Capítulo 19

1.9K 130 4
                                    

  __Você me deixa louco!
  __Para Matteo, você está me machucado.

  Mas após que disse que ele estava me machucando,ele parou e saiu!

Estava me vestindo, quando ele entrou no closet,tinha acabado de sair do banho. Toda vez ele age assim. Tenta me tocar sem minha permissão.

  E muda quando a rejeito,saio do quarto, desço as escadas,e vou até a mesa para tomar café. Ele me olha,como se tivesse querendo me atacar.

   __ Hoje iremos a uma festa.
    __Ok!

Não trocamos mas nenhuma palavra, tomamos nosso café,em silêncio,como sempre de costume.

Após o café,vou até o quarto do meu príncipe,quando me ver, já abre um lindo sorriso,cada dia me apaixono mas por essa criança, pego ele nos braços,e dou vários beijinhos.faço cócegas nele,que solta gargalhadas gostosas de se ouvir.

  __ Para mamãe.

Para com as cócegas,mas não com os cheiros e beijos.ele tem um cheirinho muito bom! Deixo ele com a babá e vou até o meu quarto.

  Matteo está sentado na cama, mechendo no celular,nem percebe quando entro no quarto,mas quando vou saindo

  __ Vai para aonde?
  __ No quarto do Giuseppe.
  __ Não minta para mim,sei que você estava lá.

Ele se levanta e vem na minha direção,mas para quando o menino entra no quarto,fui salva pelo o meu anjinho.

  __Vamos brincar mamãe.
  __Vamos!
  __Sua mamãe não pode brincar agora.
   __Porque Papai.
  
  Rapidamente a babá chega no quarto,levando ele,tento ir atrás,mas ele segura meu braço.

   __ Hoje vamos sair,e você vai se comportar!
   __ Sei, Matteo
   __ sabe que tem consequências,se tentar algo!

Apenas balanço a cabeça concordando,e ele sai do quarto logo em seguida.

Meu dia foi o de sempre,sem nada para fazer,estou a meses aqui,e ainda não achei uma solução e nem uma saída, estou quase aceitando minha realidade.

  Quando vejo que já são 5:30 da tarde, começo a me arrumar,já que ele disse que às 7:30 da noite, iríamos sair,ele não tentou mais me trocar,e agradeço por isso. Será que ele está caindo na real?

   Tomo um banho,lavo meus cabelos,me enrolo na toalha ,me seco e pego o roupão,quando saio do banheiro,tem umas quatro mulheres me esperando.

Uma arruma meus cabelos, enquanto a outra pinta as unhas do pés,e a outra das mãos e tenha uma outra lá no closet, escolhendo um vestido.

  Dentro de alguns minutos,estou pronta,as unhas da mão com uma esmaltação nude,e as do pés um branco clarinho, também me maquiaram,estou com vestido preto longe justo ao meu corpo,com as costas nuas até altura da lombar,mangas longas justas,e o decote v,mas não muito profundo,uso um salto alto nude,mas não dá ver,porque o vestido cobre!

  Me olho no espelho e me sinto uma outra mulher,mas é apenas imagem falsa. Mas não vou pensar nisso agora! Uma das mulheres me entrega uma bolsa carteira .

Desço as escadas com o medo de cair, e ele já me esperando,quando chego no último degrau,ele pega minha mão. E me puxa para ele,sussurra perto do meu ouvido:

  __ Não vejo a hora de voltar!

  Engulo a saliva ,e ele me guia até o carro,ele abre a porta do passageiro e eu entro,vou em silêncio, pensando na volta.

  Não percebi quando chegamos,apenas dou conta , quando ele abre a porta para mim, desço do carro,e vários fotógrafos disparam fleches em nossa direção,logo o pessoal dele,faz uma barreira para afasta-los ,então no salão de festas,e vários olhares, caíram sobre mim.

  Se pudesse me enterrar,faria isso nesse exato momento. Ele puxa a cadeira e eu me sento,beija meu rosto e diz que vai cumprimentar algumas pessoas e já volta.

Escuto vários insultos contra mim,"Como ele teve coragem de casar com isso",e vários outros,mas não ligo,como já disse:"me orgulho da minha cor",olho procurando por ele,e nossos olhares se encontram,ele está conversando com dois homens, aparentemente com a mesma idade que ele, logo ele se despede e vem até mim.

     __Podemos ir embora, não estou me sentindo bem!
     __Não começa, Ayanna.

  Uma mulher,se aproxima da gente,e ele fica olhando para ela.

     __Não vai me apresentar, Matteo.
     __Quem é você, para vir encomendar minha mulher.
     __Prazer, Giovanna.

    Olho para ambos,mas não consigo entender, Matteo olha para ela,como se fosse mata-la,e olhar da menina é de medo,mas tenta não demostrar ....

 




Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora