Capítulo 1-O começo- eu

644 37 2
                                    

?????- bom e isto, eu irei conceder alguns favores mas tem que ir logo- diz um ser de forma relusente, quando dei por mim estava em queda livre sentia meu corpo pesar mais e mais meu coração estava estranhamente calmo para aquela situação... acordei assustado com a garganta seca olhei em volta, eu realmente estava em algum local estranho.

me levantei cautelosamente fui em direção a cozinha dei-me conta que não havia fotos nem nada que me desse pistas do que acontecerá ao dar o primeiro gole de agua senti minha cabeça doer tanto, que urrei de dor, lá estava eu no chão com cacos de vidro em volta, estava com dor de mais para me importar com os cacos, minha mente girava, era como se varias, milhares de memorias viessem ao mesmo tempo em sua maioria memorias realmente traumatizantes, após alguns minutos a dor e as lembranças foram embora, agora estava me dirigindo ao "meu" quarto me olhei no espelho... e tive uma parada cardíaca eu era... Naruto Uzumaki... como? me surpreendi ao notar que o conhecia, aos poucos me lembrei de minha vida passada... eu era um escritor, que morava em um lugar chamado Brazil, eu era solitário, e tinha como hobbie cozinhar...e vieram as lembraças mais tristes, não me apeguei muito a isto, aqui estava eu, com uma nova chance. fui em direção ao calendário.

Naru- bom.... amanhã e o teste genin... o que aquele velho carrancudo disse? hmm eu seria 100% Uzumaki e 100% mais uma coisa... agora oque...- estava tão ocupad* em meus devaneios que não notei a voz assustadora me chamando.

???- EI!!!!!!!!- disse impaciente e estressado "eu devo ter serios problemas mentais" disse a mim mesm*, e lembrei que realmente eu tinha vários problemas.

eu- sim?- disse tentando parecer calmo

???- .... QUEM E VOCÊ???- perguntou de forma rispida senti meu coração gelar.

eu- não sei ao certo... so me lembro de coisas vagas... você é Kurama não é?- disse sem tom.

Kurama- como?- perguntou meio surpreso.

eu- não sei como sei seu nome... só sei...- falo ainda sem expressão.

Kurama- bom.. consegue vir até aqui?- pergunta desconfiado.

eu- acho que sim- fecho meus olhos e me concentro... quando abri estava num local estranhamente familiar parecia um predio abandonado com varias pichações, comecei a andar ate que cheguei a uma sala lá continha uma raposa enorme, de olhos carmesim, fiquei atônit*, por algum motivo senti-me como se eu o conhecesse a vida toda, mas também inseguro, não por causa de sua aparência, mas... "ah e verdade eu sofria de fobia social..."

Kurama- então me fale tudo. - fala friu, ficamos conversando.

eu- bom eu nasci em um outro universo, ontem a noite eu me suicidei- ele pareceu chocado- eu só lembro que depois acordei em um local estranho, um ser ou Deus ou sei lá oque me disse que eu teria outra chance, e disse que eu não tinha escolha ele já havia decidido quem eu reencarnaria, mas não me disse quem, me disse que me daria alguns presentes mas não lembro destes...- Kurama parecia chocado.

obviamente ele estava irritado porque evitava ao máximo olhar em seus olhos, até dizer para ele o porque daquilo, acho que ele começou a me detestar menos porque sua voz estava mais calma e gentil "você teve uma vida merda em gaki" soltou acho que era ele tentando me consolar.

Eu- Kurama?- ele me olhou desinteressado- você quer ser liberto?- ele me olhou assustado- eu sei como é estar preso... eu vou te libertar, isso eu prometo- eu e Kurama ficamos conversando, ele me disse que quando era menor seu pai disse que ele conheceria alguém que o chamasse pelo nome, acho que foi por isso que ele ficou menos sério depois que o chamei pelo nome.

notei que tinha algo estranho, alguém estava ali, na verdade era um menino... cabelo loiro claro, pele tão branca que parecia algodão, mas ele tinha algo bem estranho em si, marcas negras nos braços e pernas... e muitas sardas o que o deixava fofo.

eu- quem....- pergunto olhando para o garoto adormecido.

Kurama- bom, não sei ao certo... mas algo me diz que tem algo haver com você!- fala meio desinteressado.

fui em direção ao menino, e quando cheguei perto ele começou a acordar, quando me viu ele deu um salto para traz.

