5 | Encontro Gelado

3.5K 327 24
                                    

Terminei de revisar os outros capítulos, só corrigi alguns erros e melhorei algumas frases mesmo (: desculpe se receberam um monte de notificação. Como cortei o capítulo em dois, faltam 4 capítulos para terminar

Não esqueça sua 🌟 e seu comentário!



Quando Lisa acordou, foi em uma cama vazia. Ela bocejou e se espreguiçou, abrindo os olhos e lançando um braço para a marca quente onde sua companheira deveria estar. O cheiro de Jennie ainda estava lá, mas a própria ômega se foi.

O coração de Lisa afundou. Ela se acostumou nas últimas semanas a acordar com sua mate todas as manhãs. A companhia de Jennie era ainda mais agradável do que ela esperava antes do casamento, e ela se viu querendo passar o máximo de tempo possível com a ômega.

Felizmente, Jennie não estava longe. Ela estava sentada à mesa do outro lado da sala, uma que Lisa possuía há anos, mas raramente usava. A cabeça da ômega estava inclinada sobre um pedaço de papel, e ela escrevia furiosamente. Ela não olhou para cima quando Lisa rolou para fora do colchão, nem percebeu quando Lisa se aproximou da mesa.

Lisa estendeu a mão, sentindo o forte desejo de tocar sua esposa, mas limpou a garganta primeiro para que Jennie não se assustasse.

— Bom dia, você.

Jennie finalmente parou de escrever. Ela se virou, e um lindo sorriso se espalhou por seu rosto.

— Lisa. Bom Dia. Desculpe, pensei que você não estaria acordada por mais algumas horas.

Lisa olhou pela janela, depois de volta para Jennie.

— É o meio da manhã, eu realmente dormi.

— É? — Jennie piscou, então verificou o pequeno relógio de mesa, que estava alguns minutos atrasado, mas não totalmente impreciso— Ah. Eu sinto Muito. Eu não percebi que estava trabalhando tanto tempo.

— Trabalhando? — Lisa espiou por cima do ombro de Jennie para ver o pedaço de papel que ela estava arranhando. Estava cheio de letras, números e diagramas, junto com grandes imagens do que parecia ser uma espécie de grelha...— O que é isso?

— Uma perfuratriz de petróleo — disse Jennie — Estou ajudando meu pai a projetar alguns novos equipamentos para os poços de petróleo da província de Gyeongsang. Agora que a Kim Industries tem permissão para perfurar, preciso ter certeza de que tudo está de acordo com os padrões.

As sobrancelhas de Lisa se ergueram. Ela não sabia que Jennie estava tão envolvida nos negócios de seu pai, embora tivesse visto indícios disso nas últimas semanas. Esta não era a primeira vez que ela pegava Jennie trabalhando, embora como sua companheira, a ômega tecnicamente não precisasse fazer nada, exceto criar seus futuros filhotes. Jennie pareceu tomar seu silêncio como desaprovação.

— Desculpe — disse ela, guardando o papel — Você queria, hum... alguma coisa?

Suas bochechas coraram quando seus olhos caíram entre as pernas de Lisa, e a alfa sentiu um puxão em resposta em sua virilha.

— Bem, sim, mas eu sempre quero isso — Ela disse com um sorriso — Você não tem que parar seu trabalho imediatamente, na verdade. Parece importante. Você vai me contar mais sobre isso?

Jennie pareceu aliviada, mas seus olhos brilharam com outra coisa também: excitação.

— Bem, todos os projetos tinham a potência necessária para perfurar o gelo, mas havia alguns problemas de segurança, então estou tentando mitigar...

Render-se 🐺 Jenlisa ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora