Nargles e Dave - Até os mortos estão cansados ​​de ouvir falar de Drarry

422 68 13
                                    

Sirius assobiou enquanto caminhava pelos corredores do Largo Grimmauld. Cissy havia levado Draco para o Pântano e isso o deixou passar o dia inteiro com seu afilhado sem o pirralho por perto. Ele entrou na sala e encontrou Severus tentando trançar o cabelo de Harry. O outro homem obviamente nunca havia tentado antes porque Sirius nunca tinha visto tantos nós antes em sua vida.

"Sev, você está tentando emaranhar cada mecha de cabelo?" Ele perguntou, divertido com a dificuldade de seu parceiro.

"Siri! Acho que ele está fazendo um bom trabalho!" Harry tentou defendê-lo, mas seu estremecimento o denunciou.

"Não se preocupe, filhote! Eu costumava trançar o cabelo da Lily o tempo todo! Posso até fazer alguns complicados." Ele se gabou, sentando no colo de Severus para assumir. Depois de conseguir desembaraçar tudo, ele fez uma coroa trançada chique. Seu filhote parecia tão fofo!

"Deixe-me ir me trocar e então podemos ir embora!" Harry gritou antes de sair correndo da sala.

"Obrigado, querido. Parece que meus dedos não foram talhados para uma tarefa tão delicada." Severus disse tristemente, com as mãos nos quadris de Sirius. Ele deu-lhe um olhar malicioso e disse:

"Está tudo bem, querido. Eu sei de outra coisa que você pode fazer com as mãos." Ele ouviu os pés de Harry descendo as escadas e se levantou rapidamente.

Tudo o que ele precisava era de outro sermão de Draco sobre decoro. Seu filhote usava shorts jeans e uma camisa de botão aberta com uma regata branca por baixo.

"Harry, essa é a camisa do Draco?" Sirius não sabia por que se preocupou em perguntar quando Harry assentiu.

"Ele disse que eu poderia usar, não pareço legal?" Ele fez uma pose, com a mão levantada no ar enquanto a outra descansava em seu quadril.

"Ótima pose, cachorrinho! Como o seu velho! Sirius disse a ele com orgulho." James costumava desfilar pelo dormitório com suas roupas favoritas, fazendo todos os Marotos rirem dele.

"Vamos!" Harry aplaudiu e agarrou suas mãos.

~~~~~~

Harry adorava ir ao Beco Diagonal. O Sr. Severus precisava comprar alguns ingredientes para poções e Sirius disse que eles poderiam dar uma olhada no pet shop. Ele seguiu seus guardiões pela rua em direção ao Knockturn Alley.

"Harry, certifique-se de ficar por perto." Sirius disse a ele. Harry achou que o Beco estava um pouco sujo, mas não parecia tão ruim! Eles passaram pela porta do Boticário e Harry começou a olhar em volta enquanto o Sr. Severus negociava com o dono da loja.

"Olá, papai ficou realmente impressionado com você demolindo um prédio em nome do amor." Uma garota conversava com ele, os olhos grandes e distantes.

"Obrigado. Era para provar um ponto." Harry disse a ela, com as costas retas. Ele não tinha vergonha do que fez e faria novamente.

"Você sabia que usar as meias do avesso mantém os vampiros afastados?" Ela perguntou, segurando seu colar.

"Realmente?" Harry ficou impressionado. Essa garota sabia muitas coisas!

"Meu nome é Harry, qual é o seu?" Ela lançou-lhe um olhar surpreso antes de dizer:

"Luna Lovegood. A maioria das pessoas me chama de Looney Luna." Harry franziu a testa ao ouvir o apelido dela, isso não parecia muito legal.

"Bem, Luna, se seus pais concordarem, você quer ir ao pet shop conosco? Vou tentar convencer Sirius de que devemos comprar todas as cobras!" Ela o lembrava de Fleur com seu cabelo loiro, mas sua voz estava enevoada, como se ela estivesse meio adormecida.

"Papai não vai se importar. Ele foi procurar um Bufador de Chifre Enrugado." Harry não sabia o que era isso e não pôde deixar de perguntar a ela. Logo ela estava contando a ele tudo sobre diferentes criaturas mágicas!

"Eu ficaria feliz em fazer para você um amuleto que mantenha os Narguilés longe!" Antes que Harry pudesse responder, Sirius e o Sr. Severus chegaram, encerrando seus negócios.

"Quem é seu novo amigo, Harry?" Sirius perguntou, sua voz resignada.

"Esta é Luna!"

