Capítulo 24

1.6K 98 9
                                    

Ayanna

               

    Sabe o que é sonhar com o seu futuro? Me imaginei me formando, conseguir trabalhar no que sempre quis,casar e ter filhos.

     Acho que isso que uma "pessoa comum quer",pois bem , sinto que isso não vai acontecer,minhas esperanças estão em fio,o que conforta é o serzinho mais lindo que sou apaixonada!

     Mas cada dia que passa,vejo que voltar para minha vida não vai acontecer.

      Matteo é louco,dias é carinhoso,mas carinhoso que falo na forma dele,e tem outros que extremamente fora de si,ele me causa medo,repulsa e nojo.

    Não sei mais de nada,vou tentar adaptar essa vida,mas sinto tantas saudades dos meus pais,meus pensamentos parecem ser repetitivos,mas essa minha vontade,hoje meu sonho e seria minha alegria,minha paz.

    A porta do quarto é aberta,ele entra com Giuseppe nos braços,e logo meu pequeno estende os bracinhos,está ficando pesado,e logo daqui um mês estará fazendo um aninho.

  Tenho criar coragem para pedir para cuidar da festa.Quero organizar,e também vai me distrair um pouco. Beijo seu rosto e ele sorrir.

   Coloco no chão, ele começa andar de forma engraçada,sorrio com isso, Matteo fica me olhando e logo fecho sorriso.

  Ele vem me agarra,beija meu pescoço.

  __ Para,Matteo! Giuseppe está aqui.
  __ Não vou fazer nada frente do meu filho,está enlouquecendo.
__ Matteo!
__ Fala, Ayanna!
__ Poderia organizar a festa do Giuseppe?
__ Não precisa fazer esforços,tenho pessoas para isso!
__ Por favor, Matteo!
__ E o que ganho com isso?

  O quarto fica em silêncio,só não muito porque Giuseppe está aqui.

__ Vai deixar, Matteo?
__ Vou, Ayanna.

Depois disso ele saí do quarto,me deixando só com o meu bebê, começamos a brincar,ele dava altas gargalhadas,amava ouvir isso dele.

    Mas depois a babá veio buscar,por que ele acabou dormindo,acho que as energias acabaram,e minhas também,acho que vou dormir um pouco!

   Logo me deito e apago! Quando acordo, Matteo está deitado do meu lado. Tomo um susto,meu coração acelera de uma tão maneira que parece que vai sair pela boca.

  Ele sorrir,e me puxa para deitar em seus braços,tento não ceder,mais ele é mais forte.

  __ Quero você meu amor!
  __ Matteo, Por favor, acabei de acordar,e preciso tomar banho.

     Mas me arrependo da última frase,ele me pega e me leva no colo até o banheiro, ajuda tirar minha roupa,tento tapar minhas partes íntimas,mas sei que ele ja viu tudo mesmo,e vejo que seu rosto não está na bom,pela minha ação!tiro as mãos ,e ele sorrir,me puxa para ele, começa a me beijar e retribuo,ele para de me beijar, e conduz até para baixo do chuveiro,pego o shampoo e começo lavar meus cabelos,ele tira minhas mãos,e começa a massagear meus cabelos com os seus dedos,ele faz melhor do que eu,isso não posso negar!

Não fizemos nada, nós não,ele ,foi gentil,e isso é difícil, e não for confiar muito nesse jeito dele. Saímos do banheiro e formos em direção ao closet nos vestir ,quando saímos o jantar estava servido na mesa,mas apenas o meu. Ele me mando me sentar e assim fiz! Ele apanas me observava.

Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora