3. Família e Drag Queens

2.4K 474 165
                                    

Votando e comentando você me ajuda muito... ♥ 

Boa leitura.

"Eu prometi lidar com as consequências... sou um homem de palavras" disse Jeongguk, subindo seu corpo quente do banho sobre o de Jimin e o despertando totalmente. Sentiu a mão grande do melhor amigo cobrir sua ereção por cima da cueca e gemeu, fazendo uma careta. Estava bastante excitado, que vergonha... mas agora que foi descoberto, queria isso. Debaixo das cobertas, sentia beijos por seu abdômen e a cabeça de Jeongguk ia sumindo pelo acolchoado conforme a trilha dos seus lábios ia cada vez mais longe, mais em baixo.

Fechou os olhos e gemeu. Ele tocou a boca em seu ponto mais fraco.

Abriu os olhos assustado com um barulho de batida na porta. Demorou um pouco para perceber que sim, dormiu demais. Caminhando entre tropeços e com visão embaralhada, viu que era Yoongi em sua porta, parecendo encabulado.

— Er, eu não sabia que ainda estava dormindo. Você tem remédios para ressaca? — perguntou o garoto.

— É, devo ter. Dá uma olhada por aí. — Jimin se afastou e caminhou até o banheiro, deixando Yoongi para trás. Ele desviada das roupas de Jimin e Jeongguk jogadas pelo caminho. — Eu preciso mesmo mijar.

Assim que chegou em frente ao vaso, foi que notou que estava ereto. E aí, achou melhor avisar que demoraria mais tempo do que imaginou.

Quando voltou para o quarto, Yoongi não estava mais lá. A ressaca não o deixou enjoado, mas estava lento e preguiçoso, sua cabeça latejava sutilmente. Vestiu um moletom e calças, saindo do quarto. Comer alguma coisa resolveria a asia em peito e talvez o seu mau humor matinal.

Não era tão simples estudar em outra cidade quando você não era de uma classe alta. Se não tivesse dinheiro para alugar um espaço, deveria trabalhar ou, poderia aceitar os dormitórios coletivos.

Era bom dividir com Jeongguk, mas nos finais de semana, as coisas acabavam por se repetir. Estudar e morar no mesmo local era tedioso demais. Além de ficar longe do centro da cidade e ele não tinha sequer um carro.

Jimin caminhava com as mãos no bolsos, implorando por algo gorduroso em seu estômago. "Foda-se a dieta, estou de ressaca", pensou. Circulando a praça principal do campus a fim de entrar na conveniência 24 horas, viu que seu melhor amigo estava por ali, correndo sem sair do ritmo, com os cabelos encharcados de suor.

As vezes duvidava que Jeongguk fosse humano. Ele simplesmente estava acordado no sábado eliminando todo o álcool do seu corpo através de uma corrida. Era final de semana! Isso era um absurdo até para Jimin, isso que o Durão sempre foi ele. Não resistiu em ir até a grama e assistir o garoto correr totalmente ábdito do mundo, com seus fones de ouvido no máximo.

Ainda não entendia a noite passada. Jeongguk agiu diferente com ele e isso atingiu até seus sonhos. Sempre foram próximos, mas o banho, toda aquela conversa sobre outro homem... Isso mexeu muito com Jimin.

Desejar um homem hétero era uma péssima ideia. A vida não era como em filmes, ou como nos livros ou contos safados de filmes de pornô gay. Seria apenas frustante. Definitivamente não.

Só que ele era o tipo perfeito do nadador, e isso dificultava sua cabeça em andar em linha reta com a razão. Seu coração estava mandando e seu pau parecia não estar ajudando também.

Decidiu ir logo na conveniência. Não sabia se estava fugindo ou sua fome aumentou só em vê-lo. Comprou espetinhos de cordeiro, refrigerante e salsichas empanadas para mais tarde. Quando voltou, com o canudinho do café gelado entre os dentes, Jeongguk abanou para ele. Ele estava sem camisa com a regata sobre o ombro.

Engavetados | JikookWhere stories live. Discover now