18. Primeiras-vezes (Epílogo)

2.1K 295 54
                                    

Jimin e Jeongguk encaravam-se, sentados um em frente ao outro em uma mesa redonda, trocando sorrisos tímidos. O clima era estranho, tendo em vista que aquela lanchonete fazia parte da rotina de ambos, mas era a primeira vez que servia como local de encontro. Jimin até sugeriu que o encontro deles acontecesse fora do campus, mas dado o final de ano corrido e a proximidade da formatura, Jeongguk disse que não importava o lugar, eles só precisavam daquele momento para eles.

Mesmo estando em um ambiente cotidiano e sabendo tudo sobre o outro, estarem ali como amantes lhes trazia um sentimento novo. Jimin sabia que Jeongguk estava apaixonado por ele, e Jeongguk também tinha essa certeza sobre o nadador. Os últimos dias haviam sido de muitas descobertas e de muita paixão, com um descobrindo mais sobre o outro.

Como namorado, Jimin conheceu um novo lado de Jeongguk. Do outro lado da mesa, podia ver perfeitamente o leve tom de pêssego nas bochechas dele. Fofo, pensou. O maior atleta da universidade conseguia ser fofo aos seus olhos. Jimin se viu mais apaixonado quando descobriu esse novo lado de Jeongguk. Ele era muito gentil, disso o nadador já sabia, mas ele também era muito carinhoso e cada vez mais amoroso consigo.

— O milk-shake parece mais gostoso hoje — Jeongguk disse, pegando seu copo e sugando o líquido pelo canudo.

— Você também — Jimin disse antes de abaixar a cabeça e sorrir. Jeongguk largou o copo e riu.

— Essa foi boa — disse ele, coçando sua nuca como se estivesse tímido. — Você não deixa passar nada, não é?

— Você sabe que não — respondeu o nadador. Jimin imitou o gesto de Jeongguk e pegou o próprio copo, bebendo também. — Por que estamos assim?

— Assim como? — perguntou Jeongguk enquanto inclinava seu corpo para a frente, apoiando os cotovelos na mesa.

— Agindo estranho, sei lá. É como se estivéssemos nos conhecendo pela primeira vez.

— Bom... — Jeongguk ergueu uma de suas sobrancelhas. — É a primeira vez que você é meu namorado. E é o nosso primeiro encontro também.

Dedilhando a mesa, Jeongguk alcançou a mão de Jimin sobre a mesa e uniu-as, entrelaçando seus dedos. O nadador sorriu. Sabia que o namorado estava realizando o pedido que havia feito quando estavam em Jeju. Mesmo desajeitado, Jimin acreditava que ter um encontro com Jeongguk era importante, pois mudaria a perspectiva das coisas. Fugiria daquela ideia de melhores amigos e formalizaria, de alguma maneira, que eles eram um casal. Não que fosse necessário formalizar, já que, desde que estavam juntos, trocaram muitos beijos e passaram muitas noites em claro. Mas estava sendo divertido ensinar Jeongguk a estar com outro homem.

— No que está pensando, Ji? — perguntou Jeongguk, observando o olhar perdido de Jimin.

— Estou pensando que também sou seu primeiro cara — respondeu aproximando seu corpo do dele, apoiando-se sobre a mesa. — Como está sendo para você?

Jeongguk sorriu de lado e pensou se poderia ser totalmente sincero na resposta. Ele não queria assustar Jimin, mas, na verdade, estava obcecado pela experiência. Jimin era sexy e charmoso, ter um parceiro como ele levou o lutador a níveis que nunca tinha chegado. Ele nunca tinha amado antes. Mas com Jimin ele sentia vontade de se declarar o tempo todo.

— Preciso mesmo responder? Estou na cama há dois dias, achei que tinha te mostrado o quanto estou gostando. — Ele riu e Jimin bateu em seu ombro, resmungando um "idiota" antes de ele continuar. — Falando sério agora, eu preciso ser honesto com você.

— Por favor — disse Jimin, apertando as mãos juntas.

— No início, é claro que muita coisa foi sobre sexo, e tudo é incrível, é óbvio, mas é um pouco assustador a nossa relação, porque... É a primeira vez que me vejo apaixonado de verdade. Eu sei que fui um péssimo namorado para a Naomi e eu conseguia lidar com isso, mas com você, sei lá, eu só não quero estragar tudo. É clichê falar isso, mas eu quero que você seja meu primeiro cara e o último. Eu não esperava pensar algo assim tão novo, mas, na verdade, estou ansioso para viver várias coisas novas com você.

Engavetados | JikookWhere stories live. Discover now