2. Uma festa clichê de universidade

2.4K 494 289
                                    

Depois do treino de sexta-feira, Jimin não teve a companhia da líder de torcida para a lanchonete, já que nos finais de semana as coisas funcionavam diferentes. Foi para o dormitório, tomou banho, perfumou todo o corpo, vestiu uma camisa estampada aberta, gargantilha colorida, calças justas e tênis batido de todo o final de semana. Pronto, vestido para uma festa de universidade.

Hoseok passou para buscá-lo. A fraternidade não era longe, era uma casa enorme que ficava próxima a universidade que algumas estudantes de família rica pagavam para morar. Era perfeito para todos os finais de semana e para morar também, já que era muito mais espaçosa do que os dormitórios femininos do campus. Naomi morava lá desde que ingressou.

Jimin caminhou direto para o balcão da cozinha, pegando um copo vermelho e servindo um pouco da bebida que tinham preparado. Vodka com alguma coisa vermelha – que ninguém nunca sabia o que era – e frutas. Recebeu vários cumprimentos e batidas nas costas, mas não estava a fim de puxar papo hoje, pelo menos enquanto estivesse sóbrio. Viu Hoseok com Namjoon e Taehyung juntos entre a sala e a varanda que levava ao enorme pátio e resolveu ir até lá, não era sempre que algum atleta andava com o pessoal das humanas.

Taehyung era um estudante de artes visuais que adorava uma festa. Ele usava roupas abarrotadas em tons terrosos e ficava estranhamente bonito com o cabelo mediano totalmente bagunçado. Jimin achava que ele estava chapado sempre que se encontravam, mas fazia parte do seu charme. Um dia eles flertaram em um final de festa, mas Jeongguk acabou oferecendo uma carona e Jimin recusou.

Assim que se juntou a eles, olhou ao redor vendo Namjoon e Hoseok dividirem um cigarro suspeito que pegaram do outro estudante. Jimin vagou seu olhar pelo cômodo e Jeongguk estava lá no centro da sala, encostado na lareira apagada enquanto Naomi e suas amigas estavam amontoadas dançando entre o espaço dos sofás. Ela rebolava ao som de algum hip hop dos anos 2000 e esfregava sua bunda grande no quadril de Jeongguk. Ele parecia estar se divertindo.

— Ei. — Taehyung falou no ouvido de Jimin e virou seu rosto, fazendo ele o olhar. — Quer dar uma volta na beira da piscina?

— Vamos. — Jimin tocou em suas costas e saiu, sem antes dar uma espiada em Jeongguk que, dessa vez, o encarava também.

Haviam algumas pessoas na piscina, mesmo que o clima não estivesse tão favorável. Claro, as boas doses de álcool poderiam deixar qualquer um ainda mais quente. O som era baixo ao redor do gramado, mas ainda assim estava bastante agitado na parte de fora, as pessoas tinham mais espaço, conversavam, cambaleavam e riam alto.

— Você e o Jeongguk brigaram ou algo assim? — Taehyung perguntou e Jimin apertou um lábio sobre o outro, dando de ombros e logo fazendo uma careta.

— Nem vejo ele mais. — Sua voz parecia despreocupada, como se aquilo não fizesse a mínima diferença para sua vida. Mas era ilusório e até Taehyung sabia disso. Porém, ele percebeu que a pergunta veio de maneira aleatória. Por que ele achava que tinham brigado? — Por que acha isso?

— Vocês sempre chegam juntos. — Taehyung disse antes de cumprimentar seus amigos, que se juntavam a eles. Jimin apenas sorriu e acenou com a cabeça, já que não era próximo de nenhum daqueles caras.

Era bom estar rodeado de pessoas como ele de vez em quando. Com homens gays. Ele andava sempre com os amigos do Jeongguk e Taehyung parecia ser o único que fazia bem o papel de circular entre os "dois mundos". Ele parecia tão ele. Era libertador só de estar perto. Seus amigos eram mais coloridos e diferentes também. Jimin se sentiu um padrãozinho.

Taehyung voltou novamente a dar atenção apenas para ele e puxar o mesmo assunto.

— É por causa da Naomi? — Jimin entortou a cabeça para o lado e revirou os olhos. Ainda era uma dúvida? — Ela é legal, mas você tem vantagem. — Ele colocou o dedo sobre o peito de Jimin, simulando uma ordem. — Você poderia simplesmente dar a bunda para ele, com certeza ele estaria aqui agora com você, como sempre.

Engavetados | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora