus seios estivessem pesados e macios, seu corpo tinha se tornado ainda mais ganancioso. Era quase pior do que um heat. Ela estava com abstinência de toque, constantemente se agarrando aos bíceps de Lisa, aconchegando-se contra ela, tentando absorver o máximo possível de sua companheira, não importa o quão leve era o contato entre elas.

Se Lisa não fosse tão carinhosa, se não a adorasse de maneira tão adorável e insistente, Jennie teria se preocupado em estar sendo rejeitada. Mas sua companheira tinha passado quase cada minuto de cada dia ao seu lado, massageando seus pés e seus ombros, a ajudando a se lavar, trazendo-a cobertores extras e se certificando de que ela sempre tivesse qualquer comida que desejasse. Era um paradoxo doloroso. Lisa estava sempre ao alcance de sua mão, preparada para satisfazer cada uma de suas necessidades exceto a mais poderosa de todas.

Agora, a alfa estava massageando suas panturrilhas travadas, retirando cada centímetro de rigidez dos músculos doloridos. Carregar o peso extra não era fácil, especialmente porque Lisa a tinha engravidado com dois filhotes na sua primeira vez. Jennie se sentia inchada metade do tempo, o que era a provavelmente a razão pela qual Lisa não sentia necessidade de acasalar com ela recentemente.

— Melhor? — Lisa perguntou, distraindo Jennie de seus pensamentos mal-humorados.

Jennie esticou as pernas para testar. Elas realmente estavam melhores. Lisa tinha mãos mágicas, e ela sempre sabia a quantidade exata de pressão a ser usada. Apesar de sua tristeza permanente, ela deu um suspiro contente de alívio.

— Sim. Obrigado.

— E como vão os meus filhotes? — Lisa se inclinou, levantando a blusa de Jennie e plantando beijos contra a sua barriga.

A respiração de Jennie mudou quando uma onda de chutes começou. Os filhotes sempre pareciam ser mais ativos quando Lisa falava com eles.

— Felizes de ouvir sua Alfa. — Jennie riu, sem poder se conter. O sorriso amoroso de Lisa era infectante.

Lisa correu sua mão sobre o estômago de Jennie, acariciando a curva tensa até sua palma descansar onde os chutes eram mais fortes.

Shh, — Ela murmurou, colocando mais beijos leves abaixo do umbigo de Jennie. — Deem um tempo para a sua mãe, huh? Ela precisa descansar.

Descanso não era exatamente o que Jennie precisava, mas assistir Lisa falar com os filhotes delas era tão adorável que ela quase esqueceu sua frustração. Quase. Ela estava bem ciente do calor da mão de Lisa, bem como do fato de que a alfa estava aconchegada no meio das suas coxas. Ela tremeu apesar de si mesma, sonhando com os dias em que sua barriga era pequena o suficiente para Lisa se esticar em cima dela e prender seus braços acima de sua cabeça.

Render-se 🐺 Jenlisa ABOWhere stories live. Discover now