Eu tenho o que precisa

6.4K 552 328
                                    

Quando o apito soou baixo e distante, Jimin entendeu mesmo embaixo d'água que era hora de emergir. Quando passou a respirar e soltou a pedra no chão da piscina, seu treinador deu sinal que a aula tinha chegado ao fim. Mesmo com braços não tão longos, Jimin era o mais rápido de toda a universidade, logo, já estava em pé e buscava por sua toalha balançando os cabelos pelo ginásio.

— Como você demorou. — disse Naomi, abrindo os braços e enrolando o corpo do atleta em uma toalha felpuda. Esfregou seu rosto e enxugou seus cabelos, retirando risos de Jimin. Ele se afastou e foi em direção ao vestiário.

Não eram amigos, pelo menos Jimin acreditava que não. Os dois criaram um vínculo que já era de se esperar em um círculo social, ela era namorada do melhor amigo dele, os horários sempre batiam depois das aulas e claro, eles tinham que se dar bem.

Um não desgostava do outro, eles queriam fazer aquilo funcionar e estava tudo certo até agora. Jimin sempre foi tranquilo, sem frescuras e futilidades. Naomi não era assim. Ele sempre acreditou que Jimin por ser amigo do seu namorado e assumido para toda a faculdade como gay, acreditou que ele pudesse ser um futuro BFF, dar conselhos de moda e arrumar seu cabelo. Bom... ela ainda estava tentando.

Jimin não parecia ter interesse nos mesmos assuntos. Mesmo os dois tendo fortes ligações com esportes e terem até um bom nível de popularidade devido a isso, o assunto que mais fluía entre eles era sobre Jeongguk ou as olimpíadas de agosto.

Os dois saíram da área de natação e Naomi confirmou no celular que Jeongguk os esperava na lanchonete de sempre, em frente à praça principal do campus que ficava aberta até mais tarde. Era o ponto de encontro de todos e o deles não seria diferente. Jeongguk e Naomi eram o típico casal que estava em tudo.

Jimin sorriu de canto enquanto se aproximava da mesa. Jeongguk estava de braços erguidos chamando atenção deles, como de não fosse realmente o ponto de luz daquele lugar. Ele empurrou o colega de equipe, Hoseok, para que Naomi sentasse ao seu lado. Ele deu um selinho rápido nela e a envolveu em seu braço forte.

— Ji! Como foi hoje? — Ele olhou para Jimin sentado em sua frente. Era engraçado a maneira como sempre que olhava para Jeongguk, as pessoas nas costas dele também o olhavam. Ele era apreciado por qualquer um.

— Bati meu recorde de mergulho novamente. Eu sou o cara de maior fôlego daquela equipe! — Jimin deu de ombros com feição presunçosa e Jeongguk riu alto e animado, erguendo sua mão para que a de Jimin batesse na dele. Eles entrelaçaram os dedos.

— Você vai se sair bem nas olimpíadas universitárias, você é muito foda nisso! — Jeongguk se afastou não sem antes deixar um tapinha em seu ombro, típico.

— É, vou sim. — Jimin riu e vestiu a jaqueta roxa e amarela dos atletas. Independente do esporte, eles tinham uma fraternidade grande entre eles e buscavam interagir entre todos, vestindo-se de maneira igual.

— Você não perguntou como foi o meu ensaio. — Naomi questionou fazendo um biquinho e Jeongguk prontamente a apertou em seus braços, bagunçando seu cabelo e a paparicando um pouco, abrindo um sorriso branco e bonito.

O nadador não sabia como Jeongguk aguentava. Ele nunca teve relacionamentos duradouros, mas Naomi era bem pé no saco quando queria. Não precisava ser experiente para saber.

Ela era tão próxima da perfeição quanto ele. Uma ginasta talentosa, linda e a mais inteligente do seu curso. Estávamos no último ano e ela já sabia que seria oradora da sua turma. Jimin não era próximo dela antes dela engatar um relacionamento com o seu melhor amigo, sabia apenas que ela era muito popular. Ele nutria até uma certa admiração por ela antes, mas, depois de conviver diariamente, ele percebeu que ela era muito carente e dependente de Jeongguk.

Engavetados | JikookWhere stories live. Discover now