~~~~~~

Draco sentiu algo estalar sob seu pé e sacudiu os pedaços de osso em que havia pisado. Sua mãe continuou e ele a seguiu mais fundo no pântano. A maioria das pessoas presumia que era apenas um pequeno pedaço de terra, mas o Pântano era enorme. Se alguém escapasse, não iria longe. Somente um Preto poderia atravessar o Pântano com segurança.

"Draco, você está pronto?" Ele deu um aceno de cabeça para sua mãe.

Eles entraram na água do pântano e esperaram. Lentamente, corpos emergiram das profundezas e inferi se aglomeraram ao redor deles. Ele pegou um balde da mãe e começou a jogar o conteúdo na água turva. Eles tinham que alimentar os inferi uma vez por mês ou ficavam irritados. Uma mão agarrou sua perna e ele viu Dave, um inferi que ele nomeou quando era mais jovem. O homem puxou sua perna novamente e lhe deu mais comida.

"Merlin Dave, você vai engordar e não conseguirá arrastar ninguém para baixo!" Ele repreendeu o homem. Dave fez um som ofegante que interpretou como 'Piss off'

"Oh Dave! Deixe-me contar tudo sobre o presente que Harry me deu no meu aniversário!" Os outros inferi desapareceram rapidamente até sobrar apenas Dave. De alguma forma, ele conseguiu dar-lhes um olhar traído, sem metade do rosto.

"E o cabelo dele! Foi bonito." Draco continuou, ignorando a risada de sua mãe. Vinte minutos depois, ele estava falando sobre o próximo vínculo deles.

"Claro, ele é tudo que eu poderia sonhar. Isso me lembra, o que você acha de um casamento de verão? Harry ficaria magnífico à luz do sol! Ou um casamento no inverno? Imagine a neve caindo lentamente ao seu redor." Dave suspirou antes de cair na água. Draco apenas franziu a testa para ele e disse:

"Não vou cair no seu falso truque de afogamento de novo, Dave! Você já está morto." O inferi olhou para ele, mas continuou a ouvi-lo.

"Se você terminou de torturar Dave, precisamos verificar a dobra letal e então podemos ir embora." Draco se animou. Mandy adorou ouvir sobre Harry!

"Mostre o caminho, mãe!"

~~~~~~

Lucius furiosamente cortou o pergaminho. Não não não! Era a primeira comemoração de aniversário do segundo filho com eles e precisava ser perfeita! Ele só fez doze anos uma vez!
"Remo!" Ele gritou pelo corredor e o homem em questão entrou. Ele parecia completamente relaxado e Lucius viu alguns hematomas em seu pescoço.
"Eu preciso de sua ajuda! Certifique-se também de cobrir esses chupões antes que Draco os veja. Severus me disse que sua palestra sobre comportamento apropriado entediaria uma freira. Ele disse, revirando os olhos com o comportamento do filho. Ele cantaria uma música diferente quando ele e Harry atingissem a puberdade, Lucius tinha certeza.
"Muito obrigado. Agora, com o que você precisa de ajuda? Remus respondeu, sua voz seca. Lucius voltou seus olhos frenéticos para ele e gritou "O aniversário de Harry está chegando e precisamos planejar uma festa perfeita!" Remus fechou a porta e serviu-se de uma bebida.
"Tudo bem, me diga o que você tem até agora."
"Lúcio! Você não pode sequestrar Dumbledore e deixar as crianças jogarem ovos nele!" Remus disse pela quinta vez, suas palavras arrastadas.
"Vamos, Rem! Seria divertido!" Lucius não estava melhor quando dramaticamente jogou os braços para o alto.
"E se eu comprasse Gringotes para ele? Harry gosta de duendes e é tão gentil que provavelmente lhes daria um aumento como novo chefe." Remus semicerrou os olhos para ele e realmente pensou sobre isso.
"Acho que isso o colocaria sob muito estresse, toda aquela bobagem administrativa." Ele finalmente disse e Lucius suspirou. Ele estava certo, isso era muita pressão sobre seu querido filho.
"Eu entendi! Os trouxas têm uma engenhoca chamada pula-pula! É um material macio e as crianças saltam sobre ele!" Lucius não tinha pensado em usar recursos trouxas!
"Brilhante Rem! Posso verificar uma coisa da minha lista! Agora vamos falar sobre presentes! Eu estava pensando em subornar Charlie Weasley para roubar um dragão da reserva. Eu sei o quanto Harry adorou vê-los." Remus riu alto, sua voz ecoando pela sala.
"Você está literalmente louca, Lucy!" Lucius deu-lhe um sorriso selvagem e disse "obrigado, querido."

Fanboy Draco Malfoy convence Harry Potter a se casar com eleWhere stories live. Discover now