???- QUEM E VOCÊ E PORQUE TÁ TRANSFOMADO EM MIM???- perguntou de forma assustada mas ao mesmo tempo afrontosa, suas marcas antes pretas ficaram douradas, seus caninos ficaram mais afiados e grandes, kurama parecia se divertir mas também impressionado, a nossa frente estava o verdadeiro Uzumaki Naruto.

eu- se acalme, aconteceu algo hamm...- comecei a procurar palavras.

Naruto- eu....- diz olhando para seu corpo- merda!- diz como se acabasse de se lembrar de algo- achei que era apenas um sonho... mas parece que é real...- diz de forma fria, certo Naruto Uzumaki estava na minha frente e parecia consciente da razão para estar em um corpo diferente- bom... temos que dar um jeito nessa situação, escute quando reencarnou em mim, eu tecnicamente morri, mas fora me explicado que eu lhe ajudaria entendeu?- acenei com a cabeça- se pareceram anos... bom eu aprendi uma coisa e outra... quer ajuda?- acenei novamente- bom... como dizer isso... esse lugar... tá uma merda- eu fiquei bem constrangid*, era verdade meu sub consciente era pacato, mórbido e melancólico, eu realmente estava com vergonha de qual deprimid* eu era- ham?! oque diabos e este local?- ele realmente estava confuso, e não era por nada era um prédio abandonado caindo aos pedaços era da minha época, do meu mundo.

eu- bom esse lugar foi onde eu passei a maior parte da minha vida... e um prédio que costumava morar com algumas pessoas...

Naruto- hmm... pensa em algo menos apertado e...mais alegre!- fala em tom de comando; obedeci e pensei no lugar mais aberto, espaçoso e aconchegante que podia imaginar, logo nos estávamos em uma espécie de fazenda sem nenhuma criatura viva; tinha vários hectares de grama baixa e poucas arvores, também tinha um casebre, bom um casebre tamanho Kurama e alguns lagos.- muito bom! bem melhor, bem... oque acha de treinarmos primeiro o controle de chackra?- dou um breve aceno, e começamos a treinar.

ao todo tive de levar 2 dias para controlar meu chackra, em toda vez que eu perdia o controle e caia da arvore ou no lago, meu mestre fazia questão de me dar um soco oque por si só, já servia de motivação, levou 3 dias para controlar o ninjutsu, 2 para o taijutsu, 5 para o kekenjutsu.

Naruto- bom... me explica como teve tanta facilidade no taijutsu?- pergunta depois dos 12 dias de treinamento básico.

eu- eu fazia diversas modalidades de luta... não foi dificil lembrar de tudo.- falo com um sorriso nos últimos dias eu tinha me sentido a pessoa mais feliz da terra.

Naruto- Ah! bom nos ultimos dias eu venho te chamando de lesma, como quer...- pergunta tentando ser amistoso, Naruto teve uma postura seria e grossa ate quase o final do treino de taijutsu, agora parecia mais leve e menos assustador.

eu- bom meu nome era Run- vi Naruto contorcer a cara.

Naruto- Não... e que nome estranho! não, precisamos de um nome bom pra você!- fala gentil.- que tal....Yasu!- o olhei com uma expressão de aprovação

eu- oq'que significa?- pergunto, vi Naruto arquear as sonbranelhas

Naruto- pacifico/a..... Yasu, por que quase sempre você gageja?- eu não tinha pensado mas era verdade eu realmente tinha virado um/a gago nos últimos dias.

eu- bo'bom... e'eu ham...- tudo oque eu queria, era apenas me esconder ou sumir nem eu sabia o porque.

Naruto- Kurama me falou que... você se suicidou, e que tem fobia social... Yasu, tem certeza que vai conseguir se passar por mim?

eu- o'olha.... eu- não sabia por que mas quando ele falou no suicídio, eu comecei sentir as lagrimas vindo.- eu não sou forte como você, mas... sim acho que posso me sair bem!- faço um sorriso estilo Naruto, e ele sorri.

Naruto- não precisa.- fico confus*- não precisa ser igual a mim.- ele diz olhando para baixo, então me dei conta nos dois éramos pessoas tristes, cutuquei o cutuvelo dele.

eu- ei, que tal nos irmos juntos?- me sentia mal de verdade por ter tomado a vida dele, queria que ele vivesse de algum modo.

Naruto- bom, acho que é uma ideia muito boa- diz com um sorriso verdadeiro nos labios.- so precisa acordar eu não to preso em você então tudo o que tenho que fazer e querer sair.-então acordo.

Naruto estava a minha frente ele parecia feliz por estar em seu quarto, e eu feliz porque querendo ou não nunca mais ficaria sozinh*.

CONTINUA

e se eu tivesse reencarnado como o NarutoWhere stories live. Discover now