7- uma sensei maluka, e uma velha amiga.

70 7 5
                                    


Eu caminhava confusa... era tanta coisa para absorver.. eu não tinha a mínima ideia do que fazer para colar as pecinhas em minha cabeça, os olhares de ódio sendo lançados em mim me davam ódio, o fato de todos se preocuparem comigo me fazia me sentir culpada, o sol quente com uma brisa refrescante seria boa a sensação da temperatura em qualquer outro momento, mas não agora a delicadeza do dia que se unia aos olhares de puro ódio e rancor das pessoas me dava repulsa, eu não estava pensando direito mas até um estúpido de mente nada sã sabe discernir quando está sendo seguido, eu parei em frente a uma loja de roupas, o atendente começou e querer me expulsar e eu o olhei dentro de seus pequenos olhos, ótimo, meu perguntou havia parado, estava apenas observando, eu fiz um sushin sem selos, e apareci atrás de Anko que já havia percebido minha presença.

Natsumy- não é normal que os sensei sigam seus alunos- disse de maneira mórbida.

Anko- e não é normal um aluno meu sentir minha presença.- ela disse provocante.

Natsu- vamos logo ao que interessa.- ela concordou e pediu para que a seguisse, eu já sabia que o conselho de Konoha queria uma palavrinha comigo desde as verdade que disse na cara deles, os líderes também. Anko me levou até o escritorio kage todos os figurões de Konoha estavam lá.

Chousa- então é isso? Nos tirou de nossos afazeres para vermos uma criança?- disse me olhando.

Natsumy- exatamente... nós tirou de nossos afazeres... me diga oque estava fazendo de tão sério senhor Chousa  Akimichi? Por que eu estava em uma missão importante.- disse sem querer elevando minha ki, durante meu treino com Kurama eu havia progredido a nível A.N.B.U mas.. depois do meu encontro com a mulher desconhecida eu sentia meu Chakra diferente.

Hiruzem- Runa pare!- disse vendo as pessoas armarem tentando respirar com dificuldade, então me concentrei e retirei minha ki- ótimo, obrigado- o olhei severamente, eu sentia vontade de matar todos ali.

Natsumy- Bom Hiruzem...- disse andando pela sala- por que não vamos entregar todas as cartas?- eu disse colocando um dedo perto de sua garganta.- por que nunca disse ao Naruto oque planejava fazer com o corpo dele?- eu disse com a voz baixa mas alta o suficiente para que alguns ouvissem, nenhum ANBU teve coragem de me para em nenhum momento.- bom- eu disse indo a uma cadeira na cabeceira da mesa- vamos logo falar dos assuntos sérios.

Shikaka- você é uma criança como pode ter tal insolência?-disse sério e meio desapontado.

Natsumy- me responda líder dos Nara... onde é que vocês estavam quando Naruto Uzumaki muitas vezes quase foi morto pelos cidadãos? Tem nossão da irresponsabilidade de todos aqui presentes, ele não é apenas uma criança de konoha e filho do Yondaime hokague, mas também é jinchuurik de Konoha, SABE OQUE ACONTECERIA SE ELE MORRECE?!- bati na mesa enquanto gritava- e não só isso, devo enfatizar a irresponsabilidade de todos presentes? O líder do clã Hyuga já deixou sua filha ser sequestrada uma vez, e isso resultou na morte de um membro da família... vocês não tem direito de me olhar e dizer que sou só uma criança, por que vocês não passa de incompetentes.- disse calma- Danzö.- ele veio até mim- quero que leia isso em voz alta.- ele assentiu.

Danzö- "quando estiver em frente a todos os líderes quero que leiam em voz alta"?- ele disse.

Natsumy- você é burro? Leia a parte sublinhada.

Danzö- "essa garota, como pode ser confirmado por Hiruzem é na realidade uma reencarnação, mas não apenas isso, ela agora possue a benção do clã de Kory e Tousa, o clã dos dragões gêmeos" esse clã existe?- eu fechei os olhos e escamas começaram a cobrir meu corpo e garras longas cresceram, assim como chifres em minha testa, todos ficaram surpresos-"eu fui informado que Kaguya e Shinigamy também estão interessados, a criança deve a todo custo ser respeitada, nosso poder não só deixa o receptáculo forte, mas também com uma sede por sangue, se a irritarem é provável que todos acabem mortos- eu dei um sorriso, eu me odiei por isso era como se duas personalidades lutassem dentro de mim como se eu perdesse uma parte humana.

Todos estavam boquiabertos eu tentava não me divertir com o rosto em pânico deles, Anko que estava quieta até agora se protestou.

Anko- bem feito! BEM FEITO PORRA! Vocês sabem como é ser alvo de piadas, olhares de medo e nojo... ser vista como brinquedo de descarte?!- ela disse indo para meu lado- NÃO SABEM! E AGORA SE FUDERAM POR QUE A CRIANÇA QUE VOCÊ NEGLIGÊNCIARAM TÁ COM UMA ESCOLTA A NIVEL FODA.- ela bateu a porta tão forte ao sair que tremeu um pouco a sala.

Natsumy- Bom, queria que ficassem a par de minhas habilidades, não há como se esconder, eu sei de tudo se houver um plano para destruir Konoha ou machucar alguém que eu amo... não importa se for um deus eu irei aniquilar.- disse enquanto conduzia minha calda até o pescoço de um membro do conselho civil e arracava a cabeça dele, eu voltei a minha forma normal e saí da sala.

Anko- eu quero que saiba que sei como você e o Naruto se sentem.

Natsumy- eu não sinto nada em relação a esses vermes que se chamam humanos, mas não se preocupe não serei um genocida.

Anko- que pena...- ela parecia estar brincando mas algo em sua voz me fez acreditar que ela queria que alguém estivesse bem morto e enterrado.

Eu me despedi e segui rumo até a floresta precisava testar algo.

e se eu tivesse reencarnado como o NarutoWhere stories live. Discover now