Capítulo-2: o menino sem nome.

304 30 3
                                    


Naruto.

eu estava lá, mas não estava, era estranho estar no meu quarto e não estar, não sentia que aquele diminuto quarto fosse meu, ou que Konoha fosse minha vila, era como se tudo não se encaixasse, porém me sentia bem, por mais estranho que seja, eu sentia que era algo positivo estar em um outro corpo não me sentiria mais tão ruim pelas pessoas me sentia inabalado, só faltava ensinar para meu novo amigo isso.

N- Yasu, que tal nós treinarmos como você vai falar amanhã?- ele respondeu com um "sim"

eu fiquei treinando ele a noite inteira, bom no começo ele estava inseguro mas no final ficou muito a vontade comigo, fiquei feliz as vezes ele me olhava como se a qualquer momento eu fosse mata-lo, quando amanheceu ele imediatamente foi tomar banho, um fato sobre Yasu: ele gosta de se preparar tomou banho 05:00 terminou 15 minutos depois, eu fui assim que ele saiu, quando sai, ele já havia feito o café, ovos, bacon, café preto e panquecas, nunca salivei tanto.

Naruto- eu não demorei nem 15 minutos....

Yasu- bom, eu usei os clones, meu café e rápido e os jutsus ajudaram a deixar o processo mais rápido hehe- ele disse com um sorriso satisfeito, obviamente orgulhoso do próprio trabalho

comi tudo com tanta felicidade, que ele me encarou de maneira encantada, acho que ele era cozinheiro em sua vida passada. depois do café ele foi para sala lendo e treinando para o teste em papel, fiz o mesmo. quando deu 07:00 horas saímos e fomos para academia.

Yasu- chegamos muito cedo.... ei ainda dá tempo de falarmos com o hokague, sei que o plano era você entrar no meu sub consciente, mas dá para pedirmos autorização do Sarutobi- disse com um certo entusiasmo.

Naruto- sim... vamos!- disse com toda a minha felicidade, eu iria me tornar um ninja!

fomos correndo para o escritorio kage, tenho que confessar não ter olhares de odio sobre mim era bom, Yasu nem se importava, cade o garoto inseguro? quando chegamos no local alguns guardas nos pararam, não, me pararam.

??- Naruto quem e esse?- pergunta olhando para mim, acho que era mais pelo fato da minha aparencia, era muito branco, meu cabelo quase albino, e tinha marcas pretas perto dos olhos que lembravam as marcas do clã inuzuka, e meus olhos eram azul céu claro, resumindo: eu era um esquisito de um clã desconhecido.

Yasu- ele? ha.. e meu amigo se chama, Uzumaki Menma hehe, fica tranquilo ele não morde- responde, Menma hã?! gostei.

Menma- simmm, ele me achou na floresta- falo.

??- certo podem entrar- disse me olhando como se, a qualquer sinal de violência por minha parte, teria ataque.

Quando vi o velhote me senti... monótono no céu vi que esse desgraçado nunca fez o mínimo esforço para me ajudar...

Hiruzem- Naruto e..

Yasu/Naru- peço que retire estes ANBU'S. Por favor Senhor Hokague.

Hiruzem- oque?- pergunta se recuperando da bomba de Yasu, e devo admitir também me surpreendeu.

Yasu/Naru- apenas faça! Retirar simples ANBU's daqui é o mínimo que pode fazer, depois de tudo que eu passei na porra dessa vila! E o assunto que vamos tratar nesta sala, não interessa a Danzö- fala a última parte olhando para o teto, não para o ANBU que lá havia.
O velho dá um sinal e os ANBU's saem

Menma/Naruto- não sinto o chakra de mais ninguém.- falo e Yasu asenti.

Yasu/Naruto- meu nome, é Shoyumy Runa, eu reencarnei ontem no jinchuurik da raposa de 9 caldas, Naruto Uzumaki, filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, o yondaime hokague.- eu fiquei completamente branco, quer dizer ainda mais branco, Hiruzem estava incrédulo.

Hiruzem- então, Naruto, você decidiu fazer brincadeiras agora foi?- acho que não devia ter falado isto Yasu parecia prestes a soltar fogo pelas ventas.

Yasu- escuta, seu velho desgraçado, fantoche do conselho! Eu não virei a porcaria de um menino de 12 anos, pra ouvir um maluco, QUE TEM PREGUIÇA ATE DE FAZER A PORRA DE UM ORFANATO!- Yasu estava prestes a dar um soco no velho.- e ainda é a querida marionete do concelho me dizer que o que eu falo e mentira- fala mais baixo.


Hiruzem- então me prova que você não é o Naruto.

Yasu- bom... eu vivia em uma dimensão diferente da sua, por isso sei tudo que tu já fez.

Hiruzem-hm

Yasu- bom, você tinha um aluno, chamado Orochimaru, ele se revoltou após a morte dos pais dele, ele por fim acabou fazendo experimentos em humanos oque foi descoberto por você, por fim ele se revoltou, se juntou a Akatsuki, mas hoje em dia não está mais na organização de nukenins.- Hiruzem estava chocado.

Hiruzem- isso... era totalmente sigiloso...- ele disse chocado.

Yasu- bom, assim como meu selo- Hiruzem ficou meio ofegante.

Hiruzem- acredito em você.

Yasu/Naru- bom, este do meu lado, é Naruto Uzumaki!- disse sério.

(A: Galera, agora em diante "Yasu" vai ser Naruto legal)

Hiruzem- entendo, bom, e vocês querem minha permissão para ele poder participar do teste?- perguntou olhando para mim.

Naruto- Sim- falou se virando- e tem mais... - fala com um tom bem mais frio- eu libertarei Kuuyubi, isso não é negociável!- falou oque não só chocou Hiruzem e eu, a própria Kurama.

Hiruzem- OQUE?!- Pergunta exasperado.

Naruto- Ah cala a boca velho! Eu sei oque acontecerá se a raposa continuar selada. E gostaria de avisar que: eu irei para Ushio daqui a um tempo, junto com ele, vamos treinar tudo o quê dá para treinar!- Hiruzem parecia estar mais calmo- ah e...- Yasu começou a levantar a intenção assassina- bom, gostaria de enfatizar- abriu a porta, para dar de cara com Danzö e os dois desgraçados do conselho. - eu conheço, TO-DAS - falou de maneira lenta e forte para destacar suas palavra- suas tramitagens e planos contra o governo. - Hiruzem começou a prestar ainda mais atenção, enquanto os líderes do conselho, e da ANBU NE tremiam, não sei se era ódio ou medo - como acham que Sasuke vai reagir ao ler este pergaminho- joga para Hiruzem- tão interessante...- ao ler Hiruzem começa a suar, oque é aquilo?- Bom, aposto que tudo vai melhorar, se formos aliados não acham?- ele se aproxima de Danzö- eu sei oque planeja, eu não vou ser uma peça em seu tabuleiro, mas por respeitar sua inteligência e suas intenções, quero ser seu aliado, e nós dois concordamos que eu seria um.. amigo mais do que nessesario. - só vejo Danzö concordar, após, Hiruzen dá o pergaminho- ótimo, bom... vamos Menma temos um teste para fazer- fala calmo.

Menma- ok... pau no teu cu Hiruzem- falo mandando um pitoco pra ele.

Hiruzem- que??!

Naruto- vamos logo!

e se eu tivesse reencarnado como o NarutoWhere stories live. Discover now