6- um casal fofo e duas pessoas

106 7 1
                                    

Quando amanheceu Natsumy parecia triste e Kurama sem jeito, ele fez alguma droga, eles se falavam mas ficaram se evitando, depois do café fui até onde Sasuke  estava, eu e ele ficamos conversando.

Sasuke- você ainda quer ser hokague dobe? Sinto que você mudou muito.

Naruto- na realidade não, quero ser A.N.B.U eu meio que sei do trabalho que um kague tem que fazer- ele deu uma risada.- e você? Oque quer fazer?- perguntei sabendo da resposta.

Sasuke- Bom... eu.. nunca pensei muito sobre minha carreira ninja.... acho que só pensei no Itachi.

Naruto- Sasuke você não acha que isso tá te sugando? Tipo você não tem vida, só treina e pensa no Itachi, é um cara tão bonito e inteligente- ele sorriu.- eu... queria você comigo, que se tornasse um shinobi muito bom, e vivesse comigo.

Sasuke- eh... eu também quero isso...- ele ficou refletindo- eu vou tentar não pensar em vingança.

Naruto- Obrigada, isso significa muito pra mim.

E fomos até a floresta de cerejeira pra ter mais conversas assim.

(Natsumy pov's)

Eu tava realmente destruída, não sabia o porque, ontem Kurama me disse que tava gostando de alguém, essa dor, foi a maneira que descobri que gostava dele, ele tava tão sem jeito... acho que notou que eu tava triste, mas não fez nada além de me chamar pra treinar.

Kurama- certo, quer treinar oque? Podemos usar os clones.

Natsumy- eu queria treinar o meu doijutsu e alguns jutsus dos meus elementos, e treinar meu kekeguenkai.

Kurama me olhou com uma de quem não tá entendendo nada, não atoa durante meu treinamento no meu subconsciente ele só ficava na grande casa feita pra ele, eu tinha de ir até ele para conversar.

Natsumy- Bom durante o treinamento com o Naruto eu descobri meus elementos, eles são: água, vento e terra. Mas depois que te libertei... parece que ganhei fogo também.

Ele me olhou curioso, depois de me encarar um tempo ele suspirou, Kurama fez um selo e 8 pergaminhos apareceram.

Kurama- oque eu acabei de fazer foi literalmente pegar todo meu conhecimento sobre esses elementos e keke guenkai, escuta, durante seu treinamento com o Naruto vocês passaram semanas, oque levou... 30 minutos no mundo normal. Mas isso aqui é um treinamento completo, isso vai levar cerca de 2 anos, um dia e 4 horas no mundo real.

Natsumy- tudo isso? Certo eu vou sair p deixar um papelzinho explicando pro Naruto- ele sorriu.

Kurama- não é nessesario já o avisei pela conexão mental.

Natsumy- mano, isso aqui é o mundo ninja ou X-men?

Kurama- que?- ele perguntou confuso apenas respondi com um "nada não"- certo, começa fazendo...900 clones.- fiz como me pediu- cada 100 vai ficar responsável por algo, 800 vão estudar os pergaminhos e os últimos 100 vão estudar táticas de guerra e missões, você vai dormir. Depois disso os clones vão lutar um contra o outro. E depois ensino sobre seu doijutsu.- como ele havia falado... demoramos 2 anos e 4 horas, mas um esforço que valeu a pena.

Depois desse tempo todo me sentia melhor, um fato interessante, se por um acaso você sofre um ferimento a cicatriz também ficam presente no mundo real, eu tinha ganha muitas cicatrizes nos braços e pernas, e se está se perguntando, eu e Kurama ainda estamos na mesma. Embora... que nos últimos tempos eu e ele ficamos mais próximos. Ele estava na forma Kitsune, meio humano meio raposa, ele era bem mais alto que eu, mais austereo nessa forma, mas continua irritada, cansada e triste.

Natsumy- eu irei acordar e tu?- perguntei me levantando, ele acenou, e eu acordei.

Kurama não estava comigo, e eu não estava mais em nosso apartamento, era um lugar escuro, sombrio, mas caloroso, como uma mãe que está brava com o filho e também triste, mas ainda o ama, caminhei pelo local, eu não tinha ideia do por que estava, ali, eu caminhei e caminhei, ao ponto de ficar exausta, eu me sentei em uma grande de uma enorme árvore, ela era gigantesca com folhas verdes bem no alto, o perfume que ela exalava... parecia magia, sorri ao recuperar meu fôlego, não havia muita luminosidade no lugar, a mata era muito densa e parecia ser de noite, a vida selvagem cantava, a minha volta sentia que havia animais noturnos, mas não era como se estivessem a espera para me atacar, só estavam ali, fiquei quita com sorriso encantado quando um filhote de cobra apareceu, ela não era venosa, mas parecia bem assustada. Ela rastejou até mim, e eu a peguei e coloquei no colo. Quando derrepente ouvi uma voz, uma mulher cantava ela parecia estar muito perto, tentei detectar da onde vinha mas não consegui, quando uma luz apareceu, era muito forte, fechei meus olhos e abracei minha cobrinha, quando senti uma mão delicada.

??- Natsu, você tá bem?- perguntou.

eu tinha reconhecido a voz tirei o braço da frente da minha cara e abri os olhos, lá estava Naruto, me olhando preocupado, ao lado de Kurama e Sasuke, estávamos em nosso apartamento, minha cobrinha estava lá, em meu colo eu os olhei confusa tentando entender oque havia ocorrido.

Kurama- quando você acordou parecia inquieta, algumas horas se contorcia e ofegava... é do nada apareceu essa cobra com um bilhete, você tá bem?- ele perguntou suado, parecia que eu tava nessa condição a horas, suspirei e me levantei.

Natsumy- não sei oque houve, mas de uma coisa eu sei, oque acaba de acontecer tá relacionado com aquilo...- eu disse, fitei minha pequena cobrinha e a coloquei em meu pescoço, me sentia determinada a saber quem era a mulher- posso ver o bilhete?

Naruto- Bom, está mais para carta, não conseguimos abrir.

Eu peguei a carta e reparei em como era bonita, era negra com detalhes dourados e brancos, e um brasão de dois dragões entrelaçados um dourado e o outro preto e azul brilhante.

Sasuke- você parece muito preocupada, sombria... você tá bem?

Natsumy- estou não se preocupe, eu.. vou sair um pouco- eu disse abrindo a porta.

Kurama- tem certeza? Você não parece bem, fica! Você parece cansada- disse preocupado, ele parecia mal.

Natsumy- tenho que fazer uma coisa eu vou ficar bem.

Kurama- mas, Runa- susurrou- você já não tem uma saúde tão boa... o câncer ele...- eu o olhei e dei um sorriso.

Natsumy- relaxa, eu vou ir falar com a Anko sobre aquilo..

Continua.

e se eu tivesse reencarnado como o NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora