Jornais e a Murta que geme do ex-professor é um espião

386 51 6
                                    

Hermione correu pelo corredor, os pés batendo no chão. Eram exatamente 6h43 da manhã e ela foi a primeira a chegar ao Salão Principal. Ela sentou-se à mesa da Grifinória e esperou. Oito minutos depois, uma coruja singular voou pela janela carregando um jornal. Ela não conseguiu conter sua excitação e rasgou a carta presa à perna.

"Querida senhorita Granger.
Não esperava que você me contatasse, mas devo admitir que fiquei agradavelmente surpreso. Espero que gostem da primeira página. Por favor, deixe-me saber se posso ajudá-lo de alguma forma.
Rita Skeeter."

Ela desdobrou o jornal e a manchete gritava 'Filhos do Professor de Defesa Bully.' Tinha uma foto de Lockhart inclinado sobre Harry com o colarinho nas mãos. A imagem foi reproduzida em loop e você podia ver o cuspe voando enquanto ele gritava. Foi magnífico. Ela leu o artigo e começou a duplicá-lo. Ela colocou um embaixo de cada prato, exceto o do diretor. Ela já havia enviado uma carta ao conselho sobre suas ações malucas com um trecho da cena dado a ela pelo Diretor Black. Outros estudantes começaram a chegar e ela correu para seu lugar.

Os sussurros começaram imediatamente quando todos olharam para o papel. Era como música para seus ouvidos.

"Herm, você está com aquela expressão no rosto de novo." Ron disse enquanto começava a encher seu prato com comida.

"O olhar?"

Ele torceu o nariz e respondeu "o olhar que grita "Vou queimar meus inimigos, então tome cuidado!""

Ela bufou. "Não seja ridículo. Pense no cheiro!"

Os gêmeos sentaram-se um de cada lado dela. "Bom dia, Herm! Vemos que você esteve ocupado."

Ela os ignorou e se concentrou em Lockhart se esgueirando em sua cadeira. Ele estava usando um lenço na cabeça para esconder a falta de cabelo. Ele deu um grito ao ver a manchete e todos os alunos começaram a falar mais alto. Este ano já estava parecendo lindo, ela pensou e começou a passar manteiga na torrada.

~~~~~~

Fleur bateu o pé e ouviu um barulho satisfatório ao quebrar o dedo da outra garota. Gabrielle estava sibilando para MH, aterrorizando o resto das garotas.

"Agora, alguém mais tem alguma objeção à minha posição?" Ela perguntou e todos expressaram seu apoio. Assim que voltou à escola, ela começou sua campanha. Ela conquistou facilmente as outras duas Casas e isso acabou deixando a sua. Bellefeuille era pessoal. Sua própria casa a maltratou, então ela ficou feliz em deixar isso para o final.

Hermione deu a ela um plano de cinco etapas para assumir a escola. Ela já estava no quarto passo. Merlin, por que ela não fez isso há muito tempo? Os dias seguintes passaram rapidamente e ela ficou maravilhada com o fato de poder andar pelos corredores e não ser assediada. Claro, alguns alunos a chamavam de 'Rainha do gelo', mas ela não se importava.

Ela escreveu alegremente para seus pais e gostou do chocolate e do incentivo que eles responderam. Gabrielle estava ordenhando sua falsa língua de cobra. Os alunos sussurraram que ela faria seu animal de estimação comê-los enquanto dormiam. Fleur não ficaria surpresa se fizesse os outros alunos chamá-la de Senhor. A garota era tão chata que ela suspirou. Draco havia escrito para ela dizendo que obteve permissão de sua tia para convidá-la para Hogwarts! Enquanto arrumava suas coisas, ela mal podia esperar para ver todo mundo.

"Certifique-se de dizer a Ron que eu disse oi." Gabrielle disse maliciosamente e facilmente se esquivou da bola de fogo que jogou nela.

"Cale-se!" Ela sibilou, suas bochechas em chamas.

"Olá! Você está pronto, querido?" A voz de Pater ecoou lá embaixo e os dois correram para cumprimentá-lo. As outras garotas estavam olhando para elas e Fleur lançou-lhes um olhar de advertência. Harry a contou sobre seu próprio problema de destruidor de lares e ela não estava disposta a deixar ninguém ter nenhuma ideia.

Fanboy Draco Malfoy convence Harry Potter a se casar com eleWhere stories live. Discover now