5- os novos times

137 12 15
                                    

Logo depois que conhecemos nossos senseis e falamos daquelas baboseira de sonho oque gostamos e o oque desgostamos Kakachi disse que teríamos um teste, e eu obviamente mandei ele se lascar, tava com dor de mais por isso tava mais irritada, fiz um plano simples e fácil na qual ninguém iria suar.

Natsumy- eu desisto, não quero ser de um time na qual um de meus amigos não esteja!- eu disse de maneira firme.

Kurama- também desisto! Se a loira aí não tiver junto nem me chame porra.

Menma- também não quero.

Sasuke- como a Natsumy disse, também não quero.

Sakura- concordo com eles, também não quero.

Soru- é isso aí se ninguém quer por que insistir, não quero sã merda.

Kakachi-... bom... vocês passaram!

Natsumy- pff, tá parabéns e talz, nos podemos ir pra casa eu quero dormir..

Anko- tá bom, sexta-feira vamos ter nossa primeira missão acordem cedo. E Natsumy.. quero conversar com você mais tarde.

Natsumy- tá, vamos gente?- digo já querendo ir pra casa.

Sasuke- Natsumy espera!- diz correndo até onde eu tava, Sakura tava longe conversando com Soru, Kurama e Menma estavam do meu lado, é Kakachi e Anko estavam longe conversando.

Natsumy- oque foi?- pergunto, ele tava meio corado e com a respiração acelerada, eu não gostava dele, na real até o shippo com o Menma então não queria nada com ele.

Sasuke- Bom... é... eu sempre gostei de você- vi Menma se encolher ficar bem triste, Kurama estava nervoso, e eu contorcia o rosto- desde que bom, era Naruto, eu... não tinha coragem de falar nada mas... Hinata me disse pra falar logo de uma vez eu... sempre fui apaixonado por você- Menma tinha a cabeça abaixada mas dava de ver pequenas lágrimas e seu rosto corado, eu não aguentei.

Natsumy- eu não sou o Naruto.-admiti.- sou... irmã dele, o Naruto tá aqui do lado, devido o bulling e olhares de ódio ele ficou com medo, como eu não morava aqui seria fácil fingir ser ele e... bom ele não teria que passar por essas drogas todo dia- menti, a verdadeira história seria demais pra ele.

Sasuke- então... o Dobe é o Menma?- perguntou um tanto chocado.

Menma- sim, mas não fala pra ninguém eu- Sasuke simplesmente pegou as mãos de Menma.

Sasuke- sei que é importante pra você um recomeço não ficar em seu caminho- disse colocando a franja de Menma atrás da orelha do mesmo- eu sempre irei te apoiar.- nesse momento Menma deu um beijo em Sasuke, o loiro tinha lágrimas nos olhos.

Natsumy- pera, se tu sempre amou o Naruto-nii então por que ficou com raiva quando ele ficou com 10 pontos no teste genin?- perguntei saindo de meu Mode fujoshi.

Kurama- seu nariz tá sangrando...- diz meio preocupado.

Sasuke- Bom, não foi pelo resultado do teste... foi pelas Banshe malucas que começaram a seguir vocês- ah tá agora faz sentido.

Kurama- tá bom, o bagulho tá ótimo e talz mas bora Natsu, deixa eles sozinhos.

Natsumy- tá bom, vamos.- disse caminhando com o Kurama, quando chegamos ao apartamento notei que ele estava meio desnorteado.

Kurama- Natsumy... você disse que queria falar comigo e com o Naruto... é uma coisa muito séria?- perguntou preocupado, Kurama sabia de tudo, absolutamente tudo de mim, de como eu tava brigada com os meus pais antes de morrer, como eu tentei inúmeras vezes tirar minha vida, o cancer que tinha na adolescência... não era atoa que ele estivesse preocupado.

Natsumy- não se preocupe, não nada muito sério. E eu tô feliz aqui, minha vida é perfeita aqui!- digo feliz, eu tinha uma vida bem melhor do que jamais pensei que fosse capaz de ter.

Kurama- certo... mas qualquer coisa me avisa tá?- aceno em resposta.

Ele se esticou tenso no sofá, decidi que o melhor a fazer era cozinhar e comermos assistindo filmes, era bem provável que o Naruto fosse dormir fora, fiz pipoca e brownie, e assistimos matrix, Kurama tava em êxtase.

Quando deu 11 horas da noite fomos dormir, acordei 05:00 horas arrumei a casa e dei uma geral, Kurama acordou umas... 09:00h as 11 da manhã Naruto chegou, acabado, usando um moletom gola alta, e uma calça larga de bolso lateral o cabelo loiro bagunçado.

Natsumy- Bom dia, quer suco de laranja com wafles?- perguntei, e ele sorriu como se fosse oque precisava, ele se dirigiu ao banheiro, Kurama me olhou de forma infantil, provocante.

Natsumy- ah, pare com isso, não é a primeira vez que vimos esse tipo de situação.- digo meio irritada, isso querendo ou não era normal.

Kurama- ok.... nossa você ficou mais assustadora..- disse sem jeito, Naruto demorou 1 hora no banho.

Naruto- bom, uma terça-feira ótima...- disse feliz, coloquei o suco de laranja e Wafles, para ele, o loiro comeu e depois se sentou no sofá. Ele tava vestido assim:

Natsumy- como foi com o Sasuke- perguntei lavando a louça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natsumy- como foi com o Sasuke- perguntei lavando a louça.

Naruto- Bom.. nós estamos namorando.- disse com um sorriso de orelha a orelha.

Natsumy- sério, que ótimo! Sabia que vocês iam ficar juntos!- disse empolgada.

Kurama- Naruto tu fez...- ele perguntou senti uma veia pulsar em minha testa.

Naruto- bom.. hm... fiz- disse envergonhado.

Kurama- vem cá tu é bi né?- ele perguntou meio serio.

Naruto- sim, sou por que?- perguntou confuso.

Kurama- ah, nada.- disse vendo TV, tá oque tá acontecendo?
Kurama ficou calado o dia todo, as vezes via que olhava pra mim, quando deu 18h chamei todo mundo pra conversar.

Natsumy- Bom gente... ham sabe quando falei que queria falar com vocês?- eles assentiram.- eu me lembrei de uma coisa de antes de reencarnar...- eles me olharam surpresos- parece que alguém próximo a mim, a eu de antes também veio... pra cá- eles estavam em choque- e eu também tenho um doijutso- Kurama pareceu ficar confuso- aparentemente tenho o rinegan... meio apelão mas- digo tentando aliviar o climão.

Kurama foi até mim, pegou minhas mãos e me olhou no fundo dos olhos.

Kuram- tudo bem, se quiser eu te treino... temos que ficar fortes não é?- ele disse com um sorriso, Naruto apenas disse que iria me ajudar a treinar e tava orgulhoso de mim.

Fui dormir feliz, mas quando tava deitada Kurama entrou no quarto.

Kurama- Natsumy... ham, posso falar com você?- ele disse meio nervoso, eu corei com sua aparição repentina mas acenei com sim em resposta.

e se eu tivesse reencarnado como o NarutoWhere stories live. Discover now