Compras e Veela-Draco finalmente consegue usar seu soco inglês

507 75 9
                                    

Severus ajudou Harry a passar pelo posto de controle do ministério. A maneira mais fácil de viajar internacionalmente era usar uma chave de portal internacional. Você tinha que passar pelo ministério para conseguir um. Severus não queria saber quanto custaria para todos viajarem para a França.

"Você está pronto, Harry?" Seu afilhado estava pulando na ponta dos pés.

Harry fez uma careta e assentiu. Severus sabia o quanto o garoto odiava qualquer tipo de viagem bruxa, especialmente chaves de portal.

"Tudo bem, pessoal, segurem firme!" Lúcio disse.

O mago responsável fez uma contagem regressiva a partir de três e deu um sinal. Ele sentiu um puxão e eles desapareceram.

Eles apareceram no ministério francês. Um atendente os conduziu para fora da plataforma de pouso e ele percebeu que Draco estava segurando Harry com força. Bom, ele ficaria descontente se Harry se perdesse novamente.

"Bem-vindo! Espero que você aproveite a sua estadia!" O atendente disse.

Severus ficou grato pelo uso dos feitiços de tradução. Ele não se preocupou em aprender francês e não estava disposto a tentar. Enquanto Lucius se acotovelava com o homem, ele contava para ter certeza de que todos estavam lá.

"Estão todos prontos para ir ao castelo? Infelizmente o primo Antoine e sua família não estarão lá, então teremos o lugar todo só para nós." Severus soltou um suspiro silencioso de alívio.

Os primos Malfoy eram totalmente esnobes e ele não tinha tempo para entretê-los nas férias. Talvez ele realmente gostasse de Paris. Afinal era a cidade do amor e ele tinha uma parceira para cortejar.

~~~~~~

Draco estava animado para explorar as ruas de Paris com Harry. Seu aniversário era amanhã, então eles iriam para a Place Cachée, a versão francesa do Beco Diagonal, hoje. Harry finalmente desceu as escadas e Draco xingava cada vez que o via, seu coração disparava. Ele estava vestindo shorts de linho com uma camisa larga. Ele havia trocado sua faixa habitual por um lenço colorido.

"Se você terminou de olhar para meu afilhado, talvez possamos ir embora?" A voz estridente de Lord Black interrompeu sua apreciação por sua amada.

Ele não deixou Lord Black estragar seu humor. Por que ele faria isso quando beijou Harry e o outro homem não pôde fazer nada a respeito? Ele deu-lhe um sorriso presunçoso e pegou a mão de Harry.

"Estamos prontos." Sua mãe deu uma risadinha enquanto Lord Black olhava carrancudo para ele.

Ao passarem pela entrada, Draco seguiu os adultos. Ele teve uma visão clara de seu tio atacando Lord Black e teve que conter a mordaça. Ele tinha certeza de que isso era carma para seu tio ter que lidar com suas ações exageradas ao longo de seu primeiro ano.

"Draco? O que você gostaria de fazer primeiro?" Harry perguntou a ele, seus olhos correndo para ver tudo.

"Achei que poderíamos ir comprar roupas!" Harry hesitava em comprar coisas, então Draco adquiriu o hábito de comprar tudo que tocava.

O Sr. Lupin decidiu acompanhá-los enquanto os outros casais saíam sozinhos.

"Pequeno Malfoy! Certifique-se de manter suas mãos longe ou eu as cortarei!" Lord Black ameaçou antes que tio Severus o arrastasse.

"Tudo bem, rapazes, vamos antes que Sirius escape das garras de Severus." Sr. Lupin brincou.

Meia hora depois, o pobre homem parecia prestes a cair. Draco havia comprado metade da loja e estava pronto para comprar o resto.

Fanboy Draco Malfoy convence Harry Potter a se casar com eleWhere stories live. Discover now