14. Liberdade

1.7K 288 67
                                    


Tw: menção a assédio, assédio, violência.

Já fazia um mês que Taehyung estava em um relacionamento com seu colega de quarto, Hyunjin. Ele não sabia dizer o que o deixava tão confortável nessa relação, mas ele podia pontuar em uma palavra do que ele mais gostava: liberdade. Seu histórico de relacionamento era quase inexistente, mas para ele, ter uma pessoa para estar junto parecia algo assustador.

Claro que ele não tinha virado um defensor da monogamia. Ainda tinha dúvidas sobre isso, pois não era exatamente no que ele acreditava. Seu carinho por Hyunjin não o fazia vê-lo como uma posse e ele não tinha ciúmes dele. Só que Taehyung gostava dele o suficiente para abrir mão de ficar com outros. E não sentia falta.

Taehyung recebeu uma mensagem repleta de emojis de Hyunjin, dizendo que iria estudar na biblioteca com uma amiga, então não chegaria cedo. Ele respondeu com um simples "ok" seguido de uma selfie com uma careta estranha e estava rindo olhando para o celular quando a porta do seu quarto abriu e ele sentiu uma presença em sua frente.

Hoseok estava ali, com as duas mãos no bolso e com a jaqueta dos atletas. Taehyung o achou lindo assim que bateu os olhos nele. Não era um sentimento singular, todos pensavam o mesmo em relação ao homem. Ainda lembrava-se com clareza do dia em que jogou um pequeno flerte para Hoseok sem esperar algo dele. Mas para sua surpresa, sendo um atleta, Hoseok pegou o flerte no ar e jogou de volta como se fosse uma bola. Foi divertido.

— Vai sair? — Hoseok perguntou, dando um passo para a frente. Taehyung o olhou e assentiu. — Você não foi ver o meu tapete.

— É porque com certeza não era sobre um tapete, não é? — Taehyung disse como se fosse óbvio. — Eu estou com alguém agora.

Hoseok o olhou com confusão em seus olhos. Não esperava que Taehyung fosse ficar sério com alguém. Afinal, ele nunca falou sobre isso consigo.

— Você... com alguém? — O artista concordou com a cabeça, e Hoseok sorriu sem mostrar seus dentes. — Quem?

— Hyunjin, o meu colega de quarto — Taehyung disse, deixando Hoseok com as sobrancelhas arqueadas, surpreso.

— Ele é bonito. — Hoseok escorou seu corpo na porta e cruzou os braços. — Vocês têm um relacionamento aberto?

— Não — concluiu Taehyung. — E mesmo se tivéssemos, ele não ficaria com você. — Hoseok deixou o corpo reto novamente e demonstrou estar ofendido.

— Por quê?

— Porque vocês, atletas, são insuportáveis — disse Taehyung antes de dar mais alguns passos para a frente e fechar a porta, parando com seu rosto bem próximo de Hoseok. — Foi divertido.

O atleta sentiu um emaranhado em seu estômago, como se algo tivesse feito mal a ele de repente. Ele foi surpreendido pelo não de Taehyung. O que eles tinham não era nada especial, mas ele não sabia se estava pronto para ficar sem aquilo. Taehyung era o único que sabia que ele gostava de beijar homens também, e encontrar outra pessoa para beijar não parecia seguro o suficiente.

Ele não queria outra pessoa. Taehyung era lindo, gentil e engraçado. Ele gostava até do cheiro de cigarro mentolado que vinha da jaqueta jeans dele e podia até o chamar de amigo, então não entendeu por que foi descartado dessa maneira.

— Você podia ter me avisado para ficarmos juntos uma última vez.

Taehyung colocou um cigarro na boca, mas antes de acendê-lo, encarou-o, apertando uma de suas bochechas.

— Nós não tínhamos compromisso nenhum, lindo. Pede para a sua namorada te avisar — disse Taehyung antes de lhe dar as costas e seguir seu caminho.

Engavetados | JikookWhere stories live. Discover now