Capítulo 38

339 47 5
                                    

Ela vem descendo as escadas com um lindo vestido azul destacando tudo nela, gostosa do caralho!umas das coisas da vida que não me arrependo de ter tornado ela minha esposa!

Ignoro ela ,e partirmos até a garagem, tem evento apenas por alianças na máfia, como sou o chefe maior preciso está de frente.


.....


Chegamos no local, somos recepcionado, e entramos no grande salão, a música é tocado para ambiente, leve e clássica, logo meus irmãos se aproximam de mim,e ficamos cumprimentando as pessoas.
Fechei alguns negócios lucrativo, olho para ela e vejo que está impaciente ,mas não me dirijo a ela.

Meus pais não se aproximam de mim,já que não aceitam ela como minha escolhida. Só deixarei a Ayanna quando eu morrer!
Ficamos ali ,até eu fazer meu discurso, e depois partimos para casa. Vejo sair do banheiro, e logo e logo eu vou em seguida, quando saio ela já está deitada. Deito ao seu lado.

Depois de algum tempo vejo que ela dormiu, mas não consigo dormir, e começo a pensar desde do que conheci minha princesa.

Sou louco por Ayanna desde que ela se atreveu a dizer não para mim, dificilmente pessoas negam as coisas para mim, até dos meus inimigos consigo obter o que quero, luto interiormente para não machuca-la!
Mas ela testa minha paciência praticamente todos os dias, sua barriga já está bastante notável, sempre quis ter mais filhos, não que ter menina seja ruim, mas queria todos eles fossem homens, na máfia não dão tanta importância. Quando é mulher, já filho homem já é visto com outros olhos.

Minha mulher por incrível que pareça está cada vez mais gostosa,seus seios estão maiores, e aquela bunda,quando lembro de ter metido naquele buraquinho apertado, meu membro já dá sinal de vida.
Aperto ele por cima, já sinto que estou pronto para entrar nela, mas lembro que estou ignorando ela, tudo por conta do que ela espera, mas não estou aguentando mais.
__Ayanna,acorda
__O que é ? Matteo

Não espero mais ,viro seu rosto para mim,tiro os lençóis que nos cobrem, e jogo para o lado, está com uma camisola preta, vou até minha parte preferida nela que é sua buceta,por que sei que fui o primeiro a entrar, e o único.

Desço e começo a chupar ela, quando sinto que está pronta ,entro nela sentindo me apertar, ao longo do teu tempo que entrando e saindo de dentro dela, sinto mais vontade de fude-la, até não aguentar mais.

O dia já está amanhecendo, e ela sentado em mim,vejo as gotas de suor escorrer pelo seu corpo, vendo a magnitude de seus seios balançando, de acordo com a sincronia do seu corpo, dou um, dois três, quatro ,tapas no seu rabo delicioso que é o próximo que vou comer.
Começo a enviar o dedo enquanto no seu buraquinho apertado, enquanto ela estava cavalgando em mim, ela puxa a minha mão, mas não vou desistir de entrar nele.


.....


Ajudo ela tomar banho, já que está bastante cansada, e tomo banho também, pego a toalha que enrola em seu corpo,e pego uma para mim, e fomos direto para cama.
__Algum dia irá amar elas, como ama, o Joseph?
__ Prometo protege-las
__ Não estou falando disso!
__ Vai dormir, e óbvio que amo elas, por que tudo que você gostar, irei também

Ela se virou e me abraçou, e abracei ela também, fiquei cuidado dela, até ela dormir ,e assim que dormiu, eu me permiti a fazer isso também, já que ela sugou todas minhas forças.


Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora