O Trem: Harry está preocupado que ele vai pegar piolhos

1.8K 158 84
                                    

O mês passado passou voando. Harry não sabia o que os Malfoy contaram para sua tia, mas os Dursley mal falaram com ele. Foi tranquilo. Ninguém o chamou de aberração ou o enfiou no armário! A melhor parte foram as cartas de Draco! Eles tinham escrito para frente e para trás todos os dias. Eles tiveram que recorrer ao envio de cartas através de Dobby porque o falcão de Draco desmoronou no terceiro dia! Harry se sentiu péssimo por Aquiles.

O pobrezinho parecia terrível da última vez que o vira. Harry verificou novamente se havia enfiado tudo em sua mochila. A bolsa foi um presente de Draco, uma cor amarela suave com um fecho em forma de dragão. Ele não podia acreditar que eles finalmente estavam indo para Hogwarts! Ele estava nervoso em ser resolvido, mas Draco estaria lá.

"Mestre Harry, Dobby está pronto para levá-lo para a estação!"

Eles decidiram que seria mais fácil para Dobby aparatar Harry na plataforma para evitar a multidão.

“Olá Dobby! Obrigado por me levar ao Malfoy's!”

Harry sorriu largamente para Dobby!Dobby deu um gritinho enquanto jogava seus braços ao redor de Harry.

“Dobby está feliz em ajudar! Ele tem que manter seu mestre vivo!”

Harry não sabia como responder a isso, então ele apenas deu um tapinha nas costas de Dobby. Com um último olhar ao redor de seu quarto, eles desaparataram.
Harry aterrissou com força, caindo para frente. Antes que ele pudesse bater no chão, braços o pegaram e o levantaram.

“Merlim Harry! Assim que chegarmos a Hogwarts, vou pedir ao tio Sev que comece uma poção de nutrição! Você é praticamente ossos!”

“Oi Draco! Senti a sua falta!" Ele viu as orelhas de Draco ficarem vermelhas antes dele dizer:

"Eu também senti sua falta Harry"

"Draco, eu acho que você pode colocar Harry no chão. Harry querido, como você está? Aqueles trouxas mantiveram suas maneiras, não é?"

A Sra. Malfoy estava sorrindo brilhantemente para ele. Ambos os pais de Draco haviam escrito cartas para ele junto com o envio de lanches e livros. O Sr. Malfoy fez Dobby trazer biscoitos para ele duas vezes por semana enquanto a Sra. Malfoy lhe enviava livros. Ele achou que era muito gentil da parte deles, mas ele não conseguia se livrar de seu nervosismo ao redor deles.

“Estou indo bem, senhora. Meus parentes mal falaram comigo, então obrigado por isso e pelos presentes. Eu realmente gostei disso"

“De nada Harry. Você é uma parte especial da nossa família e estamos felizes em ajudar da maneira que pudermos.”

O Sr. Malfoy parecia estar insinuando algo, mas Harry não tinha ideia do que ele estava falando.

~~~~~~

Draco se sentiu rejuvenescido. Deixar Harry para trás foi a coisa mais difícil que ele já fez. Contar os dias até que eles se reencontrassem parecia uma tortura. Pegar Harry em seus braços quando Dobby o deixou tinha funcionado perfeitamente! Ele tinha uma desculpa para segurar seu amor e impressionar Harry com seus reflexos rápidos. Ele sabia que Harry estava nervoso perto de seus pais e então seu pai teve que colocar o pé na boca dele! Harry não gostaria que ele matasse seus parentes e se alguém iria fazer isso, seria Draco!

Ele olhou para seu pai enquanto puxava Harry em direção ao trem. Eles rapidamente encontraram uma cabine vazia. Como Harry, Draco tinha todas as suas coisas em uma mochila. Era mais fácil do que carregar um baú. Ele observou os pais se despedirem dos filhos com um abraço e ele se virou para os pais. Esta seria a primeira vez que eles se separariam e ele estava ansioso. Ajudou o fato de seu padrinho estar em Hogwarts, mas não era a mesma coisa.

Fanboy Draco Malfoy convence Harry Potter a se casar com eleOnde histórias criam vida. Descubra agora